Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/08
· votar
é isso aí, postem aqui cinco (5) nomes de bandas que vcs acham que guitarrísticamente falando são obrigação escutar.
Acho isso uma grande besteira.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Calypso.....
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
Bendsup tá, mas colocar beatles em qualidade musical ao lado de green day e raimundos doeu...
|
qew Veterano |
# abr/08
· votar
1- Iron Maiden 2- Helloween 3- Deep Purple 4- Jimi Hendrix 5- Pink Floyd
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Eu gosto da banda do Djavan.. pqp baita banda... O guitarrista do joão gilberto é outro q toca pra caralho.
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Acho isso uma grande besteira.(0485702345902630562345³³³)
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Iron maiden
Scorpions
Pantera
Metallica
Guns N roses
|
Alex Pires Veterano |
# abr/08
· votar
1-Van Halen 2-Extreme 3-Tribal Tech 4-Dr.Sin 5-David Lee Roth (Carreira Solo)
|
almy Veterano |
# abr/08
· votar
black sabbath dos 4 primeiros discos(Tem muita coisa que não é lá muito dificl,pra quem ja toca ha 1 ano por aê eh bem legal de ouvir e tirar de ouvido)
Jimmy hendrix (nem todo mundo consegue tirar,mas é legal ouvir e pelo menos tentar,pra apurar o ouvido e tal..)
Tenho mania de escolher musicas no pc,gravar um cd e ouvir tocando...aí mesmo se não tirar a musica...invento outra guita junto...até pra aprender improvisar e tal...fico tocando junto c a banda
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Engraçado que se todo esse monte de bandas que citaram são INDISPENSÁVEIS para o cara tocar alguma coisa, ninguém toca coisa alguma. =P
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
Drema Theater PanterA Megadeth Van Halen OzzY
|
Astolfo9238 Veterano |
# abr/08
· votar
Pink Floyd Queen Deep Purple Beatles Black Sabbath
Pra mim essas são muito importantes pra guitarra, mas não são minhas favoritas(Excessão do queen e do floyd)
|
AgSarola Veterano |
# abr/08
· votar
Jazz, procure por este artista: Wes Montgomery. A galera postou muita coisa de rock mas esquece o jazz. BLues : como falar de guitarra sem falar de blues? Steve Ray Vaughan, BB King. Bues Rock - ZZ TOP, rifss e pegada show, Allman brothers, idem. Rock - pouca gente fala mas Living Colour é sinistro.
|
Bendsup Veterano |
# abr/08
· votar
Slowhand-
ok .. vou me redimir.. Beatles é foda!!
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/08
· votar
rainbow six vega essa banda que você que citou o tarot eles tocam que tipo de musica?
Heavy Metal dos Bons
procura coisa deles aí(blood runs cold, ashes to the stars, pyre of gods, traitor)
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/08
· votar
faltou um Dire Straits, ZZ Top...
|
ricardo_overdrive Veterano |
# mai/08
· votar
Bog Engraçado que se todo esse monte de bandas que citaram são INDISPENSÁVEIS para o cara tocar alguma coisa, ninguém toca coisa alguma.
concordo plenamente...
|