Album novo Della Vega

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


algumas musicas parecem mais com trilha sonora de ATARI (video game)

Então é cover de Dragonforce???

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Sou muuuuiiito mais o Ozielzinho

Agora só falta alguém falar do Gustavo Guerra. E daí do Slash. E o moderador fechar o tópico porque estão todos se ofendendo uns aos outros... =P

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Peraí, deixa eu resumir:

Feeling, fritação sem sentido, timbre de videogame, Ozielzinho, Slash, Malmsteen, vocês estão com inveja, Gustavo Guerra, arrogantes, gordinho, foto apontando pra tela, viado, etc, etc.

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


Preferiria ter ouvido a Tumani Notes no violão.


=/

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


Violet Rose

Pegada inexpressiva, timbre fraco.


Me lembrou mto o Guitar Pro 5, com RSE.

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


ele trabalha na Konami?! pqp isso tá mtooooo feio kraiiiiii! uma musica mais chata que a outra!

Arpeggios From Hell
Veterano
# abr/08
· votar


Acho q a unica interessante é a Distant Dreams, as outras não tem nada demais. Ele tem tecnica e tdo e não deve ser execrado pelo seu trabalho pq tá dando a cara a tapa. Vc pode curtir ou não. Agora sera que ele gravou todas as musicas com o Knob do Tone no 0 e o do Volume bem baixinho e não percebeu ??? Timbrezinho furreca ... Fechado demais.

eltorto
Veterano
# abr/08
· votar


Chato pra caralho vários desenhos e arpegios manjados, talvés quando eu estivesse começando a tocar a uns 15 anos eu acharia bacana mais para os tempos de hj é muito ruim nda enovador tudo muito chupinhado e nas coxas.

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

Agora só falta alguém falar do Gustavo Guerra. E daí do Slash. E o moderador fechar o tópico porque estão todos se ofendendo uns aos outros...

Ou então alguem criticar o guitarrista do post original, postar um novo link, de um amigo ou colega, dizendo que este sim é "um monstro".

Depois dizer que não quis fazer comparações! hahahahahah

Aí, fecha o tópico. uahauahauahauah

Nada como ser poderoso.

Saudações.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Ta muito bem feito, bem produzido.... mas nao consigo ficar 5 minutos escutando esse tipo de musica que doi meus ouvidos!!

eltorto
Veterano
# abr/08
· votar


Uma coisa curiosa que me atendei é que ele ainda insiste na mentira de guitarrista mais rápido do mundo pelo guines book, até na biográfia ele coloca isso.
Chega a ser até engraçado

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Caralho é foda(perdoe o palavrão) eu vejo outros ramos de trabalho e vejo uma certa únião tipo os atores, agente vê Marília Pêra elogiando Reynaldo Gianechini, vemos jogadores de futebol renomados elogiando uma garotada nova, cara eu vejo até taxista elogiando outros taxistas mas nesse forum ninguém- pra não generalizar vou dizer que 90% das pessoas aqui só solta um elôgio quando alguém é amigo próximo.

Eu particularmente já tive um problema com o Della Vega mas não é por isso que eu vou deixar de elogiar o trabalho desse cara ainda mais num cenario onde é dificil pra cacete você conseguir fazer algo no mínimo audivel e o cara fez, exelente trabalho, musicas com a caracteristica dele, bom guitarrista e bastante técnico!

Sorte pra ele, bom guitarrista!!!

Agora vai vir aqueles quilos de posts comparando ele ao Ozielzinho, Alan Domingues, Gustavo Guerra...

Leo_FS
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
AUHAUHUHHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHUHAUHAUH
desde quando atores sao pessoas honestas ?? e o tanto que eles ganham pra falar bem de um ator ali ou outro ?? e eles estao falando para a midia . Se eles falam mal do ator suja a imagem.
Comparacao terrivel , vc nao sabe oq ta falando.

Ahh , essas comparacoes com ozielzinho , alan , gustavo guerra so vem porque VOCES PEDEM INDIRETAMENTE . Ou seja, vcs que falam isso sao os proprios culpados de muitos topicos serem fechados e esse forum nao estar indo muito bem .

Abracos

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Leo_FS
Viagem sua cara, as pessoas sabem o quão dificil é chegar em algum lugar, isso é respeito pelo próximo. Quer dizer que ator ganha pra falar bem de outro? viagem, na boa.. Aprenda a dar valor a um profissional.

Ahh , essas comparacoes com ozielzinho , alan , gustavo guerra so vem porque VOCES PEDEM INDIRETAMENTE . Ou seja, vcs que falam isso sao os proprios culpados de muitos topicos serem fechados e esse forum nao estar indo muito bem .
Não entendi bem o que vc disse mas eu não fecho tópico nenhum.

Leo_FS
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
Se vc fica falando : Vai da merda , vai vir gente falar de ozielzinho , gustavo guerra , vai ter que fechar o topico , ISSO ACONTECE pq vcs insistem em ficar martelando nisso.

