Grande Pega Edu Ardanuy e Sydnei Carvalho duelo impressionante

    Autor Mensagem
    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08


    Meus amigos, este é meu primeiro tópico apesar de já ter colaborado em outros por algum tempo.

    Não quero que me entendam mal, não estou postando este vídeo para que digamos este é melhor que aquele, mas é algo novo na net, bem recente mesmo, e estava colaborando em outro tópico e acabei postando o vídeo...

    Mas achei que é algo tão bacana ver estes dois excepcionais guitarristas tocando juntos, com banda, que resolvi postar.

    De qualquer forma vale todos os comentários a respeito, é inevitável haver comparação, mas acho que também é valido observar o estilo dos dois e aprender com ambos.

    Espero que gostem!



    Kllaw
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Opa, gostei. PEna a gravação estar meio ruim e só dar pra ver a silueta dos dois, mas o som tá bom o suficiente pra ouvir e ficou animal.
    Eu não conhecia o Sydney carvalho, ele toca em alguma banda ou é guitarrista solo?

    Vlw pela postagem, muito bom video.

    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Kllaw

    Ele é um dos grandes guitarristas brasileiros da atualidade...

    Tem um trabalho solo muito bom...vários Cds premiados, o cara tem carreira internacional e já tocou fora do país e etc...

    Se digitar o nome dele no you tube vai ver vídeos muito bons...

    Tem o site www.intuitioncd.com.br pode ouvir as músicas do último trabalho dele que é com outro guitarrista chamado Alex Martinho.

    Aero
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    onetwonotes

    Curti a música!

    Só não gostei que não dá pra ver nada no vídeo, e o som tá meio estragado...
    Mas ao vivo deve ter sido loka!


    Kllaw

    Eu também não conhecia o Sydnei Carvalho, nem o trabalho dele...
    Mas dá pra ver que é muito bom! :D

    Kllaw
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aero, onetwonotes, eu ouvi uma musica dele com o alex no you tube, chama-se "under the sea". adorei a musica... muito boa.



    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Kllaw
    Aero

    Mandou bem, esta música é mortal...timbre, pegada muito bom mesmo!!!

    Tem muita coisa legal do Sydnei no You Tube...

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    aos 2:23 o Sydney faz um two hands do Capieta o.O

    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Embaixador da Etiopia

    É verdade!!!

    Começa um tapping absurdo a uns 2:16 e vai até +- uns 2:30...a imagem está péssima nesta hora mas o som é bem claro...o cara destroe...

    Depois começa outra sequencia por volta de 3:25 que também é problema...

    Pena a imagem estar ruim mas o som de guitarra do sydnei tá bem claro da pra ouvir legal, aliás, msmo sendo um video de maquina fotografica ou celular ( sei lá) o timbre tá muito bom!

    metalnaveia
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Muito maneiro o vídeo... a guitarra do eduzinho tá um pouco baixa mas o menino destroe como de costume...

    Eh bem bacana ver os caras tocando juntos...Os dois tão de parabéns...

    Skinwalker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu sou de Belém e tava ai =p
    só que eu fui pelo festival de bandas que teve antes deles tocarem.
    O organizador ficou falando várias vezes para niguém fumar e o Edu subiu no palco fumando se achando o fodão, eu achei muito ridiculo esse estrelismo.

    não estou comentando sobre ele como guitarrista, mas nesse ponto EU achei NESSE CASO, lamentável =p enquando o sidney foi um cara bem legal ^^

    metalnaveia
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: metalnaveia
    · votar


    Skinwalker

    Legal saber os comentários e impressões de quem estava no lugar...a gente ve videos e nunca sabe o que rolou de forma mais detalhada e outras coisas que aconteceram...

    Pelo video parace que foi bem porrada o show e a galera tava curtindo...a impressão é que o evento foi legal...

    O que mais rolou no show dos caras???

    PS. o eduzinho fuma sem parar msm que nem loco, rsrsrsrsrsr, faz isto em todos os works e shows, hehehehehehehe

    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: onetwonotes
    · votar


    O Edu com o cigarro tocando guitarra é classico hehehehehehehe

    Mais um que o danado não para de fumar e tocar muito...então Skinwalker não precisa fica mal com o cara...

    Este vídeo o Sydney também participa e tem outro guitarrista, bem doido o som do cara... Acho que tem bastante a ver com o tópico!






    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fantásticos, todos!!

    Muito foda o primeiro, os caras são gênios!!

    ballyhoo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Muito Legal, tive a oportunidade de vê-los tocar na expomusic, realmente fantásticos!!!

    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Também já vi os dois tocando juntos na Expo...bom msm...

    Os vídeos postados mostram bem o que acontece quando dois guitarristas muito bons resolvem tocar juntos...

    Sonzera...

    onetwonotes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O que reparei no you tube é que o primeiro é em Belem e o outro postado é em Vitória...

    Poxa os caras estão tocando pelo Brasil mas mesmo assim eh dificil ver este tipo de evento...deveria rolar muito mais...

    metalnaveia
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    onetwonotes

    Tem razão...não sei em outros cantos mas em sampa eh dificil acontecer certas coisas...a Expo uma vez por ano, eh bem legal, mas não eh show de verdade...

    raramente sei de eventos como este...talvez aconteçam mais no interior...talvez sejam mal divulgados...pena...porque meu cumpade os caras tão detonando..ia se bom ver ao vivo em cores!

    onetwonotes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    realmente é dificil a galera fazer coisas deste tipo com ferquencia e acho que a divulgação também não é tão boa...mas quando rola eh show!

    Ahein este aqui que é D+



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grande Pega Edu Ardanuy e Sydnei Carvalho duelo impressionante