Album novo Della Vega

Autor Mensagem
Leo_FS
Veterano
# abr/08


http://www.myspace.com/tdellavega

Quero ouvir comentarios pra saber o que a galera acha.
Abracos

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


aposto umas moedas que vai ter mta gordura!

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


Ouvindo e analisando!!!

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


nao sei qm eu odeio mais... ele ou o malmsteen

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


ah eu curti... heuiaheiuaheui


cara toca super bem, e ele nem ta fritando tanto !!


resumindo, eu gostei das músicas!!!

ankbanger
Veterano
# abr/08
· votar


algumas musicas parecem mais com trilha sonora de ATARI (video game)

¬¬

hueahueha

legal!

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Grande Della Vega!!!!

MAF1050
Veterano
# abr/08
· votar


Infelizmente eu não consigo separar a música da personalidade do músico. Della Vega é um cuzão e arrogante e, por isso, suas músicas pra mim sempre serão um lixo.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Até que as músicas dele não são tão ruins,gostei muito da "Distant Dreams" e da "Destiny",são bem legais,gostei de alguns fraseados dele nessas músicas,e elas tem um clima bem bacana,por tudo o que eu já ouví dele,não esperava que ele fizesse algo desse tipo.

O problema todo começa com a necessidade dele em fritar as 38 nps que ele tanto fala,em praticamente TODAS as músicas,você vê claramente que a música não pede um "monster brutal shredding",mas o cara vai lá e estupra a guitarra de tanta palhetada que dá,pra mim todo esse exibicionismo é reflexo de sua falta de maturidade musical,espero que ele um dia veja que esse não é o caminho certo,e com isso possa evoluir.

Isso sem falar na ridícula imagem no topo do MySpace dele,pra que que ele tem sempre que falar que é o mais rápido do mundo?Não vejo muito sentido nisso.

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


MAF1050
Infelizmente eu não consigo separar a música da personalidade do músico. Della Vega é um cuzão e arrogante e, por isso, suas músicas pra mim sempre serão um lixo.

somos dois kra...
tem vários artistas que têm musicas boas ou são bons músicos mas eu nao escuto... nao consigo venerar a musica de um artista pau no **.

o Della Vega é xarope, e as musicas dele são ridiculas...
ele tá no maior feeling lá ... daki a poko no meio de uma musica baladinha começa a fazer sextina à 160bps... simplesmente ridiculo..

Nefelibata
Veterano
# abr/08
· votar


Não gostei naum... repetitivo... faltou umas coisas mais criativas... sei lah... tem umas frases q parece q eu ouço todo mundo tocando.

é a minha opinião.

ridículo eh no site dele "THE WORLD´S FASTEST GUITAR PLAYER"

humildade eh mato!

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08
· votar


Desculpa a piada antiga mas.....
Della Vega parei aqui....

Affff esse cara tem que aprender a ser humilde, coisa que a cabeça dele ñ tem capacidade de absorver....
Ele pode ateh ser rapido, mas prefiro ouvir o Mark Knopfler tocando com certeza.
Fora que temos muitos gutarristas bons aki no brasil e que dão pau nesse cara....

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


Leo_FS

Timbre limpo e frases velocíssimas bem executadas.

Me lembrou George Bellas, Marco Ferrigno e Javier Leal, que gravaram com o tecladista Vitalij Kuprij, só que sem o teclado, o que torna as performances um instrumental virtuosistico, excessivamente guitarristico, meio cansativo, que acabo não apreciando muito.

E só guitarra, guitarra, guitarra...

Vale pela técnica do rapaz, que se equipara aos citados.

Para ouvir em doses homeopáticas, no meu caso.

Saudações.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# abr/08
· votar


Ele tem a técnica apurada. Tah.

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Leo_FS
Quero ouvir comentarios pra saber o que a galera acha.
nem da pra ouvir cara, meu colesterol já ta bem alto

Leo_FS
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta
piadinha inteligente , quase nao entendi hehehehe


Agora minha opiniao :
Violet Rose - Lixo total . nada de bom a comentar , serio .

Destiny - receita tradicional ai que acha em qlquer lugar neh "Feeling,musica lentinha,melodia bonitinha e talz". Muito parecido com satriani. Mas nao posso tirar os meritos pq ficou legalzinho. Falta personalidade. A parte que ele vai colocar mais personalidade e ideias tipicas dele ele manda uns Arpejos que soaram ate legais mas quando comeca a palhetar demais fica uma bosta. A parte mais rapida da musica que para do nada e resurge nos arpejos fico EXTREMAMENTE ruim e de mal gosto hehehe. Isso fudeu a musica que tinha tudo para ser uma boa.

