Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
bem, o meu escudo está levemente arranhado, arranhei quando fui tirar aquele "adesivo protetor" que é um saco de tirar e deixa o escudo cheio de cola, preguento, uma coisa horrível, até eu descobrir que álcool era a melhor solução pra retirar o grude, já tinha arranhado o escudo, arranhado na pintura é uma coisa, agora, no escudo é feio demais, se alguém souber algum jeito, agradeço
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI Acho que é meio complicado cara... qual a cor do escudo? Axo que a solução mais prática e com melhor resultado seria trocar o escudo, se te incomodar tanto. Mas vamos ver o que os caras dizem, ainda há esperanças o/ Abraços
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Guitar_Luppi é branco, são arranhões leves, nada que seja difícil de resolver, só não sei como resolver
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Tem como bater uma foto?
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes Tem como bater uma foto?
Meninãaaao...
Desculpem-me, não aguentei... :(
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes sim, daqui a pouco eu posto
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao Meninãaaao...
Aqui não é OT meu filho.
haha
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav Aqui não é OT meu filho.
haha
hauehauehauehaue eu sei mas não aguentei...
mas então, Tem como bater uma foto?
|
Marciocp Veterano |
# mar/08
· votar
Alguem conhece uma forma de "amarelar" o escudo??
uma coisa que esta me encomodando é que o escudo da minha guitarra ficou com a marca do adesivo que veio colado nela....
O escudo ja apresentava um aspecto "amarelado" só que ao retirar o adesivo ficou uma bola branca no escudo.. po feio pra caramba.
Vocês poderiao dar uma dica ae. Tem como eu "amarelar" o escudo?
|
Marciocp Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
Cara acredito que você possa aplicar massa de polir no escudo. Pega ai essas de polir carro, seila e esfrega no escudo. Não sei se funciona bem com plástico, mas tenta ai.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Marciocp cara, geralmente, esse adesivo que você tirou vem colado em cima de um outro adesivo que é colado no escudo inteiro, dê uma olhada nisso, se não for o caso, café deixa o escudo amarelado, jogue o café (não pó, mas o café, já pronto) em cima dele e deixe em um lugar que pegue sol (cuidado pra não empenar)
Megamedes Andre_lokao estou fotografando já
|
Marciocp Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
É to ligado dessa pelicula que tem em todo o escudo. Já faz 1 ano que esta assim, logo que comprei, retirei tudo, ai estava la a bola branca, mas imaginei que com o tempo ia amrelar e ficar tudo igual... mas ela continua lá.....
vo tentar esse metodo do café... vlw
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
já tirei 23 fotos e em nenhuma delas deu pra ver os arranhados, vou tentar tirar mais umas...
|
diwillo Veterano |
# mar/08
· votar
Tem como "polir" ele sim. O escudo de uma guitarra minha tava bem estragadinho (preto), ai qd comecei a reformar a guita, o luthier deu um trato nele..fico novo, brilhante e sem risco nenhum! Soh não sei oq foi feito nele.
abraço
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
diwillo será que não tem um jeito de você arrumar o email desse luthier e descobrir o que ele fez não? ia me ajudar muito...
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
é, tá difícil de tirar as fotos, mas são arranhões superficiais
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Aí só o que eu posso te dizer é pra trocar ele de uma vez, não sei a situação real.
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Aí só o que eu posso te dizer é pra trocar ele de uma vez, não sei a situação real.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
up
|
ESP Veterano |
# mar/08 · Editado por: ESP
· votar
MANFREDINI
tira foto de um angulo inclinado, com o escudo pegando reflexo da janela por exemplo. talvez massa de polir resolva (massa e não cera de carro)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68968463-_JM
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
ESP vou tentar tirar mais fotos, mas essa massa tá meio cara ahuhauauh
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
de qualquer modo descubri algo pra limpar a tela do meu mp3, riscos é uma merda mesmo... bom minha guita tirei alguns riscos com cera de carro mesmo, aliás todos q tinham, ela nem tem escudo!
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
ESP cera de carro, cheguei a pensar nisso, mas qual cera?
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
aquela da pote preto gran prix http://www.paodeacucar.com.br/imagens/21/2150048_r1.jpg
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
ESP ela é mais forte do que a do pote amarelo?
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
sim, mas sinceramente, em plastico não boto fé q funcione
|
atari Veterano |
# mar/08
· votar
lol, e aquelas lixas d'agua...
será que nao funciona?
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Pessoal, uma pergunta... E aqueles escudos de material áspero, tem como lixar/deixar liso? o_õ
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
E aqueles escudos de material áspero
juro que nunca vi um...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# mar/08
· votar
MANFREDINI Cara, já te respondi isso antes. Não tem como tirar. Esqueça isso ou compre outro escudo. Abç
|