Apresentando a minha banda: Audaz.

Autor Mensagem
Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08
· votar


quando eu vi sua banda eu lembrei dos tempos de Pitty tocando aqui em salvador, quando ela não era tão famosa, pq são mesmo estilos

porém ninguém começa no auge, aproveita alguns conselhos dos amigos ai e descarte as ofenças da criançada e muito treino! :)

Payday
Veterano
# mar/08 · Editado por: Payday
· votar


RedZephyrGasper
gostei do primeiro video,se tiver como vc mandar a tablatura,hehe.
abç

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Audaz

Perdeu ontem para o São Paulo ^^ ...

Vai dizer que não foi boa \o/ ???

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/08
· votar


RedZephyrGasper
O som de vcs tá bacana pro estilo, o entrosamento entre a banda tá bem legal, só achei a voz da vocal um poko baixo, procurem n meter tanto a mão nos instrumentos, manerem um poko no volume, de resto tá bem legal, continuem assim, abraços.

RedZephyrGasper
Veterano
# mar/08
· votar


brunoepronto

O som de vcs tá bacana pro estilo, o entrosamento entre a banda tá bem legal, só achei a voz da vocal um poko baixo, procurem n meter tanto a mão nos instrumentos, manerem um poko no volume, de resto tá bem legal, continuem assim, abraços.

Obrigado Bruno pelo o seu comentário, seria uma satisfação de você pudesse agora a evolução da banda através palcomp3.com/audaz


Payday

gostei do primeiro video,se tiver como vc mandar a tablatura,hehe

Ptuzs cara, eu não tenho a tablatura desta música ... obrigado por ter escutado ela.


Hendrix_ssa

quando eu vi sua banda eu lembrei dos tempos de Pitty tocando aqui em salvador, quando ela não era tão famosa, pq são mesmo estilos

porém ninguém começa no auge, aproveita alguns conselhos dos amigos ai e descarte as ofenças da criançada e muito treino! :)


Pra variar, a vocalista é fã da Pitty ... então existe uma influência. Obrigado pelo o conselho. Valeu.


WeslleyGuilber

só se deixar scrap.

Não deixa de ser uma força.


James_the_Bronson

Perdeu ontem para o São Paulo ^^ ...

Vai dizer que não foi boa \o/ ???


É essa foi boa hehehe....

Alguém tem mais algo para comentar, sugerir, cuspir ou qualquer outra coisa?

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! tuff!


cuspi já!

falou!

RedZephyrGasper
Veterano
# mar/08
· votar


Up \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apresentando a minha banda: Audaz.