duvida cruel trocar guita ou amp novo?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # out/07


    Assim galera... tenho um crate gx15 agora que comprei pra estudo né ja que tive que vender meu ex-laney lv300 twin pra pagar contas =/ e tenho uma pod 2.0 uma fb4 e uma vox v847 agora to com uma duvida cruel... heheh
    minha guita eh uma les paul GENÈRICA! Phoenix lp estou pensando se compro um amp maior tipo crate gt212 ou se compro uma washburn N2 e continuo com o gx15 que na verdade so uso em casa... pra estudo mesmo...
    oq acham???

    vinsanity
    Veterano
    # out/07
    · votar


    troca de guitarra sem pensar 1 vez

    Tio Frank
    Veterano
    # out/07
    · votar


    se bem que um ampli melhor melhora muito o som .

    se você gosta da lespa e não sente muita nescessidade de trocar agora...

    Fallenn99
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu ate curto lespa mais toco mais metal e afins e minha guita num e muito indicada pra isso né so toco em casa... e em studio que por sinal uso um lifesound horizon no studio (puta amp)...
    to pensando mais na guita acho... a phoenix da mal contato as vezes, desafina de leve... eu uso corda 0.10 e meu deus... e 1 bend e a corda desce 2 tons.... pqp....
    sei lah o crate gx15 nao da pra estudar em casa?
    e como uso a pod... e seu pre-amp uma amplificador de grife nao faria tanta diferença... assim se eu vender a lespa e comprar 2falantes e 1 potencia de 200rms minha pod serve como pre amp pra fazer fucionar?

    Gi_Fo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Guitarra

    Fallenn99
    Veterano
    # out/07
    · votar


    quando eu pegar a n2 faço um review aki...
    toquei apenas 2 vezes com ela em uma loja daki de ctba... e amei....

    luckseven
    Veterano
    # out/07
    · votar


    guitarra...

    quando vc tiver uma guitarra boa pensa em comprar um equip de som bom...

    a qualidade do seu instrumento eh um estilo a mais na hora de tocar... (li isso no FCC)

    Deji
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    Editado

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nem um nem outro, você estará, na minha humilde opinião, trocando "seis por meia dúzia", segura mais um pouco, só se você não estiver satisfeito com alguma coisa.
    Abraço.

    Fallenn99
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deji
    Você achou alguma coisa na busca sobre a N2? tirando 2 topicos N2 x jdr e N2 x Tagima zero???
    nao tem muita coisa sobre a N2 aki....

    luiz_sjrp
    é isso que estou querendo dizer luiz...
    a phoenix se nao desse tantos problemas ate que era boa.... mais desafina muito.. ai seriam mais 200 conto de tarracha e tbm volta e meia da mal contato no jack ou na chave seletora... ai ja sao mais 50ou 100 manutenção num vale a pena investir nela....

    e no caso de eu pegar a N2 qual captador poderia colocar no braço pra ter uma distorção boa e um clean bem encorpado??? seymour 59'?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99
    Porra, eu já testei a N2...bem fodinha...numa loja de Curitiba também...por acaso foi na Barão?

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99
    é zoaçao mano, é que achei o video engraçado xD

    luckseven
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deji
    quando eu tinha orkut e postavam coisas bestas no forum eu mandava esse video na hora...

    eh muito loko

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99
    Cara, se vc usa o ampli só em casa, um GT212 é coisa pra caramba, pega então outra guitar, ou então pega um valvulado de 15w a 30w.

    Fallenn99
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gabriel Cervi

    não não eu testei na loja canal da musica... ali perto da drum shop saka?
    agora eles tao com uma cort x-th acho que tbm vou testar... mais quela nao eh pro meu bico hehehe 2,500 e foda paga numa guita.... num amp ate vai mais em guita e foda...

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fallenn99
    Apesar de que eu acho que dá pra achar Ibanez RG usada pelo preço dela...mas dai é questão de gosto, eu nunca testei uma RG pra saber se é melhor que a N2...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel trocar guita ou amp novo?