Flight of the Bumblee - Parece muito com o som do liquidificador aqui de casa . Prefiro nao comentar pq alem da tecnica nao estar apropiada ja que nao da pra ouvir a melodia tema direito , na maioria das vezes odeio interpretacoes de temas eruditos na guitarra.

Distant Dreams - Musica chatinha mas pelo menos ele conseguiu asir da mesmice, mas nao tem nada demais na musica. Tema muito chato e sem sentido.

Hybrid - Conseguiu fazer algo bacana. Realmente gostei e eh algo que para quem gosta do estilo shred(nao eh meu caso) pode agradar


Timbre em geral muito ruim. Opaco,Fechado e muito grave.

Abracos

(Quero ouvir mais opinioes)

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Leo_FS
hehe, só para não dizer que eu abri o tópico para fazer uma piadinha tosca tambem vou falar o que achei. Ta legal, mas nada de mais. pelo menos não chega ao ponto daquelas tosqueras de tocar com relóginho e tal...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Achei bem legal e olha que nem é meu estilo, tá muito bem arranjado o disco.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


odiei o timbre

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Achei fraco, cheio de arpejos manjadassos, timbre ruim, músicas sem criatividade, e o vôo do besouro ficou muito bizarro, nem parece que é a música de tão rápido que é...

enfim, pra mim esse cara só têm velocidade, pegada fraca e não domina bem bend(se é que teve algum nesse cd) e vibratos

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Tenho preconceito contra guitarristas que não usa o dedo anelar...tipo Michael angelo batio...se ve o que os padroes são sempres os mesmos...dedo indicador....dedo do meio(que eu não sei o nome...esse aqui _I_) e o mindinho...o dedo anelar some e só aparece pra fazer os bends

slash_theme2
Veterano
# abr/08
· votar


Eu curti bastante achei bem legal!!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

?
não sei no que isso vai influir , é só a maneira de ele tocar, cada um tem seu jeito, muita gente toca assim e não deixa de tocar bem

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Eu acho o della vega do caralho..... se tocasse aqui perto de casa eu ia assistir..... a galera pode não curtir o estilo..... mas q ele tem a manha não da pra negar....

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
mas q ele tem a manha não da pra negar....
ô se dá

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
Verdade...só que são sempre os mesmos desenhos usados...a mão fica "viciada" (não sei se to conseguindo explicar)

nettoroses
Veterano
# abr/08 · Editado por: nettoroses
· votar


QUARESMA

Você quer dizer que se ele ou alguém que toque assim for tocar algum desenho diferente do que ele está acostumado a tocar, ele não vai conseguir? isso depende, o django reinhardt por exemplo, usava 2 ou eram 3 dedos da mão esquerda, e tocava coisas que eu não consigo com 4 hehe

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
É depende mesmo..(mas geralmente acontece o que eu falei) olha esse caso...
http://www.youtube.com/watch?v=EPf1IE33i2s

Axo que não é proposital a pessoa fazer o mesma digitação sempre...é um vicio...

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

os padroes são sempres os mesmos...dedo indicador....dedo do meio(que eu não sei o nome...esse aqui _I_) e o mindinho...o dedo anelar some e só aparece pra fazer os bends

Esclarecendo: o dedo que você não sabe o nome é o chamado "DEDO MÉDIO".

Eles são:

Polegar - Aquele da identificação na carteira de identidade
Indicador - Aquele usado para apontar, indicar.
Médio - O dedo do meio, tem dois de cada lado dele
Anular - Aquele em que se usa o Anel/Aliança de Casamento
Mínimo - O menor deles.

Bota cultura inútil nisso! uhsuhauahauahua

Diego_Serafim
Veterano
# abr/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


Não vo com a cara desse cara não...
"World´s Fastest guitar player".
O cara faz questão de exibir isso. parece eu quando tava começando a tocar guitarra, queria ser um fritador da vida, mas não desenvolvi tecnica suficiente e comecei a ouvir muito Led Zeppelin (graças a Deus! hauhauh)
Sou muuuuiiito mais o Ozielzinho! espetacular! Magnífico!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Album novo Della Vega