Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
ser músico ou apenas hobbie?
apenas curiosidade,respondam com sinceridade,abração.
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Ser musico :)
Pretendo fazer universidade.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/08
· votar
Hobbie sério.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
hobbie!
|
1up Veterano |
# mar/08
· votar
Indepedente de se vai virar a minha profissao principal, eh algo que eu vou fazer sempre enquanto puder, provavelmente enquanto eu viver.
Nao eh garantia de emprego, mas pelo menos eu vou estar preparado pra isso. =)
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Hobbie, mas se vir a se transformar em profissão, o que vier é lucro =)
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
Hobbie, mas se vir a se transformar em profissão, o que vier é lucro =) 2
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
queria ser musico, mas como alem de eu n ter nascido com o talento de um page, murphy me enraba toda a noite, ja to terminando curso de informatica... e trampando na area.
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Hobbie, mas se vir a se transformar em profissão, o que vier é lucro =) 3
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/08
· votar
Lak Lak mas como alem de eu n ter nascido com o talento de um page, murphy me enraba toda a noite
hauhauahauhauahua \o\
|
# mar/08
· votar
Que tal fazermos uma enquete ou um gráfico?
vou contar 50 votos(se tiver),e aí monto o gráfico.
de 8 pessoas,apenas 1 confirmou.
Eu vou ser sim,converso com músicos,saio com músicos,vivo com músicos,aprendo com eles,espero assim continuar e estudando muito.
e mais,não ligo se vou ser um fodido,conheço músicos que passam fome e são felizes,ponto.
|
# mar/08
· votar
OBS:Agradeço por terem evitado as piadinhas.
|
# mar/08
· votar
B.Frusciante
Ser musico :)
Pretendo fazer universidade.
somos dois \o;
|
# mar/08
· votar
mas aqui se vier nota baixa to fudido hehe!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Bolo de laranja se vc gosta..e vive assim..pode ter certeza q vai ser feliz.. pior coisa eh vc chegar com 70 anos de idade e lembrar ..pensar pq q nao fez oq q queria! a vida eh uma só..num fez agora..só deus sabe qdo vai poder tentar d novo! portanto..q vc seja feliz..e nao desisti nao!
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P Psé cara
td mundo fala: faz direito, medicina!
Mas eu amo mesmo a música
desde que eu aprendi a fazer um acorde com sétima
huaehaue
o foda é que não tem música conteporânea nas facul aqui, vou ter que fazer em brasilia ou sao paulo =/
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/08
· votar
Boa noite!!!
Bolo de laranja Tocar pela mais pura diversão! Pelo prazer de encontrar amigos, se divertir e divertir quem está próximo. Mas graças a DEUS eu só posso fazer isso por ter um emprego que me dá estabilidade na vida real... Valeu!!!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante hehehehe..a parte do acorde com sétima foi massa heheha! entao cara..realmente.. pode ter certeza q tem q fazer oq quer msm..profissao num eh uma coisa de 3 anos..e nem de 2 horas por dia.. eh coisa pra vida toda!.. portanto te digo a msm coisa..tomara q vc consiga e seja feliz..e nao desisti nao! fazer coisa q nao gosta a vida inteira..pra mim eh perder a vida! abração! boa sorte !
|
# mar/08
· votar
B.Frusciante td mundo fala: faz direito, medicina!
Mas eu amo mesmo a música
desde que eu aprendi a fazer um acorde com sétima
huaehaue
o foda é que não tem música conteporânea nas facul aqui, vou ter que fazer em brasilia ou sao paulo =/
é isso o que estão me falando aqui ; /
faz medicina,dá dinheiro!
as pessoas estão largando o amor da profissão e trocando pelo lucro.
maldito capitalismo!
não há preço de trabalhar com uma coisa que goste.
Juliano P
a vida eh uma só..num fez agora..só deus sabe qdo vai poder tentar d novo!
concordo,cara.
|
# mar/08
· votar
Juliano P
fazer coisa q nao gosta a vida inteira..pra mim eh perder a vida!(2)
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Hobbie... se rolar algo serio to dentro...mas por enquanto so diversão...
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Gostaria que fosse profissão, mas não sei se conseguiria viver com o lucro da música. Mas ainda pretendo sim seguir carreira, mas depois de ter uma vida "Ganha".
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Hobby
Trabalho num emprego bom... Passo um tempo treinando com a guitarra...
Mas não é porque é hobby que não me esforço para ser consideravelmente bom... Tocar por hobby não quer dizer tocar mal...
Abraços
|
marcio_smdo Veterano |
# mar/08
· votar
Tocar pela mais pura diversão!(2) ...eu só posso fazer isso por ter um emprego que me dá estabilidade na vida real...(2)
Abraço
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/08
· votar
hobbie
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Hobbie e atividade paraléla
Prefiro ter outra carreira, conseguir me estabilizar e tem grana pra investir nessa área, mas claro que em segundo plano, do que tentar como músico e correr o risco de passar fome (não adianta falar coisas como "se você se dedicar você consegue" e coisas do tipo que é fato, vivem de musica é foda!)
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
Meu objetivo é ser músico. Para fins de hobbie.
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
a principio so por hobbie, pois trabalho com informatica.. e pretendo seguir a carreira mas quem sabe um dia rola de montar uma banda
|
Saitu Veterano |
# mar/08 · Editado por: Saitu
· votar
Apenas um hobbie, mas, sem dúvida nenhuma, música é a coisa que mais amo fazer na vida...
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
vcs falam isso de viver com musica e tal... mas VCS e EU tbm.. somos novos... quero ver quando apertar o calo, e vc tiver q se sustentar e n tiver mais a mamaezinha pra te bancar, quero ver vcs falando isso na hora de passar na filinha do carrefour... ai eu quero ver.. hoje tudo é facil... quero se amanha vcs tão falando o que vcs tão falando hoje...
tenho uma amiga q estuda piano ... fez curso de maestrina, tem ouvido absoluto, toca pra caralho, é maestrina de crinças no teatro municipal.. e fez parte de n sei que orquestrar ai... toca em casamentos], gabaritou a prova de musica da fuvest estando no segundo colegial, e mais coisas q eu nunca tive coragem de perguntar pra ela.. mas acho que ela ganha uns 3, 500 por mes... mas ela sabe muito... estuda musica pra caralho... e msm assim ta pensando em fazer biologia... n é se dedicando 24 horas por dia tocando metal, melhorando tecnica ou tentando ser um bluesman que vcs vão ganhar a vida com musica... pra ganhar dinheiro com musica hoje em dia precisa muito mais q isso
|