Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08 · Editado por: DENNYS_GJA
é o seguinte minha guitarra eh uma cort m600 com caps emg hz o problema e que eles apitam quando tiro a mão da guitarra.
ai eu queria saber se colocam essa capas diminuem os apitos? e alguem sabe onde tem pra vender akelas pretas da emg?
e aproveitando o tópico se eu colocar corda 0.10 vou ter q mandar regular neh? e mais uma coisa com essas cordas dah pra tiras uns harmonicos artificiais mais facilmente?
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
EMG apitando? =O
Essa eu não sabia!
alguem sabe onde tem pra vender akelas pretas da emg?
Acho que nem existe... Os seus nao vieram com elas?
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
é, não existe. Nem o emg apitando nem as capinhas. Vê se não tá tocando muito próximo do amp, ou se ele é aterrado. Os caps não são, pode ser a parte elétrica em si, mas os caps dúvido.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08
· votar
Aero os meus naum vieram com a capinha pq nessa guitarra a cort m600 os caps naum vem com capa
Megamedes mesmo tokando longe do amplificador dah microfonia mais so se soltar a mão da guitar.
como saber se eh aterrado?
tambem pd ser a distorção da onerr que faz isso pq eu tenho um pedal onerr dst-1
|
Aero Veterano |
# mar/08 · Editado por: Aero
· votar
DENNYS_GJA
Acho melhor levar num luthier se nao conseguir resolver aqui...
Mas realmente é estranho eles nao virem com a capinha! O.o
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
DENNYS_GJA tá assim?
Esse apito é com a guitarra com som limpo ligado no amp ou com algum pedal de distorção?
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Ahhhh
Explicado, é o onerr. Você deve tá colcoando MUITA distorção. Tenta deixar ela no "zero" aumentar o volume e regular o resto do seu jeito.
Eu tinha o mesmo problema com a minha guita e meu pedal, mandei blindar os caps (Ajudou muito) mas o problema maior era na distorção, brother.
Tem fio terra na sua casa? Ou na tomada que você usa o amp? Se tiver, ele é aterrado.
Enfim, a microfonia é causada pela distorção sim, diminua ela e tente achar uns timbres mais "perfeitos".
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08
· votar
GuitarHouse eh assim mesmo. com o pedal
Megamedes vou faze isso
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
DENNYS_GJA EMG SEMPRE APITA, tem que se adaptar a eles, e Capinha nos captadores dependo se nao forem muito novas, dao microfonia muitos artistas arrancam as capinhas dos instrumentos para evitarem isso
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar
CaioPrimo mais vc sabe onde vende as capinhas ?
|
felippecg Veterano |
# mar/08
· votar
Possa ser que algum luthier tenha.... pois nova axo um pouco dificil, mas não impossivel..
|