Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# mar/08
Opa galera...já usei a busca! É o seguinte...minha Fender strato ta no luthier pra trocar os trastes! e comprei trastes 6100 da dunlop... mas achei ele mto largo...esses trastes sai assim msm? pq toquei numa guitarra uma vez q o cara fisse q tinha esses msm trastes e nao me lembro de ser tao largo assim! alguem sabe a medida dele? e fica legal isso numa strato? pq to achando q recebi trastes maiores..talvez o 6000
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
up
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
é q de tanto ler..ja fiz uma confusao... já nem sei qual eh o jumbo, qual eh o jumbao..o extra jumbo..o super jumbo...o 6100, o 6000! hehehe e nao acho no site da dunlop !
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P Cara... Tá meio ruim de ver pelo tamanho da imagem, mas dá pra entender.
http://www15.ocn.ne.jp/~sachi777/sozai/s-dunrop-fretrist.jpg
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Soulface Nossa cara..valeu..tem tudo ai! mto obrigado msm!
ixi to achando q me mandaram o 6000..acho q esse deve ficar estranho numa strato nu mfica?
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P Questão de costume... O "problema" do 6000 é q ele é o modelo mais largo da Dunlop. Na minha opinião, lá pelo 17º traste em diante, ele ocupa muito espaço na casa. Eu costumo usar o 6000 em baixos.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Soulface é..menos mal tb..q eh uma strato com 21 trastes... se fosse guita com 24 complicava mais! e pelo q eu sei a strato tb tem mais espaço entre os trastes! mas mesmo assim vou pensar! to achando q me mandaram errado msm... mas valeu ai cara..mto obrigado msm!
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
Qualquer coisa, estamos aí!
|