Dia d Azar

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # abr/04


    Hj vai te uma apresentaçao na faculade e a porra da Tagima Memphis (q alias, j vou avisando: NAO COMPREM ESSA MERDA, ja vi nego falando q ela eh boa, so pode ta louco..) resolve começar a chiar... ai eu resolvo tirar as as duas cordas da tagima, E, B e colocar na fender, oq ja eh uma cagada a parte.. mas na hora q eu tento colocar as cordas na fender, na eh q a porra da memphis me cai em cima da fender!! Resultado: to com um arranhao perto do jack da fender, n ta grande mas ta muito escroro, uma vez q do jeito q a tagima caiu ficou tipo um circulo d pintura quebrada... alguem ai sabe se tem como eu mesmo pintar, ou quanto ficaria p/ um luthier arrumar? valew

    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hauaehuaheaeea...bem feito...haeuaeeuahaeuhaeaeae...zuera
    Cara depende do luthier e da cor, mas dependendo do caso tu vai ter q repintar tudu pra ficar perfeito...mas se tu der sorte e naum precisar com uns 70 num ótimo luthier tu arruma o problema das duas...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem.

    farewell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    azar mesmo

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz isso que eu chamo de azar.

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e cara, mas ergue a cabeça e segue em frente.Pelomenos da pra arrumar....

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kraio.. repintar tudo? eu so queria pintar a parte q tava riscada.. alias, a guitarra eh preta.. mas a raiva insana de jogar a tagima na parede ja passou.. hehehe

    Black_Guardian
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se ele eh preta ta blz eh soh pintar a parte q riscou, teria q pintar td se ela fosse de uma cor diferente q o luthier naum tivesse igual, se vc quser pinta com tinta de bike mas vai ficar escroto entaum leva num luthier q ele te pinta na hora e sai bem barato, anaum sei q vc ja queira mandar arrumar(regular) a guita

    punk hardcore
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vc tem akelas canetas hidrograficas bic preta??

    faz assim:

    nao nao... deixa pra lah!

    euheuheueheuheuehu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dia d Azar