Autor |
Mensagem |
Marcelo R. Veterano |
# mar/08
Bom dia...um amigo meu ta comprando uma les paul com 700reais...alguem pode me indicar uma legalzinha nesse valor?? eu não conheço les paul e ai não posso ajudar tanto...ai queria opiniões. Sei que ta bem baixo o valor...mas ele quer isso mesmo.. ta iniciando.... valeu abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Marcelo R. Michael, Babylon e Shelter. Atente para comprar SEMPRE as de braço colado. Depois troque os capts por nacionais de qualidade (Stellfners, Sound/Malagoli). Abç
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Tem Umas da Dolphin no mercado livre! tem ate um review dela aqui no forum... vlw!
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Babylon? Essa eu nunca ouvi falar! Vou procurar...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
BaNdAiD São fabricadas pela mesma fábrica que faz as Dolphins (que aliás esquecí de citar). Abç
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
As Dolphins são de braço colado...e são baratas chega no maximo a 500 reais...
|
Marcelo R. Veterano |
# mar/08
· votar
AS shelter seguram bem? é que eu mais conheço...
abraços
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Marcelo R. Sim, As shelter SX seguram bem...tem um ótimo sustain por causa do braço colado. tem uma captação na minha opinião satisfatoria (mas é bom trocar mais tarde e vai pelo gosto tbem).
|
Marcelo R. Veterano |
# mar/08
· votar
Tem algum modelo ja especifico dela que ja conhecem ou qualquer uma ta legal????
|
felippecg Veterano |
# mar/08
· votar
Não sei que preconceito é esse que esse pessoal tem em braço colado ou parafusado.... se vc kiser um braço colado compra uma guita parafusada e manda colar pow num custa nada, eu mesmo sei colar e ainda poe os parafuso...... tenho uam guita da condor vai fazer 7 anos e ainda está do mesmo jeito seu braço....parafusado
|