Seymour Duncan Invader

    Autor Mensagem
    Julio Sued
    Veterano
    # mar/08


    olá, tenho um invader na ponte de uma fender squier, queria deixar o som "parecido com a guitarra do tom delonge", porém nao tive êxito.
    Alguém poderia me ajudar?

    Juliano P
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Julio Sued
    Cara...
    se voce tiver todo equipo igual do tom delonge..menos o captador...
    voce via conseguir um timbre mto mais proximo do dele do q vc nao tiver nada igual dele apenas o captador!
    Captador nao decide timbre de ninguem...no 100% q um timbre representa...apenas 10 a 15% eh o captador q manda!...
    entao o problema ta no seu equipo todo..ou nas regulagens suas!
    Se fosse só mudar o captador pra conseguir o timbre ideal, todos guitarristas tavam feitos...hehehe

    caio_delonge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ta quase lah kkk, soh falta um amp mesa e provavel q fique bem parecido

    tb tenho invader q uso na ponte de uma fender strato, comprei pq curto bastante o timbre da guitarra do tom delonge, tb penei pra conseguir deixar o timbre igual mas n dah, infelizmente soh com um amp mesa msm, oq dah pra fzer eh disfarçar usando qlqer pedaleira / pedal de distorcao / overdrive / simulador etc..colocando poco ganho e regulando bem, claro q n vai suar igual ao mesa mas fica joia, principalmente pq o cap ajuda, ele tem uma saida bem alta q favorece na distorcao []s

    Julio Sued
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    caio_delonge

    Mas o Invader ele eh agudo ou grave?

    caio_delonge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Julio Sued
    Mas o Invader ele eh agudo ou grave?

    grave sem duvida!

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Julio Sued
    caio_delonge

    bom... jah vi gente em tópico aki dizendo q o invader na vdd eh bastante agudo... e q nego comprou achando q ia ser o captador true metal from hell mas na vdd era soh um captador de saída bem forte e com mto agudo.

    usem a busca ae e vcs vaum ver duas pessoas com esse problema de agudo demais.

    os graves do delonge devem vir amplificador dele somado à stacks 4x12...

    bom sei lah... nunca utilizei esse cap. soh estou transmitindo o q eu li por aki.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan Invader