Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# mar/08
Aos 2:10 Ele só usa amps Fender?
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Cara... nem vi o video porque não dá... mais puta falta de originalidade eim!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
nao tem um wah wah bem de leve?
|
GUGALOO Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr eu só vi fender tbm, mas realmente, o timbre é muito foda...
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Messiah King ???
GUGALOO o timbre é muito foda... é esse tipo de timbre que vcs dizem ser "ardido"?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
Timbre vintage fodão, de ardido aí não tem nada.
Você quer esse timbre? Bom... melhor não responder essa.
|
GUGALOO Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr não acho ardido.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
aproveitando o tópico: pra que tantos head de fender empilhados?? já vi que o nuno bettencourt tabmém usa dois heads marshall um em cima do outro, por que?
nao vem me fala que é pra dá mais peso, seu fanfarrão
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
pra um boostar o outro
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S. mas aquela quantia de heads que tem no show do lenny é absurda!! não devem estar todos ligados!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/08
· votar
HAHAHAHA só tem um head ligado, o resto é puro marketing, pra causar impacto visual, o slayer usa em alguns shows por volta de 20 caixas 4x12!!!!! se aquilo tudo tivesse ligado, no primeiro palm mute ia tudo voar pra frente...
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
no primeiro palm mute ia tudo voar pra frente... heauheuahuhhhaahhaaaaahweuhauauheauhahahaha
|
Releed Veterano |
# mar/08
· votar
Eu não consigo tocar esse riffzinho e cantar ao mesmo tempo..sou um lixo se tratando em coorndenaçao (cantar+tocar) :(
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
nunca pensei que um dia eu fosse curtir o som do lenny kravitz
eu traí o movimento shred véio!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
diego gr Cara, realmente Lenny Kravitz é maneiro demais, mas sinto desapontá-lo, pois TODOS esses amps são "fakes". Nesse show ele estava usando POD-Pro (simuladores). Abç
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
o slayer usa em alguns shows por volta de 20 caixas 4x12!!!!! se aquilo tudo tivesse ligado, no primeiro palm mute ia tudo voar pra frente... heauheuahuhhhaahhaaaaahweuhauauheauhahahaha (2)
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, realmente Lenny Kravitz é maneiro demais, mas sinto desapontá-lo, pois TODOS esses amps são "fakes". Nesse show ele estava usando POD-Pro (simuladores).Abç
Ahhhhhhh... eu até tava aqui pensando: "caraca que monte de amp, será possível que os caras sejam tão debochados a ponto de usar tudo isso?"
|
Tirorox Veterano |
# mar/08
· votar
ahuahuahua eu naum consigu tirar um timbre legal com minha guita...
Epiphone sg g-400 faded e cubo warm music 208gt 60w...
captador do braço... som fexadasso, captador da ponte, estralado...
os dois, som gordão, parece LP...
distorção do cubo, um lixo³³³³³³³³³³
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
muito loko e varias gostosas pulando \m/
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Tirorox o.O
Deji quando toca Again então...devem ficar um doce...
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
Tirorox o q pode rolar ai é lance de potenciometro. testei uma e axei o som animal! indico ela pra todos! mas seu amp, meus pesames............... ja tive um desses e nao vendo por nada no mundo, claro ngm quer comprar.......
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Tirorox Cara, vc tem uma boa guitarra, mas esse amp...........................
|
almy froes Veterano |
# mar/08
· votar
cara é o q o camarada aqui falou...essa guita é legal,tenho uma e dá pra tirar um som bem bacana,mas esse amp é meio ruinzinho,já toquei num warm music d 90w num estudio com ela e tb n curti nao....lógico que se vc souber regular dá pra tirar um som até razoavel dele,mas experimenta qualquer dia ir num estudio que tenha um amp legal...
|