Novo Cry-baby do Van Halen

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# abr/08


Aí pessoas, a Dunlop acaba de lançar o Cry-baby do Eddie, só falta agora o som e o preço (que não deve baixar de 1000 reais), mas que ficou foda ficou
http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=373&pmh=produc ts/p_and_e_detail

Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar


Engraçado... porque o Eddie nunca foi um usuário referência desse efeito...não me lembro de nenhuma música que ele usa esse pedal (mas também só conheço as antigas).

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


Dr Jivago

Eu ia comentar justamente isso, sempre achei que EVH fosse referência de flanger,
phaser e coisas do tipo...

Sparkle
Veterano
# abr/08
· votar


Pois é pessoal, não sei de nenhuma musica dele usando wah wah :\
To curioso pra ouvir o som dele

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


acho que vai ser só um 535q com caixa diferente heeh

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


cara a dunlop ta pegando qq bosta e tacando um nome famoso em cima ou eh impressao?

Midgard
Veterano
# abr/08
· votar


Sparkle

pode ser que ele use o wha wha em posição fixa tipo o Michael Schenker

Kamus23
Veterano
# abr/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Midgard

Uma vez li sobre isso, que ele usava em posição fixa, agora não me lembro se era verdade...
E acho que isso é o jeito que ele usava pois nunca ouvi musica dele com wah wah...

Abraços

Ps - Mais nunca que eu iria pagar 1000 reais num pedal só porque vem com as firulas e escrito EVH, mesmo ele sendo um genio na guitarra.

t_uriel
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que assim de "bate-pronto" só lembro de Runaround (que acho que é posição fixa) e Poundcake que tem uma certa modulação, mas nem tenho certeza tbm...

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


na minha opinião. se fosse com as cores do Phaser, seria mais bonito.

Arpeggios From Hell
Veterano
# abr/08
· votar


Ele usa sim ... Vejam no DVD Live ! Right Here Right Now. Mas nem se compara com outros "usadores" de wha. Como ele não ta mais consseguindo tocar pelas intrigas de bixa dele e do DLR, fica ai lançando parceria pra arrancar nosso dinheiro. E a Dunlop que não é besta nem nada ... ah desculpa ae, mas desabafei ...

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Arpeggios From Hell

A gente acha caro, mas pra fora do pais disserto vai tar vendendo feito água, ainda mais pros colecionadores...

Abraços

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


eu axo o cry-baby legal, porém sem muita expressão no pedal, prefiro um Vox. ;D

MatheusMX
Veterano
# abr/08
· votar


bonito, vou comprar.

mentira.

oliviojunior
Veterano
# abr/08
· votar


Eu também não me lembro do Eddie usando esse efeito, mas aqui está um exemplo ... aliás até exagerado ! http://www.youtube.com/watch?v=zpACZS0vSO4&feature=related

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Até o hendrix que a dunlop faz tanta propaganda com a cara dele usava vox

Mas cry baby é um puta pedal

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


aff que toskice, lancar um cry baby do Eddie Van Halen eh a mesma coisa que lancar uma guitarra da marca Carrefour...o nome nao tem nada a ver com o produto.....

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
lancar um cry baby do Eddie Van Halen eh a mesma coisa que lancar uma guitarra da marca Carrefour..

huauhauhaua

Arpeggios From Hell
Veterano
# abr/08
· votar


Parece um errono marketing né ... Associar tua marca com uma imagem que não tem muito "aver" com ela, apesar do Eddie ser um monstro. Tiro no pé !!!

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


naum axo ruim naum....c desenvolveram um pedal bom pro van halen...pq naum vende-lo....a dunlop qr ganhar dinheiro...c o pedal tiver um som fodinha...

c c o chimbinha tiver um patrocio e lançar um wah....e ele for fuderoso..eu vou compra-lo sim, independente se o chimbinha usa ou naum, c o chimbinha usa com mods....

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta
mais o hendrix ja usou cry baby.
bom mesmo sabendo que existe esse cry baby novo não trocaria pelo meu 535Q nunca!

Blonde Hammet
Veterano
# abr/08
· votar




turtlefingers
Veterano
# abr/08
· votar


O que nego num faz pra tirar o nosso suado dinheiro!!!
Depois vem o "gril Van Halen"! rsrsrsrsr.

Abraço

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


turtlefingers

Essa coisa de marketing é sinistro, o que será que vão inventar com o nome EVH, a guitarra, o flanger e phaser até concordo, o ampli...

A mais do que isso como o wah wah é bobiça...

Estou atraz de uma camisa do VH já vi uma e achei bem legal...
Esse mundo consumidor....

burnsp
Veterano
# abr/08
· votar


Depois de 1991 ele sempre tem um wha no set-up, nao q ele use mto mas sempre usa.

Tbm tem algumas musicas, Poundcake, Runaround, Top of the world, Whitout You e em algumas ao vivo

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


o eddie eh endoser de alguma marca de guita?

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N

Acho que não...

Pelo que sei a Fender fez apenas a replica da guitarra dele nada a mais...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Um captador signature do Van Halen, um Flanger ou Phaser, um Preamp valvulado simulando um Plexi Variac, ai seria bem legal, mas sei la, um Cry Baby?

Po, que coisa mais nada haver. hehehe

Rod Turtle
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
Estou atraz de uma camisa do VH já vi uma e achei bem legal...
Imaginei uma toda vermelha e com as listras da guitarra,sem ser uma estampa pequena,a camisa toda mesmo,paguei pau.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Rod Turtle

Tem camisa assim deles?

Eu não sabia, vou dar uma pesquisada nas lojas de roupas online...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Cry-baby do Van Halen