Autor |
Mensagem |
MAF1050 Veterano |
# mar/08
Fudido!!!!
Espero q naum tenham postado...... num achei nada na busca
Abraços!!!
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Ave Maria, Ajoelhai-vos!
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
legal o som!:|
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
o estilo da musica é bem parecido com as do Joe Satriani né? gosto desse tipo de musica, bem corrida, cheio de arranjo...
fera...
|
EduJazz Veterano
|
# mar/08
· votar
Aki no país tem MUITO guitarrista bom... nessa area mais rock...putz, mta gente boa... mas pra mim, o Ardanuy eh diferenciado por causa do fraseado... MUITO agradável
|
MAF1050 Veterano |
# mar/08
· votar
Fraseado do Edu eh foda mesmo, velho. Sem igual.
|
gege_correa Veterano |
# mar/08 · Editado por: gege_correa
· votar
Fala sério, tenho ódio desse cara hauahauahauah cada dia melhor... técnica, feeling, musicalidade... música excelente... Abraços! ;-)
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gege_correa Ãh? Kiko Kem?????
Começo cedo hein...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Tem sempre um imbecil pra puxar a discussao fala aew...rsrs
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
Ah mas eu acho q o Malmsteen é melhor q ele !!! UAhahahah ... Mais um tópico enxugação de gelo ...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues É foda...parece que faz de propósito
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
Uau, desculpa se te ofendi... valeu pelo imbecil...
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA
Pronto, editei.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
gege_correa Nao me lembro de ter falado com voce, mas se voce se considera um imbecil, quem sou eu pra dizer que nao =)
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
Não falou comigo pq não é homem pra dizer na cara...
QUARESMA gege_correa Ãh? Kiko Kem?????
Começo cedo hein...
Leblues QUARESMA Tem sempre um imbecil pra puxar a discussao fala aew...rsrs
Tava falando da vovózinha vai ver né?
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mar/08
· votar
Vixi ... o povo ta tdo stressado hj ...
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
Arpeggios From Hell Vixi ... o povo ta tdo stressado hj ...
>:-[
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gege_correa Basicamente ele falou que o imbecil da vez foi vc por ter puxado a discussão...mas não que vc seja um imbecil o tempo inteiro...Se fosse outra pessoa postando a mesma coisa que vc postou ele falaria a mesma coisa...
Voltando ao assunto do tópico...
Edu arrebentando como sempre
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Basicamente ele falou que o imbecil da vez foi vc por ter puxado a discussão...
Não puxei discussão nenhuma, apenas manifestei a minha opinião de o Edu ser o melhor guitarrista do Brasil... ninguém é obrigado a concordar ou discordar comigo... 2º lugar, respeito é bom e eu gosto... é muito fácil ai do outro lado ficar falando que fulano é imbecil e não sei o que... não desrepeitei ninguém em momento nenhum para ser desrespeitado... e não acho que o fato de manifestar sua opinião faz de alguém um imbecil... se entrasse alguém aqui e falasse que achou o vídeo um m* ia ser imbecil também? Abraços!
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA exato.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
gege_correa Tu tem um veterano debaixo do teu nick e ainda nao aprendeu que sempre que um tonto cita outro guitarrista e o compara com o guitarrista em questao do topico, o topico vira uma zona. Limite-se a comentar o video em questao, tua atitude de meter o kiko no meio foi extrememente imbecil.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
A respeito do video, Edu ardanuy como sempre com um fraseado monstro, soh nao to curtindo o lance dele ficar usando tanto a alavanca, ele ta ficando deslumbrado de mais com isso rsrsrs
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gege_correa Não puxei discussão nenhuma
Não puxo por que agente não dexo...por que geralmente isso da uma discussão interminavel até que fecham o tópico...
apenas manifestei a minha opinião de o Edu ser o melhor guitarrista do Brasil...
Num foi bem assim não e vc sabe disso...
não desrepeitei ninguém em momento nenhum
Verdade
e não acho que o fato de manifestar sua opinião faz de alguém um imbecil...
Mas vc exaltou(num sei se a palavra é essa) um "guitarrista" e "minimizou" um outro guitarrista...o que gera uma discussão sem fim aki no Fcc...Foi uma atitude impensada ou uma atitude de quem quer ver o "circo pegar fogo"
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA
Num foi bem assim não e vc sabe disso...
Não com essas palavras, mas foi o que quis dizer... me expressei mal... bem mal por sinal... tanto que quando você reclamou eu editei o que escrevi... e não precisei ofender ninguém por conta disso... o que não é atitute de quem quer ver 'o circo pegar fogo', ao contrário de sair chamando os outros de 'imbecil'... Valeu.
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Verei de noite.
Mas essa discussão já tá enchendo né?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
A benção Ardanuy!!!
|
onetwonotes Veterano |
# mar/08
· votar
Eduzinho é foda, muito foda e pronto!!!!!!!
tem outro tópico rolando com ele e o sydney carvalho no maior duelo...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/182902/
|