Problemas com o guitar pro

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    # out/02


    tenho certeza que esse problema naum acontece só comigo, mas sim com muita gente!!qdo vou abrir dah erro de:
    MXMIDI32

    OQ É ISSO????OQ EU FAÇO???

    Sversut
    # out/02


    Gostaria de saber qual a função desse programa.
    É pra tocar por Partitura??
    ( )
    Sversut

    reggaeman
    # out/02


    po brother eu uso ele e nunca deu problema, eu uso em windows nt, em windows 98 e tal e nunca deu problema, q versao q é o seu guitar pro?
    quem quiser baixar é so ir no site
    www.guitar-pro.com

    Unknown
    # out/02


    MXMIDI32 = Problema com a saída de som da sua placa de som, precisamente na saída MIDI... Veja se não tem algum programa que esteja utilizando a saída de som, e caso tenha, feche-o antes. Outro caso seria vc pegar uma midi e tentar ouvir... Se der certo, o problema é na config. do Guitar Pro, ou as vezes no próprio software... Neste caso vc deve reinstalar o programa, ou então procurar fazer outro download, de outro lugar... Caso não rode a midi, tenta reinstalar os drivers da placa de som... Se mesmo assim não resolver, é provável que a saída midi da sua placa de som tenha ido pro saco...

    Espero ter ajudado

    Marcelo DZD
    # out/02


    Minha ajuda vai ser assim... deleta essa m e r d a q eh uma porcaria... so uso pra lembra acordes.. uehaheauheauheuhaeh valew?
    Sei que naum ajudei... mas espero ter...


    Ps1c0
    # out/02


    ok Unknown!!!toda a midi q eu ponho pra tocar dah certo!!!entaum como vc disse o problema tah na config!!como eu mexo na config c eu nem consigo abrir???
    e eu ja tentei reinstalar e naum dah certo!!!
    no meu outro com****r rodou normalmente, sem ter q fazer nada!!mas nesse naum roda nem fudendo!!ajuda ae!!

    heheh
    # out/02


    instala o bloco de notas e le tab por lah mesmo ahIAuhIAUhIUAhiUHAIUHAUIHIUAhIUAhIUAhiUHAiuHAIUHA

    Unknown
    # out/02


    Vc vai em opções -> configurações MIDI

    Ai vc verifica na caixa de seleção se o seu dispositivo midi está selecionado... Se vc naum souber qual é o seu dispositivo, vc deve clicar em Meu com****dor (com o botao direito) e ir em propriedades... procura por "dispositivos" e lá procura a seção dispositivos de áudio (Acho que o nome é esse) e copia o nome do dispositivo marcado como MIDI (no meu caso é C-media softmedia synthesis)

    Ps1c0
    # out/02


    naum deu certo kra!!fiz de tudo mas naum deu!!
    vlw kra!!vlw mesmo!!

    LOW-FI
    # out/02


    USA o PROGRAMA POWERTAB, VAI VER QUE ELE FUNCIONA .

    PRA PEGAR UMA MUSICA EU USO BASTANTE O GUITARPRO, MAS AS TABS DO POWERTAB SÃO MUITO MAIS CORRETAS E VC PODE IMPRIMIR IGUAL As TRANSCRIÇÕES QUE TEM NOS BOOKS OU REVISTAS.

    Ps1c0
    # out/02


    onde eu posso pegar esse programa??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o guitar pro