Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
Tá aew galera gravei no começo desse ano e resolvi postar agora...na verdade tinha esquecido...
http://cid-f046cb6c143215af.skydrive.live.com/self.aspx/M%c3%basicas%2 0Gravadas!!!!!!!!!/Livin%20On%20a%20Prayer--By%20Rapha_krust|2.|6--.mp 3
|
diwillo Veterano |
# mar/08
· votar
Upa em outro lugar.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
foda cara
sem mais
mto bom msm
qual o equipo que tu usou? o timbre ta bem bom cara
|
# mar/08
· votar
diwillo c tá com bonca pra acessar cara??
Jg Destroyer poutz valew mesmo cara...
eu usei minha guitarra antiga Memphis St59 com o cap HH777 na ponte...e vamp2 direto na linha...
alguém mais??
=]
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
Tá bem massa mesmo, cara !!! Show de bola !!
Abraço
|
LEO_BAK Veterano |
# mar/08
· votar
Muito fera, bem louco mesmo!
Parabéns! e viva Sambora!
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
Fiko bem massa! Tente usar umas oitavas ali na ponte, soh pra variar um pouco pq se n fika mt repetitivo... Mas fikou bem legal, tu podia ter avisado no titulo que era uma versão instrumental!
|
diwillo Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
c tá com bonca pra acessar cara??
Não entendi... Mas upa no 4shared, myspace...da pra ouvir sem precisar baixar.
abraço
|
# mar/08
· votar
Dfalmeid putz valew cara!
LEO_BAK sambora rula pra caramba!!!!!!
_FrEd_ realmente esqueci de avisar....
diwillo tá certo vou ver s e minha conta tá funfando
|
Kleber Blacklock Veterano |
# mar/08
· votar
Maravilhosa!!! Cara, realmente excelente!!! Aliás, acho que todo guitarrista deveria se preocupar mais em suprir a falta de vocalista tocando também o canto na guitarra, inovar, fica muito mais gostoso ouvir uma música assim do que só uma base bem feita, mesmo que idêntica... Parabéns, velho, simples, porém garanto que agradará qualquer pessoa, que toque algum instrumento ou que não toque, ao invés de agradar apenas guitarristas... Já salvei em meu PC para mostrar aos amigos o que um pouco de coragem e inovação trazem de benefício a um músico! Valeu! OBS.: só uma dica de um guitarrista nada experiente, alguns trechos a base meio que "encobre" a faixa vocal, talvez um pouco mais de volume no vocal ou um pouco menos de volume em alguns trechos da base deixariam a música perfeita! Valeu!!!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
Nossa, cara... Perfeita!
Curti pra caramba! Muito bom! Vou tentar tirar essa música também!
Se você quiser, posso upar no 4Shared, pro povo ouvir! :D
|
# mar/08
· votar
Kleber Blacklock pow valeu mesmo cara que bom que vc gostou...realmente minha intencao era gravar com um vocalista...coloquei a vocalização só pq num tinha nada pra fazer...ainda tenho ela sem o vocal esperando alguma alma caridosa pra fazer a voz ...por isso num dei tanta atenção pra parte cantada...que bom que gostou cara!!!!!!!!
Aero a valeu cara agradeceria muito se upar ela pra mim no 4shared!!!!
thanks!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
Tá aqui: http://www.4shared.com/file/40262215/d7c4010f/Livin_On_a_Prayer--By_Ra pha_krust_--.html
^^
|
# mar/08
· votar
diwillo aewwwwwwwww cara resolvido!!!!!!!!!!
Aero brigadão mesmo!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
Foi nada, não! ^^
O bom, é que assim mais gente escuta! :D
|
Invalid User Veterano |
# mar/08
· votar
Não curti o timbre do começo, enquanto você ainda não está solando o vocal, mas depois, no solo do vocal, achei muito bom. A execução e talz prefiro não comentar (não que tenha ficado ruim, é pq eu não prestei muita atenção mesmo). Enfim, esse post foi mais um up camuflado do que um comment... Abraço! :D
|
# mar/08
· votar
Invalid User Não curti o timbre do começo, enquanto você ainda não está solando o vocal, mas depois, no solo do vocal, achei muito bom. A execução e talz prefiro não comentar (não que tenha ficado ruim, é pq eu não prestei muita atenção mesmo). Enfim, esse post foi mais um up camuflado do que um comment... Abraço! :D
valew por comentar cara...depois presta atenção na execução
rsrsrs
|