Autor |
Mensagem |
Alan de Carli Veterano |
# mar/08
Bom tentei achar na busca sobre a guita e o amp mais nao achei nda relaciinado a esses modelo.
Bom eu toco violão e quero comprar uma guitarra e um amplificador isso eh um plano a longo prazo ^^. e eu achei interessante a guitarra shelter pelo preço e por ter um Humbucker na ponte porem eu achei barato demais essa guitarra c alguem aki do forum ja testou ela ou sei lah ja ouviu algo sobre por favor postem XD ai ta o link da guita http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=297691
e o amp eu achei legal esse onerr pelo preço e por ja vim com alguns efeitos porem nao sei c eh bom pq colokei o nome dele na busca soh venho post de q a onerr iria lança amps XD ai esta ele http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284349 desde ja agradeço a atenção.
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Muito boa guitarra, eu preferiria uma Condor Rx-30, mas essa tá de bom tamanho.
Amp eu tenho um Crate Gt15, e dúvido que alguém tem a cara de pau de comprar um desse, usar mais que um ano e reclamar.
É um puta Amp e faz um puta som.
Não vai de meteoro, esses novos não são muito bons.
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
As guitarras Shelter são muito boas, essa mesmo sendo simples pode ser sim uma boa opção por esse preço. Quanto ao amplificador eu pesquisaria mais, há marcas e modelos melhores por esse preço ou um pouco mais.
Boa Sorte. Abraço!
|
Alan de Carli Veterano |
# mar/08
· votar
hmm ooo vlw aew postem mais XD mais essa guita eu ate desconfiei o preço ta baxo demais asdiajs e gostei da configuração da captaçao tbm s/s/h mto bom pra min q gost ode toca uns metal e otras musicas mais o amp alguem teria uma sugestão ae
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Alan de Carli eu vou te falar um coisa, antes de eu comprar minha guitarra pesquisei por meses e etc, ai quando eu cheguei na loja, a última guitarra que eu achei que eu podeira comprar foi a que eu gostei e levei, cara, vai em uma boa loja, daqueles de paredes de 4 metros de altura cheia de guitarras, veja as aque mais te agrada e compre
|
Alan de Carli Veterano |
# mar/08
· votar
cara mais na minha cidade os cara toca a faka no cara e não keh nem sabe eu gostei foi da forma de pagamento dessa loja ali mais aki em Joinville / SC eh du saci cara. Esses dias eu fui com meu parça na loja ai o cara ate plugou a guita e talz mais na outra loja o cara keria q eu comprasse com o olho, mais afinal o preço aki em mei salgado vamo supor uns 100 conto a mais
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
Alan de Carli CustoxBeneficio pra iniciar é
Condor Rx 30 + Peavey Rage 158 OU Shelter Sg + Peavey Rage 158
|
ogaitnas Veterano |
# mar/08
· votar
A guitarra tá no preço e p/ tocar qq coisa mais pesada realmente tem que ter duplo.
o ampli acho que tudo nessa faixa de preço vai ser meio parecido, nenhum tem dist lá grandes coisas então de começo serve, depois ou pega ampli melhor ou pega pedal de distorção ou começa a ligar coisas tipo simuladores que rodam no pc no input do ampli hehe
|
Alan de Carli Veterano |
# mar/08
· votar
a intenção seria essa msm ^^ mais o amp c duvida compro esse msm por ter uns efeito pq mais alem qdo eu tive trampando keru compra um mais legal ou c eu gosta dele compro um pedal ou coisa assim
|
gaspanic1978 Veterano |
# mar/08
· votar
Já pesquisei algumas guitarras da Shelter e gostei muito da SG Detroit 300, provavelmente é a que comprarei se não tiver dinheiro pra uma SSG SX (braço colado)...
O Behringer GM 108 viria em primeiro, distorção muito elogiada O Peavey (Rage 158) o clean dele tá muito bem falado O atomic drive seria solução mais "fácil"
O Crate GT15 é muito caro (chega a ser o dobro), na minha opinião não compensa por se tratar de iniciante, melhor guardar a grana e investir futuramente numa pedaleira G2 ou V-amp2
|