Num quero mais floyd

Autor Mensagem
eduardoaihara
Veterano
# mar/08
· votar


Bendsup
É cara já pensei nisso mesmo...mas o foda é q eu gostei do corpo dela...mas acho que vou acabar fazendo isso
Vlw

Dark Fallen Angel
Veterano
# mar/08
· votar


eduardoaihara
então troca com a minha shelter california special :p

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Megamedes
Falou besteira, guitarras groovin sao quase todas umas porcarias, floyd rose barata nao presta, sao irregulaveis.

ankbanger
Veterano
# mar/08
· votar


eduardoaihara
Floyd Rose bom, ta acima de 400 reais hehehe!!

ankbanger
Veterano
# mar/08
· votar


esse é bom, maas é o preço da guita!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67486000-ponte-gotoh-floyd-rose -made-in-japan-emb-barramusic-_JM

T-head
Veterano
# mar/08 · Editado por: T-head
· votar


eduardoaihara
cara, se vc realmente não gostar de floyd, independente se for uma Gotoh ou uma ruim, e gostar da sua groovin, dá pra vc mandar num luthier, ele vai tampar todos os buracos da floyd com madeira, vai abrir novos furos do "string through body" e vai pintar denovo, esqueça verniz natural, vai ter que ficar numa cor sólida, tipo o preto da sua foto
mas isso, só se vc realmente gostar da groovin, pq nem precisa dizer que vai ficar caro
caso contrário, melhor vc trocar q nem os caras disseram

Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


Megamedes
você usufruiria muito bem dela, é uma PUTA guitarra.

Não, não é não...

Kamus23
Veterano
# mar/08 · Editado por: Kamus23
· votar


O negocio para todos é...

Floyd bom é caro sim...

Porisso fico com a minha tremulo que posso comprar uma boa pela metade do preço da Gotoh...

Bolo de laranja
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


ARARANCA E QUEIMA,e depois comemore!

OBS:não li o tópico.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/08
· votar


cara, coloca um tremol-no ae que ela fica como fixa.

Tio Frank
Veterano
# mar/08
· votar


Eu acho que não vale a pena fazer nada além de colocar um toco de madeira travando a ponte, eu fiz isso com minha Washburn e não me arrependo

Agora, mandar no luthier pra fazer string-trhu? Cara, isso é uma Groovin, seja feliz com ela desse jeito, quanto tiver grana compra uma Jackson tipo a do Randy e seja muito mais feliz =P

Serio mesmo, não vale a pena nenhuma instalação nela, não tem confiabilidade

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/08
· votar


Tremol-no, uns 150 reais (preço que vi no mercado livre) e seu problema tá resolvido:





Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Kllaw


Olha... se você não gosta da floyd, basta não usar.


hehhe

Tem que ver o lado do cara.
Imagina se alguém te dá um Corcel II. Voce ganhou um carro, mas mal sabe dirigir; não sabe ir pros cantos de carro; Tem que arrumar onde por; botar gasolina; correr o risco de ele quebrar a qualquer hora...

eduardoaihara
Veterano
# mar/08
· votar


Alguém aí tem o e-mail...do seiji ?

eduardoaihara
Veterano
# mar/08
· votar


Outra coisa...se por acaso eu conseguisse colocar o string thru, o som dela é muito fraquinho perto de uma les paul da dolphin
Se eu colocar uns caps sound magaloli eu consigo alguma coisa mais pesada ?

Kllaw
Veterano
# mar/08
· votar


Private, é verdade.. acho que eu fui meio.. "egoista" xD

Acho que a melhor opção seria trocarna loja por uma guitarra equivalente, só que semi fixa ou fixa... (ACHO que string thru por esse preço ñ tem....)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/08
· votar


Megamedes
é uma PUTA guitarra

eita cara, vc tem que se informar melhor antes de sair falando as coisas por aí, a groovin pode não ser uma porcaria como tonante mas está muito longe de ser uma "puta guitarra"...



eduardoaihara

opa, cara vc tem várias opções, desde travar com um pedaço de madeira como já foi dito até mandar um luthier tampar o back box e colocar uma ponte fixa, mas sinceramente, não compensa mexer muito nesta guitarra, o que vc pode fazer é travar a floyd pois é algo barato, rápido e reversível, vai tocando com ela e juntando $$ pra pegar uma melhor mais pra frente, é o esquema...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Num quero mais floyd