Vídeo - Steve Vai - Die to Live por r2s2

Autor Mensagem
TakeN
Veterano
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar


r2s2
legal kra. coloca um vídeo ae qnd receber a guitarra!!
abraço!

EDIT : o jazz model ao ql vc se refere é o JB?

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
legal kra. coloca um vídeo ae qnd receber a guitarra!!
abraço!


Ok. Abraços

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Homem Cueca
Cara, assisti o vídeo...ta legal, mas tem coisas a serem lapidadas aí no meio!

É assisti "ao" vídeo. Precisa lapidar seu português. Hehehe

Vibratos: Steve Vai é Steve Vai, querer tocar coisa dele sem dar atenção aos vibratos é a morte. Eles ficaram beeeeem xoxos. =/

Um dia aprenderei a fazer bons vibratos, aguarde-me!

Timbre: Cara, porque diabos voce gravou com o audio da camera e usando esse amp minúsculo da Marshall, sendo que voce tem uma X3 Live em mãos?? Tem váááários tutoriais aí no fórum falando em como gravar com audio bom (inclusive o netto acho que já postou). Essa pedaleira é top de linha, dá pra tirar timbres MUITO melhores que esse. Mesmo sendo o audio da camera dá pra ver que não está muito legal, muito ganho e muito embolado.

Num tem jeito, num consigo fazer essas gravações. Num tenho muito tempo pra ficar fuçando até aprender. Mas em junho vou começar a ter mais tempo livre aí quem sabe eu aprendo.

Mas uma coisa vc está certo, o timbre num tá legal, nem ao vivo. Fica muito estridente. Ainda apanho da pedaleira, fico mais tempo tentando timbrar do que tocando, enche o saco rapidinho.

Timming: se tem uma coisa que é chata pra caralho é acertar os timmings do Steve Vai em algumas músicas, nessa música em especial. São muitos detalhes que dão vida à música, se voce perde o tempo deles, perde o brilho e voce acaba "se perdendo" na música.

Eu me perdi umas 5x no vídeo, mas é pq num costumo treinar ouvindo a música. Tenho que praticar mais assim.

Feeling: ta ta taaa...parei! auuhauhauhauhauhauhauh, mas relaxe rapaz, voce pode fazer bem melhor que isso.

Feeling é coisa de boiola! hauheuahehahahahahaha

PS: Coloque uma calça! uhauhauhauhuha

Sabia que vcs num iam tirar os olhos das minhas coxas. Bando de baitolas mesmo, e ainda pedem feeling... afff... \o/

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


o som ta cortando, ou é só aqui?

pedrobrito
Veterano
# abr/08
· votar


Como já disseram... falta melhorar timing, e também os vibratos... mas no geral ta bem legal sim.
Sobre o timbre, acho melhor você gravar em linha cara... com uma pedaleira como a sua você com certeza consegue um timbre melhor que este aí.

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
o som ta cortando, ou é só aqui?

Acho q é só aí

pedrobrito
Como já disseram... falta melhorar timing, e também os vibratos... mas no geral ta bem legal sim.
Sobre o timbre, acho melhor você gravar em linha cara... com uma pedaleira como a sua você com certeza consegue um timbre melhor que este aí.


É como eu disse antes, eu num consigo gravar em linha, num consigo nem ouvir o que toco no PC. Mas um dia eu aprendo e faço tudo junto.

Vlw aí

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
Legal man, bom ja disseram sobre vibrato e vc mesmo sobre timimng, entao nada masi a dizer xD

Eu não achei o timbre ruim não, ta razoavel sim, tem timbres muitos piores sendo postados todo dia :)

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
EDIT : o jazz model ao ql vc se refere é o JB?

Não, são distintos.

Lê lá no fim da página.

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

mandou bem, fazer vídeo não é brincadeira, nunca fica perfeito mesmo !

guitartube
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Tá legal, acho que a pegada não está ruim como disseram, a equalização (ou melhor, a falta dela), é que prejudicou um pouco. É questão de treinar mais e com certeza vai sair melhor, a galera espera que saia como o original hehehehehehe.....

Flw!!!!!

