Por quê vc gosta do Malmsteen?(quero entender esse absurdo)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06


    Putz uma vez falei que ele era rápido e só mas uns caras me ameaçaram e tal...bzl

    alguem pode me explicar porque o Malmsteen é o REI?
    tipo esse tópico serve para quem é fã se defender de caras como eu que odeiam malmsteen

    1- putz q tópico inútil!!

    é naum cara aqui discutimos sobre guitarras e guitarristas isso é um forum e forum serve para discursões sadias lógico!!!!!

    2- cada um gosta do que quiser!!!

    blz liberdade de espressão, mas pow vc quer gente falando mal de teu guitarrista preferido?? intaum se defende.(discutam galera tópico é pra isso mesmo)

    Hocus Pocus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o Rei não precisa de defesa, ele fala por si só. Você é um herege e vai ser empalado pelo próprio capeta no inferno.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pra min só existe um rei.
    Satriani :P

    r2s2
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rapha_krust...

    É tudo zuação da galera, é pq um mané aí chamava ele de rei o tempo todo, aí pegou a mania, e neguinho faz até hj. Eu mesmo acho ele um guitarrista bom como outro qualquer, mas o chamo de rei só pelo registro histórico.

    Aliás, eu nem era desse fórum, mas quando me cadastrei andei fuçando nos tópicos antigos e reparei isso.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Yes Satriani the KING!!!!!!!!!!!!!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BAN²³²³²³³²³

    não discuta o indiscutível:

    Malmsteen é REI

    Hocus Pocus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    é pq um mané aí chamava ele de rei o tempo todo, aí pegou a mania, e neguinho faz até hj.

    exatamente, e ficava cada vez mais engraçado pq tinha gente que se enchia de ódio e ficava postando replies imensos defendendo o filin e o gruvi, enquanto as respostas se resumiam a frases curtas, simplórias, banais, e impactantes como esta ali que acabei de falar

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fãs do malmsteen se pronunciem oq ele faz de mais,,,,

    oq ele faz q o satch e otra meia dúzia de fritadores num fazem naum faz

    putz vamu lah

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rapha_krust...

    Simplismente...

    mate-se.

    Deji
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Deji
    · votar


    Rapha_krust...

    tecnicamente um monstro, timbre monstruoso, pegana animal, vibratos from hell, estilo mais que próprio, na primeira nota vc sabe que é ele que esta tocando, perfomance no palco absurda, historias bizarras from hell, e etc

    Luis Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rapha_krust...
    Eu gosto pq quando eu escuto as musicas dele me sinto bem...
    Não tem haver com tecnica, com ser rapido, com ter felling...
    Musica tem haver com o que vc sente... se vc se sente bem ouvindo calipso, quem sou eu pra discordar...
    Vamos ser sinceros, muitos amam, muitos odeiam, mas temos que reconhecer que o cara eh um guitarrista de respeito...
    EU sou assim, escuto o que me faz bem, escuto o que vai fazer eu crescer como guitarrista, escuto o que eu axo bom...
    Curto o Vai, o Satriani, o Malmsteen, o Petrucci, Andy Timmons, Johnson, Loureiro, Kirk, James e muitos outros, cada um com seu estilo e talz, então, naum me preocupo em escutar o que os outros dizem que eh bom ou ruim, escuto o que me faz bem....

    Ps: e na boa cara, esses tópico soh dão discussão inuteis... =\

    Sub_Zero
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Sub_Zero
    · votar


    Por quê vc gosta do Malmsteen?(quero entender esse absurdo)
    Se tivesse feito esse tópico em épocas passadas vc seria empalado na cruz de maple escapolada ao som do Rising Force.

    não discuta o indiscutível:

    Malmsteen é REI x2


    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    isso aew Deji

    argumentem galera só MALMSTEEN é rei num vale ¬¬

    mas timbre dele num gosto, pegada legal, vibratos from hell, estilo próprio= porcaria putz valew Deji oq vale é discutir de BOA e tranquilo

    falow

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rapha_krust...
    por que ele é bom, inovou toda uma geração de guitarristas (e foi copiado por 50% deles, os outros 50% copiaram o page e os outros 45% mandaram ir tomar no fiofó e roubaram minha carteira), e provavelmente foi ele quem inspirou todos esses caras que fritam melhor que ele.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Luis Guitar

    puita cara essa discursão num é inutil o
    Deji
    e vc se expressaram bem é isso q é legal

    Admin
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Rapha_krust...

    Alguns fãs de malmsteen nesse fórum são tão chiitas quanto alguns muçulmanos ou fiéis evangélicos.

    Não adianta discutir. Só dá bobagem. Por isso tô fechando esse e todos os tópicos que voltem com essa baboseira que já havia sido controlada aqui...

    Hocus Pocus
    o Rei não precisa de defesa, ele fala por si só. Você é um herege e vai ser empalado pelo próprio capeta no inferno.

    Suspenso: "Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por quê vc gosta do Malmsteen?(quero entender esse absurdo)