Autor |
Mensagem |
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
Boa Tarde! Queria saber qual e a melhor essa dolphin http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=8995620051527448125&pid=1&aid= 1
Ou uma squier strato affinity.
So que a dolphin esta com um problema,grande de chiado, quando botamo a mao na ponte nao sai muito o chiado,mas quando botamos no negocio de volume sai.
Entao o que e melhor ficar com a minha squier mesmo, ou levar a dolphin para um luthier e tocar com elas duas?
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR essa dolphin ai eh da época q era feitas aqui no Brasil e essas guitarras em geral era ótimas guitarras, seria mt superior a affinity
|
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
· votar
Sera? E quanto custaria uma manutençao nela?
|
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
· votar
Poderia me dizer tambem os caps? Obrigado
|
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
· votar
Poderia me falar tambem o nome dela? Ela tem formato de sg
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR opa foi mal vou te mandar um link q tem a foto e o modelo dela deixa eu pegar aqui
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR opa toh de volta é uma dolphin vintage era
GA 1000
Corpo: Mogno Braço: Mogno, colado Escala: Granadilha, 628mm, 24 trastes Ponte: Hardtail "High Mass" Captação: Dois Humbuckers Controles: Um volume, um tom Dois "microswitches" - liga/desliga captadores Um "microswitch" - série/paralelo Acabamento: Poliuretano brilhante Tarraxas:: Individuais seladas Hardware: Cromo brilhante
É a versão de produção da GA 1000 lançada um ano antes. Notem que ela perdeu a chave de "fase" e ganhou tarraxas seladas.
Foi o único modelo que permaneceu em linha de produção até o encerramento das atividades da fábrica.
site: http://paginas.terra.com.br/arte/circusplace/dolphin_page/dolphin.htm
|
Pombo Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR
O outro guitarrista da minha banda tem uma guitarra dolphin e os captadores delas nao sao bons, a madeira nao é boa, e... tudo nela não e bom. E eu ja vi alguns dos modelos da Dolphin e tambem não achei mto confiavel, pois algumas guitarras tem madeira de compensado.
Agora pode ser que a dolphin tenha uma linha q nao seja assim.
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Pombo tem duas fases da dolphin cara, uma q tinha guitarras boas q era qund era feita no Brasil e logo após venderam a marca ae começaram a fazer pessimas guitarras oq soh melhorou agora com aquela les paul q tah no mercadolivre
|
Pombo Veterano |
# mar/08
· votar
daniel_guitar
Hummm... e q nunca vi uma desse modelo antigo
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR as Dolphins atuais, pra mim sao piores que as tonantes, até furos errados de ferragem jah encontrei
|
Alan de Carli Veterano |
# mar/08
· votar
Sei lah mais c o corpo for de mogno(não comprensado) msm vale apena investir braço colado e tudo acho que é tudo pra ser uma boa guitarra arrumando esses detalhes.
|
Dartagnham JR Veterano |
# abr/08
· votar
Po mais porque esta com esse barulho voces podem me dizer???
|
Dartagnham JR Veterano |
# abr/08
· votar
up
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Dartagnham JR Cara, essa sua guitarra é da época em que a Dolphin era presidida pelo grande luthier Carlos Assale. Conheço bem esse modelo, e, embora não seja dos melhores da Dolphin, vale à pena uma visita a um bom luthier para que ele estude o instrumento e possa lhe indicar procedimentos de melhoría e de "up-grade" de hardware para que ela possa lhe responder à contento. Abç
|
Dartagnham JR Veterano |
# abr/08
· votar
Valeu cara mais poderia me dizer quanto eu vou pagar?
|
|
# abr/08
· votar
Dartagnham JR Não sei. Ninguém sabe, vc deve levar seu instrumento ao profissional e pedir um orçamento. Abç
|
Dartagnham JR Veterano |
# abr/08
· votar
Ok,vlw. Mas cara o que ue voce acha eu investir em pedal e tocar com minha squier affinity,ou investir na dolphin? Ou em um amp ,o meu amp e da marshal 10
|
|
# abr/08
· votar
Dartagnham JR Quantos questionamentos, hein! Consulte a Força! Que ela esteja com vc. Abç
|