Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# mar/08 · Editado por: Deji
Quando eu compro um equipamento, se fode rápido, e tenho assistencia ruim, igual meteoro, nunca mais compro da marca. Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto. Etc... Na moral, só com atitudes assim, as empresas vão tomar vergonha na cara e tratar bem seja quem for!
Só um desabafo
humpft.
|
mazellan Veterano |
# mar/08
· votar
Deji desabafa ae... ql marca q aconteceu isso....assim a galera já fik esperta na hora de comprar
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
Deji Só um desabofo Calma .... Respira fundo .... Tá melhor????
Quando eu compro um equipamento, se fode rápido, e tenho assistencia ruim, igual meteoro, nunca mais compro da marca. Brow, embora eu veja muitos reclamando da meteoro, nunca tive problemas nem com o s equipos e nem com atendimento e assistência ... Mas pelo que parece só eu sou privilegiado ...
Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto. Opa ... aí já aconteceu comigo ... não aguentei e tive que dar aquela escraxada básica no vendedor ...
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
mazellan
Merdeoro
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Fernando de almeida Calma .... Respira fundo .... Tá melhor????
sim, obrigado.
ahsuiduhiasd
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
Eu também nunca tive problema com a meteoro...nunca tive um meteoro!hauhauhauah
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Deji complicado...
mas conta tudo, amico
|
ankbanger Veterano |
# mar/08 · Editado por: ankbanger
· votar
Deji
Concordo contigo cara, so desses tambem. Por isso falo bem da condor, heuiaheae!
Cara tava com uma guitarra condor com mais de 1 ano de uso, e ela tava com problema no braço, nao tinha luthier que conseguia arrumar. Mandei um email pros cara, eles pegaram minha guita, trocaram o braço, colocaram corda nova, regularam parte elétrica e nao me cobraram nenhum centavo, nem o frete. E olha que sou de SC , bem longe da fábrica.
E as guitas tão cada vez melhor.
Mas to querendo vender as minhas duas condor, pq mandei fazer uma num luthier!!!
euahuehaueaea !!
Ah e se me tratar mal nao volto atras mesmo!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Deji
Merdeoro nem de graça.
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
O que é desabofo????
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Nuh cara, vc gosta de criar caso sempre, nunca vi.
|
Deji Veterano |
# mar/08 · Editado por: Deji
· votar
wcpm hwein? quem escreveu isso? heheheh
Calanzares ah cara, vai tomar no cu tranquilo, vai
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Deji ah cara, vai tomar no cu, vai
Antes que você edite.
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares ja editei, bota lá o tranquilo
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares conta tudo pra sua mãe kiko
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Deji Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.
Nossa, eu já perdi a conta em quantas lojas eu já entrei e não comprei nada justamente por causa do vendedor... e o que não falta é vendedor ruim.
Diálogo entre eu e o vendedor, quando eu fui comprar um chip pra celular, no ponto frio:
- Oi, vocês vendem chip para celular Vivo? - Sim - O chip já é a linha, certo? - Isso - Quanto é? - R$ 5,00 - Ah, legal - ... - ... - ... - Vocês tem no estoque? - Ahãm. - ... então...posso ver? - Pode.
Eu só comprei porque eu estava cansado, tava voltando do trabalho, mas que vendedor cabaço...
Falou.
|
marcio_smdo Veterano |
# mar/08
· votar
Deji O quê aconteceu com seu amp afinal, irmão?
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_smdo
amp? nada veio, o amp vai bem pq?
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Deji
Quando fui comprar meu Marshall AS80, o vendedor da loja disse que era uma merda. Eu estava procurando um bom ampli acústico e testei Meteoro, Fender e Peavey. O Marshall era a melhor opção. Sou de Curitiba e tive que ir buscar em Joinville o ampli por razão de vendedores que não entendem merda nenhuma de equipamentos e dão opiniões desse padrão. Nunca mais adquiri nada nesta loja, Companhia da Música em Curitiba. Pior ainda é ver uma loja que só trabalha com equipos de segunda e terceira linha dando este padrão de opinião sobre equipamentos.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Deji caraio conta o que aconteceu logo cara....
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
Deji Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.
aconteceu comigo isso...
fui testar uma CLPII numa loja...toquei ate cansar...ai pedir pra testar um epipoca pra sentir a diferença...
Olha a do vendedor:
"Ha, infelismente vc nao podera testa-la" - PQ?? "Pq é uma guitarra mais cara, e pode acontecer que...."
Simplismente falei com toda colera q havia dentro de mim:
"OLHA SEU DESGRAÇADO, TA PENSANDO Q NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ESSA MERDA?? OU VC DESCE ESSA BOSTA DO PEDESTAL PRA MIM TESTAR OU FAÇO A QUINZUBA DENTRA DESSA PORCARIA DE LOJA...ALEM DE CHAMAR O PROCOM...TA AQUI AINDA...VAI PEGAR ESSA MERDA"
dai vei o gerente me pediu desculpas e blablabla...testei a epipoca..mas estava tao puto q nem tive mais graça....sai da loja e fui tomar um sorvete..ai fiquei feliz de novo :)
|
jigo__ Veterano |
# mar/08
· votar
hauahauahu toma sorvete é uma boa!!
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber
Já tive uma experiência parecida, só que eu iria tocar numa Tagima Kiko Loureiro Signature...
Fico puto com maus vendedores... >_<
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun Já contei isso aqui uma vez...olha essa:
EU - "Alô, boa tarde! vcs tem metronomo?"
Vendedor super experiente - "Não SR., aqui é loja de instrumentos musicais, NÃO VENDEMOS MATERIAL DE PESCA"
EU - "Ha sim, desculpa ae kra".. pasmei!
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
Deem uma olhada nessa comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1063707
Veja o profissionalismo desses vendedores, eu ja fui dreck, hoje so um consumidor em potencial, mas raramente compro em lojas, prefiro matar minha dúvidas com pessoas experientes e compra pelo ML!
|
teuabreu Veterano |
# mar/08
· votar
Eu sou assim cara!!!
Tentei comprar uma pedaleira na Made in Brazil, por varias vezes o boleto saia bichado, quando fui numa lan house e consegui imprimir direito ( na terceira tentativa de compra), eles vão la e cancelam o boleto, putz fiquei muito puto.
Enviei uma mensagem para eles, peguei a primeira que recebi que tinha o endereço do atendimento, resultado, me responderam, e disseram pra mim não apagar as mensagens quando fosse enviar de volta.
Resultado : vou continuar comprando na Foxtrot que os caras são super atenciosos e prestativos, mesmo que eventualmente saia mais caro, não me importo nem um pouco.
|
marcio_smdo Veterano |
# mar/08
· votar
Deji amp? nada veio, o amp vai bem pq? É que você falou Meteoro e eu pensei que fosse problema com amp.
conta o que aconteceu logo cara....(2)
Abraço
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Ou quando sou mal atendido em uma loja, nunca mais volto.
[2]
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_smdo Tive um meteoro, a 10 anos atraz, e meu irmão comrpou um de baixo, junto comigo e tals, os dois quebraram cedo, cada vez que abria o amp tinha uma peça solta la dentro, aí tinha que soldar, quando precisei de assistencia um LIXO, parecia uma bicicletaria.
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
teuabreu
tb, pago mais caro, mas quero ser bem atendido.
|