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Deji
Legal man, bom ja disseram sobre vibrato e vc mesmo sobre timimng, entao nada masi a dizer xD
Eu não achei o timbre ruim não, ta razoavel sim, tem timbres muitos piores sendo postados todo dia :)


Vou reforçar os vibratos na próxima e vou treinar mais o timing. Vlw!

Mas vc vendo vídeo do Steve Vai? O que aconteceu? hehe

Curly
mandou bem, fazer vídeo não é brincadeira, nunca fica perfeito mesmo !

Valeu cara. A perfeição é inimiga do ótimo, que por sua vez é inimigo do bom. Como guitarra pra mim é hobby, prefiro várias coisas boas a algumas ótimas, ou a uma perfeita.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


É assisti "ao" vídeo. Precisa lapidar seu português. Hehehe

Num tem jeito, num consigo fazer essas gravações. Num tenho muito tempo pra ficar fuçando até aprender. Mas em junho vou começar a ter mais tempo livre aí quem sabe eu aprendo.

Num?????? tentei no dicionário mas não achei o significado dessa palavra...

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


mrParábolas
Num?????? tentei no dicionário mas não achei o significado dessa palavra...

Ok, quando vc achar "vc", "tb", "hehehe", "????????" ou "...? tentei..." com a inicial minúscula após o sinal aí eu paro de usar contrações que facilitam a comunicação pela internet.

Ah, tb aconselho a atualização do seu dicionário que está instalado no seu laptop de mais de R$ 9.000, pq olha o que achei no meu Houaiss:

Num
contração
1 no interior de, junto de, em algo indeterminado ou que é mencionado pela primeira vez
Ex.: <ponha isto n. frasco fechado> <n. terra distante vivia um rei>
2 no interior de, junto de, em algo indeterminado, mas pertencente a uma classe ou categoria já mencionada em outra oração
Ex.: cedeu o apartamento ao irmão e ficou num que o sogro lhe deu
3 em um único
Ex.: todos os quartos estavam ocupados e nós três tivemos que ficar n. só

E outra, não se meta nas brincadeiras dos outros para defender algum deles, dificilmente dá certo, mesmo pq em brincadeiras ninguém sai ganhando.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
Ok, quando vc achar "vc", "tb", "hehehe", "????????" ou "...? tentei..." com a inicial minúscula após o sinal aí eu paro de usar contrações que facilitam a comunicação pela internet.

EU, essa pessoa que vos escreve nunca se prestou a corrigir erros ortográficos dos outros pois sei que tenho falhas, não falo de forma culta e se quer tenho a pretenção de mostrar um bom português sabe porque? porque sei que peco no meu português.

Agora, fica feio pra uma pessoa como você que quer ficar corrigindo os outros mas erra pra cacete. Quero polêmizar não, derrepente era mesmo só uma brincadeira sua com o cara mas abre o olho, seu português não é digno de um professor, se quer de um conselheiro.

Uma pessoa que julga português de outro não escreve "vc", "ñ", "pq"... enfim, resumindo, não reclame do cheiro da merda dos outros quando você estiver atolado na mesma merda.

Ahn, esse Num que você tentou justificar no dicionário Houaiss é apenas uma junção de "Em" com "um" então segundo sua justificativa , sua frase ficaria assim:

Em um tem jeito, em um consigo fazer essas gravações. em um tenho muito tempo pra ficar fuçando até aprender. Mas em junho vou começar a ter mais tempo livre aí quem sabe eu aprendo.
-------------------
E antes de mais nada, vale a pena eu frisar, "EU PECO NO PORTUGUÊS SIM"

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas
EU, essa pessoa que vos escreve nunca se prestou a corrigir erros ortográficos dos outros pois sei que tenho falhas, não falo de forma culta e se quer tenho a pretenção de mostrar um bom português sabe porque? porque sei que peco no meu português.

Cara, eu tava de brincadeira com o cara, pq vc se meteu?

Outra coisa, quando eu corrijo alguém pode ser pra ajudar, tanto é que quando corrigem eu edito e fica por isso mesmo.