Eu tenho tanto respeito pelo della vega que gastei 20min da minha vida dedicados SO A OUVIR E ESCREVER sobre ele. Isso pra mim eh respeito ao artista.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Leo_FS
cara nem li seus posts, nem sei o que você disse a respeito dele pra dizer a verdade. Dedicar-se 20 minutos a ouvir alguma coisa chama-se curiosidade, você teve curiosidade em ouvir o trabalho do cara, escrever a respeito é apenas uma forma de expressar a sua impressão a respeito de um trabalho. Respeitar é levar em consideração tudo que envolve esse trabalho e aí sim fazer um comentário construtivo a respeito daquilo.

Nem li seu comentário e nem sou o dono da verdade mas é chato ver uma pessoa que batalha pra caramba pra conseguir alguma coisa pra vir uma galerinha e ficar desmerecendo um trabalho suado.

Volto a dizer, nem falo com o Della Vega, nem sei quem é e nem pretendo conhecer assim como o Gustavo Guerra mas respeito os dois como bons guitarristas que são!!! Assim como o Oziezinho, Alan Domingues... jamais faria comparações entre eles porque todos tem suas caracteristas proprias, todos tem personalidade na guitarra!

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


mrParábolas

agente vê

Agente... A gente...

Marília Pêra elogiando Reynaldo Gianechini

É porque ele não diz que é o ator que chora mais lágrimas por segundo.

jogadores de futebol renomados elogiando uma garotada nova

É que eles não dizem que são os jogadores que dão mais chutes por segundo.

até taxista elogiando outros taxistas

É que eles não dizem que são os taxistas que fazem mais balizas por segundo.

(hehehe, é brincadeirinha, mas eu não aguentei)

BlacK Dog
Veterano
# abr/08
· votar


Agora só falta alguém falar do Gustavo Guerra. E daí do Slash. E o moderador fechar o tópico porque estão todos se ofendendo uns aos outros...
O Gustavo Guerra toca muito mais que esse cara. Tem um timbre melhor. Mas é filhinho de papai, só toca cover, blábláblábléblébléblíblíblíblóblóbló...

BlacK Dog
O Gustavo Guerra toca muito mais que esse cara.
Mas o Slash tem muito mais feeling, fez muito mais sucesso, tem uma cartola supimpa, blábláblábléblébléblíblíblíblóblóbló...

BlacK Dog
Mas o Slash tem muito mais feeling!!
Aff. Nada a ver, blábláblábléblébléblíblíblíblóblóbló...

BlacK Dog
Vai se danar e blábláblábléblébléblíblíblíblóblóbló...

BlacK Dog
Seu otário, vou provar até a minha morte que voce está errado!! E blábláblábléblébléblíblíblíblóblóbló...


Etc.

Fast_Hand
Veterano
# abr/08
· votar


Quando alguma pessoa tem mais qualidade que outra, seja ao atuar,ao administrar, AO TOCAR GUITARRA, gera críticas,na maioria das vezes por alguem incapacitado de fazer as mesmas coisas com a mesma eficiencia(pessoa limitada).Quando uma pessoa tem alguma dessas qualidades, e , ainda consegue aparecer na midia(Expo-Music,entrevistas,ótimos patrocinios,gravando CD) essas críticas aumentam ainda mais.

Existem tambem aquelas pessoas,que ao criticar o trabalho,sabem oque estão falando,entendem do assunto,tem sabedoria e precisão nas palavras.

No FCC tem 99% dos primeiros e 1% desses ultimos.

Abraço a todos.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08
· votar


Conheço um cara que deu pro Della Vega e disse que ele dava mais de 40 estocadas por segundo.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Comentário um tanto quanto pedersta.. tem andado muito com gays..

Leo_FS
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leo_FS
· votar


mrParábolas
"Respeitar é levar em consideração tudo que envolve esse trabalho e aí sim fazer um comentário construtivo a respeito daquilo."

Se nao leu meus comentarios pq vem falar de desrespeito ?? Tu nao sabe nada mesmo ein.

Fast_Hand
Realmente nao entendo pessoas que falam que eh preciso falar melhor pra poder criticar . Basta ter conhecimento para poder criticar. Se fosse assim ninguem poderia criticar o della vega ja que ele eh certamente um dos mais rapidos do mundo e ja que ha poucas pessoas mais rapidas, nao poderam criticar ja que precisa fazer melhor pra criticar.( RAPIDO ele eh , mas a tecnica eh horrivel pq as notas sao sujas , sem articulacao e o escambal).

Segundo voce fica decretado que nao se pode mais falar nada sobre Edu ardanuy , Steve vai , satriani , Petrucci nesse forum ???

