Maestro tremolo em uma Epiphone sg g-400

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # mar/08


    Ae galera

    Eu pretendo comprar uma Epiphone SG G-400 em julho, e eu gostaria de saber se é possivel colocar um Maestro tremolo nela.
    É possível?

    obrigado

    Drifter
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    puNK_pAuL

    Sim, acredito que seja possível. Contate um bom profissional pois dependendo de quem realize o trabalho, pode haver erros irreparáveis...

    Análise se é necessário mesmo, digo fundamental, pra você o uso dela, pois é apenas um "tremolo", e não ponte para alavancadas...

    puNK_pAuL
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Drifter
    Análise se é necessário mesmo, digo fundamental, pra você o uso dela, pois é apenas um "tremolo", e não ponte para alavancadas...
    eu sei, eu gostaria dela para tremolos mesmo...

    Contate um bom profissional pois dependendo de quem realize o trabalho, pode haver erros irreparáveis...

    alguem sabe alguma loja online que venda? e algum luthier aqui poderia falar mais ou menos o preço de instalação?

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    puNK_pAuL
    alguma loja online que venda?
    axo que com esse pequeno leque (lojas online) vai ser bem dificil de achar viu...... não é nada comum essa ponte, axo mais fácil comprar um SG que já venha com ela

    puNK_pAuL
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim
    o problema é que a única epiphone q tem essa ponte é a custom, eu acho q ja foi fabrigada g-400 com essa ponte mais acho q nao é mais fabricada =\

    Drifter
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguem sabe alguma loja online que venda?

    http://www.stewmac.com/

    Já o profissional, você possui algum luthier de confiança? É de São Paulo - Capital?

    Zero Zen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    puNK_pAuL

    Você vai rasgar dinheiro.

    Pelo preço do tremolo e mais um pouco dá prá comprar uma uma Ibanez Artcore com Tremolo tipo Bigsby.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maestro tremolo em uma Epiphone sg g-400