Agora, fica feio pra uma pessoa como você que quer ficar corrigindo os outros mas erra pra cacete. Quero polêmizar não, derrepente era mesmo só uma brincadeira sua com o cara mas abre o olho, seu português não é digno de um professor, se quer de um conselheiro.

Chama um professor e procura meus erros de português. Se houver em mais de 2% dos meus posts eu paro de postar aqui. Agora tem que ser um professor de português, pq se for vc vai achar que quando eu prefiro de repente em vez de derrepente ou polemizar em vez de polemizar eu estarei errando.

Ahn, esse Num que você tentou justificar no dicionário Houaiss é apenas uma junção de "Em" com "um" então segundo sua justificativa , sua frase ficaria assim:

Em um tem jeito, em um consigo fazer essas gravações. em um tenho muito tempo pra ficar fuçando até aprender. Mas em junho vou começar a ter mais tempo livre aí quem sabe eu aprendo.


Uma coisa é o termo de internetês que eu expliquei no meu primeiro parágrafo. Outra coisa foi vc não ter encontrado "num" no dicionário. Para isso eu escrevi o parágrafo seguinte. Não misture um com o outro, senão vc achará erros em tudo e em todos sempre.

Acabei por aqui, num falo mais contigo sobre isso. Pode falar o que quiser aí, só responderei sobre outros assuntos.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


mrParábolas
Num?????? tentei no dicionário mas não achei o significado dessa palavra...
Dá uma olhada na Novíssima Gramática, na parte de Morfologia. Pode não ter o mesmo significado empregado pelo r2s2, mas está lá:

No = Em + o
Na = Em + a
Num = Em + um (artigo).

:)

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Vai ver o vídeo não? Pode comentar criticando, num ligo não, só fico depressivo... hehehe

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
Outra coisa, quando eu corrijo alguém pode ser pra ajudar, tanto é que quando corrigem eu edito e fica por isso mesmo.

pode ser.. pode ser... mas é de bom tom corrigir quando é dado essa liberdade. O fato é, na internet todo mundo escreve "errado", abreviar palavras como "vc", "pq" é errado, ninguém faz isso numa(em + uma) prova.

Não sei nesse caso, acabei me metendo por birra mesmo mas quando você veio me corrigindo outro dia não foi pra ajudar e sim pra ofender, vc quis mudar o assunto pra uma discussão que era mais favorável pra vc uma vez que eu erro bastante no português enquanto vc tem menos de 2% de erros!!!

Acabo por aqui...

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Como disse acima, falei por birra mesmo, de morfologia nossa lingua tá cheia, o fato era que no que ele queria empregar não rolava.

Mas valeu sua tentativa de ajudar.

Obs: Essa descrição de Em + um eu sabia e postei no meu primeiro comentário;

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


r2s2
ahuahua verei, mas estou usando discada agora! A noite eu sento a lenha... ahuahaha

Abrax

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


mrParábolas
;-)

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Aí povo, acabei de chegar do jogo do mengão, metemos 3x0 no Cienciano na altitude de Cuzco.

Deixei meu msn ligado no online, aí quando volto percebo uma mensagem de um carinha gozando com o pau de outro, saca só:



Quem num quiser clicar na foto, vou copiar e colar aqui (obs.: Eu alterei o nick senão pareceria só uma difamação, mas dá pra ver lá em cima quem é de verdade na foto):

Printscreen do fato

Sbrubles diz:
Aí espinhento... tão moleque quanto você... aprende aí: http://www.youtube.com/watch?v=FfP0SFEzkd4&feature=related
Sbrubles diz:
Aprenda como timbrar tb... bends, vibratos... enfim...


Que o vídeo do cara é melhor está claro até para o mundo mineral (Mino Carta rules!). O cara manda muito, é profissional e está promovendo um CD e tudo!

Confira aqui o site do ótimo Lucas Fagundes!

Parabéns ao Lucas Fagundes! Ele merece!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Ok.

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Jam de vcs dois poderia ser nessa musica aqui ó

Pergutaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ela

Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos

Eu sou dela ela é minha
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio lá fora
Ela chama pra trás

Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras

E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio

E um ainda tem o MSN do outro rsrsrs

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas

hahahahahahaha

Boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Steve Vai - Die to Live por r2s2