Diego_Serafim
Veterano
# abr/08
· votar


Venho aqui pedir desculpa a todos ao falar do ozielzinho nesse tópico. Fugiu do foco que é o novo trabalho do Della Vega.
Mas eu como fã de música instrumental, este trabalho dele está fraco.
Eu acho que é pelo fato de ele se dizer o guitarrista mais rapido do mundo e eu fui ouvir o trabalho dele esperando muito.
Eu sempre digo pro pessoal q ta começando a tocar algum instrumento "Se voçê fala muito, esperam que voçê mostre muito".
Desculpe se causei algum problema ao tópico ou fugi do foco.

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


o cara toca muito rápido.... impressionante..... não chega a ser um bigtransa..... mas é rápido..... A galera do fórum querendo ou não é assim q se toca guitarra.... quanto mais rápido melhor..... O thiagão só peca pela forma física.... não adianta nada tocar rápido e ser um gordinho.... impressiona a mulherada por um lado e decepciona por outro....

Diego_Serafim
Veterano
# abr/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


galera do fórum querendo ou não é assim q se toca guitarra.... quanto mais rápido melhor.....
Bigtransa, Não concordo com vc.
Existem muitos guitarristas bons que não ligam pra velocidade e fritações.
Se for assim, vou tocar guitarra na caçamba da pickup do meu pai a 130 km/h...issu se eu conseguir ficar em pé!
auhuahuah

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Diego_Serafim
Grava um vídeo do solo na caçamba e posta aí pra galera..... vai ficar do caralho!!!!!

Diego_Serafim
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
Boa idéia, mas não curto exibicionismo.

Fast_Hand
Veterano
# abr/08
· votar


Leo_FS

Não vou explicar novamente...esta bem claro oque que quis dizer amigo.Tem pessoas no forum que não sabem onde esta o nariz e sai falando besteira.

Onde eu falei que não se pode falar mais nada sobre alguem ??? Presta mais atenção naquilo que vc lê amigão.Abraço

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Diego_Serafim
Por q não..... você tem q se valorizar.... se vc não se amar quem vai amar vc? Guitarrista sem ego não é guitarrista.....

Zero Zen
Veterano
# abr/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


mrParábolas

Caralho é foda(perdoe o palavrão) eu vejo outros ramos de trabalho e vejo uma certa únião tipo os atores, agente vê Marília Pêra elogiando Reynaldo Gianechini, vemos jogadores de futebol renomados elogiando uma garotada nova, cara eu vejo até taxista elogiando outros taxistas mas nesse forum ninguém- pra não generalizar vou dizer que 90% das pessoas aqui só solta um elôgio quando alguém é amigo próximo.

Acho até que você tem razão, mas somente em parte.

A categoria dos músicos certamente não é a mais unida, até por que os estilos e tribos musicais são muito amplos. A divergência domina.

Por outro lado isto é até benéfico, pois evita um certo corporativisto tolerante, ao melhor estilo Roberto Shyniashiki:

- Eu te elogio pra ti me elogiar. - (mas na verdade somos todos ruins prá caramba)

Também é verdade que muita gente critica por brincadeira, diversidade de gosto, preferência musical, espírito poltrão, inveja, diferenças pessoais e tudo mais. Outros conseguem avaliar melhor. As vezes um pouco dos dois com mais ou menos educação. É o ser humano, não adianta.

Porém, dizer que os artistas formam um grupo mais unido, tolerante é uma demasia. Esse meio é uma guerra surda, muito pior que o FCC. Está cheio de gente disposta a qualquer coisa para garantir o seu, sem freios morais ou éticos, desde que encham o bolso de dinheiro e alcancem o estrelato.

Você vai falar na ética do Zeca Pagodinho, que fez um comercial para a Schincariol e depois, logo em seguida um para outra marca de cerveja? Inclusive pagou multa contratual. E olha que ali ele era ator, não músico.

Que tal a Fernanda Montenegro, que era a favor do desarmamento ? Mui amiga do povo brasileiro, hein ?

Que tal o Paulo Betti e o José de Abreu, justificando o Mensalão e o comportamento abjeto do José Dirceu, dizendo que era preciso botar a mão na m... ?

E quem fez campanha para o Fernando Collor de Mello ?

Quando eles se elogiam, desconfie ! Por certo vão fazer uma peça juntos, ou estão atuando na mesma novela.

As vezes apresentaram um "projetinho" no Ministério da Cultura para fazer um filme e estão precisando de (NOSSO) dinheiro público para financiar o projeto. Então eles tem que elogiar os coleguinhas e valorizar a "CULTURA ARTÍSTICA, a ARTE", que é ganha pão deles, mas sempre com o NOSSO dinheiro.

Jogadores de Futebol ? Amigos ?

Fala sério ! Eles são amigos é do dinheiro ! Trocam de clube como trocam de cueca! Beijam o distintivo e tudo mais, depois vão jogar no arqui-rival? hehehe

Você precisa assistir mais partidas de futebol, ver aquelas cotoveladas "amorosas", carrinhos cheios de "compaixão", fraturas e distenções que são fruto da mais extremada "ternura" pelos colegas de profissão.

Por favor ! Esta comparação não serve.

Saudações.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Album novo Della Vega