While my Guitar Gently Weeps by Raphael Oliveira(tributo a George Harrison)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08


    Galera ...finalmente uma música dos Beatles gravada descentemente...a anterior num ficou boa...fazem dois anos!

    Aqui vai o link dessa música que na original foi o Eric Clapton que gravou o solo pros Beatles...então aí vai espero comentários...

    http://cid-f046cb6c143215af.skydrive.live.com/self.aspx/M%c3%basicas%2 0Gravadas!!!!!!!!!/While%20my%20guitar%20gently%20weeps_by%20Raphael%2 0Oliveira.mp3

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ein?

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Timbre foda, não achei um erro de execução de primeira...

    Curti bastante, ficou foda demais. Parabéns o/

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a execução ta razoável! melhora ai! principalmente depois dos 3:30 minutos! de resto ta bom sim, o timbre ta legal!
    parabéns!

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    manda pro 4shared cara =)

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Parabens cara eu como fã do GH estou morrendo de inveja de tú...como eu queria saber tocar essa musica =(... Q guita vc tah usando???

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao
    opa valew cara!! obrigado pelo coment!

    gucrispim
    ok cara ...valew pela critica...oq aconteceu depois dos 3:30...seja mais especifico pois eu posso melhorar na próxima vez...=]

    thiago motta
    a cara vou tentar ver se minha conta ainda tá funfando no 4shared...valew

    Fenrisulfr
    a cara valew obrigado pelo coment...poutz apesar de ser guitarrista meu Beatle preferido é Paul =[ mas o George era um Gênio!! era um mestre das seis cordas...

    Eu estou usando uma guitarra Nuno Bettencourt signature N1...plugada na vamp2 e na linha do pc...

    thanks!

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ficou muito bom cara, execução tá boa, só cuidado pra não abafar algumas notas antes da hora!

    Timbre eu achei bem massa...

    Disponibiliza o equipo que vc usou e a BT da música aí =]


    Ah, e manda um improviso nela! =D

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Disponibiliza o equipo que vc usou e a BT da música aí =]
    falei aqui em cima...rsrs

    Ah, e manda um improviso nela! =D
    rapaz os solos foram todos improvisos! eu num peguei nada do solo que o Clapton fez pros Beatles...

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Sim, não foram copiados, mas foram em cima da música, com variações e tal, mas to falando, faz como se fosse outra música, viaja mais

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Slowhand-
    espera aew que estou pretendendo gravar um troço pra viajar de verdade!

    Shine on You crazy diamon


    e pros menos atentos...usei Slide to procurando estudar um bocado essa tecnica!

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Conseguir ouvi por aí

    Ficou animal cara, esse musíca é foda =)


    espera aew que estou pretendendo gravar um troço pra viajar de verdade!

    Shine on You crazy diamon

    \o/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thiago motta
    Conseguir ouvi por aí

    Ficou animal cara, esse musíca é foda =)

    que obm que gostou cara!!!!!!!!

    espera "Shine on"...quero fazer ela bem legal!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rapha_krust...
    cara vc, assim como eu, deve saber o solo dessa musica, sou fanatico por beatles, e eu axo q o solo dela é perfeito do jeito que eh, q de nenhuma outra nota poderia substituir as notas usadas no solo.
    to ligado q eh improviso, eu axo q ia ser muito mais rico o solo se vc usasse sua pegada pro solo do jeito q ele eh. pra mim é o solo mais perfeito. ja ouviu esse video? Tom petty, jeff lyne, o filho do george, entre muitos outros, e o solo ficou pra qm? Prince. é simplesmente animal o q ele faz com o solo, como ele pode usar o mesmo solo e colocar a marca dele. Eu axo q num classico desses, a unica coisa q pode ser feita eh isso. tocar como deve ser e colocar sua marca.



    o solo do prince começa em 3:33, mas vale a pena ver o video todo.
    O.O notem como o filho do george se parece com ele O>o

    Dfalmeid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Essa música é maravilhosa, pqp!!! Timbrão, show de bola, mto bem executada (tem alguns errinhos pequenos, mas fo**-se), parabéns velho !

    Agora, pra quem curte uma coisa mais louca, procurem no You Tube (tô sem tempo) um vídeo de Paul Gilbert + Mike Portnoy + Greg Bissonette tocando essa música. Shred total, acho que os fãs de Beatles podem até ficar putos.....hehehehe

    Mas parabéns pela gravação, ficô bem fodona.

    Abçs !!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gucrispim
    é questão de gosto mesmo...acho que o Clapton deixou uma marca dele nos Beatles gravando o solo dessa música...mas num tenho paciencia pra tá pegando solo tintin por tintin...mas veja como um improviso...quem sabe um dia pego o solo original!

    Dfalmeid
    valew cara pelo coment!!!!! vou procurar esse video aew fiquei curioso...

    Deji
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rapha_krust...
    novo site pra hospedar?

    Deji
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    achei legal man, bem legal mesmo, tem umas escapadinha aí, era facil de corrijir man, só regravar o trecho, merece um mcascudo hehehehe

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Deji
    site novinho, acho que é dificil pra empresas bloquearem...é do Hotmail...oÔ

    bem valew pelo coment...mas eu fui no feeling...errei umas partezinhas pra regravar ia meio que perder o andamento...rsrs

    mas valew vou atentar a isso na próxima!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a While my Guitar Gently Weeps by Raphael Oliveira(tributo a George Harrison)