Autor |
Mensagem |
Tom Bombadil Veterano |
# out/03
Gostaria de saber se alguém aí tem Hiperhidrose Palmar (sudorese excessiva nas mãos), e pra quem tem, o que costuma fazer para reduzir o suor?????
A única coisa que eu sei que funciona, é tomar umas antes de tocar que a sudorese acaba quase que totalmente...
|
LOW Fl Veterano |
# out/03
· votar
Eu cohecia um brother que tinha, mas eles fez uma operação que diminue a sensibilidade termica de uns nervos e diminuiu a sudorese
|
Harvey Veterano |
# out/03
· votar
Minhas mãos suam bastante... praticamente não consigo tocar no verão... a palheta fica escorregando por causa do suor...
|
Lissa_Cox Veterano |
# out/03
· votar
00000
Lá onde faço aula entre as guitarras, tem uma com o braço verde... fica mó estranha. Será que a madeira tb num ajuda nisso?
E vcs já viram braço desgastado? (não na escala, atrás msm, onde fica o dedão?)
Falow
|
Lissa_Cox Veterano |
# out/03
· votar
00000
Se bem que a guita lá era uma sem marca...
Ow mas eu acho que num era lixado naum.. era gasto mesmo, muito estranho
Um abraço
|
naka Veterano |
# out/03
· votar
acho q todo mundo q toca power melodico tem esse problema da palheta , o q rola é passa talco nos dedos q seguram a palheta pra tampa os poros
|
Tom Bombadil Veterano |
# out/03
· votar
Palheta é o de menos...
É só vc não comprar palhetas lisas como as fender padrão e comprar uma palheta porosa (facil de achar)...
Tipo eu já cheguei até a fazer uma luva pra mão esquerda (de pano de camisa velha tipo Hering, que é mais fina), pra tocar... Ajuda pra caramba, mas o problema é que fica muito esquisito, vc tocar guitarra com uma luva na mão esquerda...
|
kareta Veterano |
# out/03
· votar
Já tive este problema:
Pergunta: Motivo do suor?
Resposta: Tensao emocional
Pergunta: Fica tenso sempre que toca ?
Resposta: Não percebo.
Pergunta: Voce acha que fazer Base é mais facil que solo?
Resposta: Sim.
Pergunta: Você faz Base ou Solo?
Resposta: Os dois
Pergunta: Já tentou um dia tocar apenas base
Resposta: Não
Pergunta: Faria um teste em toca apenas bases para ver se fica suado?
Resposta: SIM
Pergunta: Faria um teste em tocar apenas solos com alguem olhando ?
Resposta: SIM
Pergunta: Sentiu alguma diferença?
Resposta: SIM . Ao fazer somente base não fico com mao molhada.
Resultado: Fico tenso ao fazer solos com alguem olhando e por isso fico suado nos dedos.
Solução: Aprender mais, tocar tocar toca, praticar , ate tocar sem ficar tenso,
Ainda existe outra opção ,faz uma cirurgia? Porem o suor e transferido para outra parte do corpo , pes, costas, barriga
abraço
|
naka Veterano |
# out/03
· votar
Palheta é o de menos...
É só vc não comprar palhetas lisas como as fender padrão e comprar uma palheta porosa (facil de achar)...
n viaja cara
a porosa escorrega t , e alem d escorrega a palheta fica puta sebosa por isso o q rola é jazz III
no braco o suor n fas mta diferenca na hora de tocar so c o braco for de ma qualidade
|
Tom Bombadil Veterano |
# out/03
· votar
Agora foi vc quem viajou...
Comigo e com outro colega meu que tem o mesmo problema, agente usa palhetas Ferez (palhetas relativamente simples) porosas e ela não escorrega...
Acho que só escorregaria mesmo em casos mais graves de Hiperhidrose em que a mão chega a pingar...
Se esse for o seu caso então tudo bem, é compreensível porque vc acha que fui eu quem "viajei"...
|
vitor Veterano |
# out/03
· votar
tb sofro com isso...é moh bosta...vo tenta esse baguio do talco
|
Grow Veterano |
# out/03
· votar
Tom Bombadil
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=4369
|
Chibé Veterano |
# out/03
· votar
Cara, eu tenho problema..mas é genético fraga, a família inteira é assim. Eu em um dia de calor suor em excesso na certa..
já me acustumei já.
é só tocar com uma toalhinha e ficar limpando a guita a cada música.. é o q eu faço
|
vitor Veterano |
# out/03
· votar
essa cirugia nao faz mal nao...eu nao faço nem fudendo,alguem aqui ja fez?
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Tomar ceva melhora, a cerveja eh diurética, basta dar uma mijada antes do show...
hauahuahua é por isso que bebo antes de subir no palco (desculpa de alcólatra)
|
Satch Veterano |
# out/03
· votar
Nem posto mais aqi mas qd vi o post tive postar
Já tive bastante transtornos graças esse problema o meu era mais nos pes e nas maos.Nunca pude usa xinelo,so tenis, ia pra casa de um colega a galera toda descalça ai eu tirava a sandalia i o molhadeiro acontecia.Tocar guitarra aff era deus no ceu e toalha na terra.
E o meu num tinha dessa de verao, inverno,stress.Era toda hora em excesso mas claro qd tinha alguma coisa aumentava.
Ate q fiz uma cirurgia, ai diminuiu bastante.
A cirurgia é rapida(meia, uma hora) e uns tres dias vc sai do hospital.O mais foda é ter q comer comida de hospital de resto da pra levar.
Agora o suor ta mais espalhado e nem percebo direito ele.
O negocio e ver se ele te incomoda ou nao,se fosse so na mao eu aguentava mas nos pes era foda.
Tchau já falei demais!
|
Satch Veterano |
# out/03
· votar
Q cara lol tem videos de cirurgias.Tu estuda medicina, alguma coisa do tipo?
|