Se fossa para comprar uma guitarra para HARD ROCK

Autor Mensagem
blima
Veterano
# mar/08 · Editado por: blima
· votar


AdrianSygnos
Mas em relação ao ampli da fender, num é que o som é agudo. Digamos que seja mais "cristalino". Os agudos são bem definidos. Mas pra hard ainda sou mais um marshall...rss
concordo com vc em termos gerais, mas o Tone Master é bem diferente dos outros Fenders, ele é um Fender feito pra high gain, tem um som bem cheio e bastante ganho.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
Jah , cara as lojas de guita aqui sao muito fodas, tem de tudo. O mais legal eh que aqui voce pode entrar e ficar testando tudo quanto eh guitarra foda, jah toquei aqui em Gibson Zakk wylde, Fender Eric Johnson, toda semana testo um pedal diferente... rsrs estou pra pegar uma Fender buddy guy ate o fim do mes, acho que vale muito a pena comprar aqui, existem lojas muito boas e nao eh tao caro assim turbinar uma guita tambem, por 100 libras da pra comprar um jogo de seymour duncans...

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Eu iria de les paul mesmo =p

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes
Já tenho uma, não vou mais comprar Les Paul, já falei.



Leblues

Então cara, é bem barato até viu! heheh
Nossa, bom demais hein??
Eu quero uma Jersey Star... se não achar ai, acho que devo comprar internacionalmente pela music yo mesmo.


blima

Então, é bem NESSA onda que eu quero meu ampli. Vou entre ele, e um Marshall. Mas, não desconsiderando o Laney também, que tem um som muito legal.

AdrianSygnos
Moderador
# mar/08
· votar


blima

É cara..nesse Tone Master eu nunca toquei. Mas deve ser bom com certeza!

t+++

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Opa!
Eae minha gente.

Andei pesquisando mais e mais, e cheguei à algumas conclusões até então.

Decidi, comprar uma guitarra e um head valvulado mesmo.

Então, a guitarra, fui pesquisar as Fenders AM STD desse ano, mas elas tão estranhas, voltou aquela ponte vintage, estou achando que vai valer pagar umas 100 libras a mais em uma American Deluxe.
Vocês acham que ela STOCK, é uma guitarra bacana para blues, e principalmente Hard Rock?

E outra... sobre o head, vi VÁRIAS ótimas opções na faixa de preço, mas me interessei por 2:

Marshall JCM2000 DSL50 e Laney GH50L

Alguem conhece eles, já estou, ou alguma coisa assim?
E aqui... sobre a caixa... compensa fazer uma aqui ou comprar?
Porque acho que vai dar trabalho demais trazer uma 4x12 de lá, apesar de que ta BEM barata (Tipo umas 200 e poucas libras).

Ai no total ia me sair um precinho até camarada. hehehe

Phyro
Veterano
# abr/08
· votar


Acho melhor pra hard o JCM 800 da Marshall

KimDim
Veterano
# abr/08
· votar


Tanto a Fender como a Jackson atendem bem esse tipo de necessidade não posso falar da Kramer pois nunca usei uma.

No caso, eu pegaria uma Jackson é mais barata e tem micro-afinação.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


blima
O rapaz!
tudo bom com vc?
Ainda anda pelo forum?
Caso chegar a ver esse post, me passa seu msn? Andei assistindo seu demo e outros do Marshall DSL50, e interessei, demais, principalmente pelo preço dele na Inglaterra! hehehe
Se tu puder me dar uns toques desse e talvez outros bons amps da mesma faixa/caracteristica, cabs bons, demos e tal, agradeço muito!

Um abraço

diego gr
Veterano
# mai/08
· votar


http://www.4shared.com/file/35336096/51b3e3ef/01_Superheroes.html
Esse é o som de um GH50L, guitarra direto no ampli sem pedais

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


diego gr
Porra velho, isso ai é som seu?!?

Caralho, ficou bom demais!
Cacete... MUITO bom o som desse cabeçote, to de cara... e aqui,te perguntar, o switch de gain dele, vi que tem um controle no foot, é como se fosse on/off do gain? Pq eu vi que esse amp tem um canal só ne, ai nao sei como q faz pra alternar do limpo pro crunch!

blima
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

fala velho.. continuo no forum sim, só andei meio ocupado.. meu msn é bill _ lima no hot mail

só que como estou na California entro nums horarios estranhos pra galera do Brasil... mas a gente se fala quando der (ou por aqui mesmo)

abç!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se fossa para comprar uma guitarra para HARD ROCK