Condor RX30 ou Shelter Detroit

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Alan de Carli
Cara, hoje mesmo estava regulando uma RX 30 de um vizinho.
Bem, a guitarra é bem construída apesar de barata, o corpo tem uma espessura FORA DO PADRÃO (que é de 45mm, e no caso é mais fino), o que depõe contra a sustentação e o timbre. As tarrachas são legais (apenas isso) e o instrumento vem com apenas uma "borboletinha abaixa-cordas", recomendo a colocação de outra (para as cordas ré e sol). A ponte é do tipo "vintage", e recomendo o seu bloqueio ou a utilização de mais molas (novas) e alguns "truques" para quem quer usar alavanca ( e de maneira bem comedida!).
Para sons mais pesados (ou não), recomendo firmemente a troca dos captadores por 2 Stellfners Neodymiuns (braço e meio) e um Hb Stellfners na ponte, além (nesse caso) da troca dos potenciômetros de 250, para 500K. Com esses 3 captadores a guitarra ficará muito melhor.
Abç

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mauricio sou apaixonado por stratos mas não tenho condições e necessidades de uma fender, ou outra guitarra que passe de 800 reais...

Mas o meu medo na hora de comprar uma nova (Estou guardando dinheiro) é bem a espessura do corpo...

Até 600 reais quais as guitarras strato que tem a espessura bem proxima de 45mm?

Dizem que aquele SX em Ash tem já regulase alguma para confirmar isso?

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
Cara, ao comprar a sua guitarra, vc deve levar uma régua e medir (meça pelo lado de trás ou perto do "chifre"). As Shelter SST-62 e as Condor GX50, bem como as Eagles antigas tem a espessura correta.
Abç

Alan de Carli
Veterano
# mar/08
· votar


AUHUAHAU
eu vo compra a guita pra toca no amptube ou no som msm
^^
ate eu compra a caxa mais vlw aew galera obrogado pela ajuda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor RX30 ou Shelter Detroit