Me apresentando

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal, não sou novo de fórum, porém sempre postei muito pouco... Acredito que ninguém saiba quem sou, então lá vai:
    Meu nome é Kleber, 28 anos, casado e com um molequinho de 1,5 anos, funcionário morcego (trampo à noite das 22:00 às 06:00), músico frustrado, porém é um hobby que adoro...
    Bom, segue abaixo meu super equipamento:

    - Guitarra Charvel com Floyd Rose, EMG ativo na ponte e Spirit humbucker em formato de single no braço;
    - Pedaleira: RP80 Digitech, Wah Wah Shelter, drive e reverb de mola do ampli e uma supersardola overdrive;
    - Amplis: Warm Music Mini Stick (cabeçote de 40W com uma caixa falante 10" embaixo e uma caixa falante 8" angular em cima) para a guitarra e um super ciclotron que completou aniversário de 15 anos cujo qual uso para plugar meu microsistem e aterrorizar os vizinhos enquanto toco com acompanhamento de bts no último volume...
    - Jam Lab (essa foi a última aquisição, uma plaquinha externa para finalmente conseguir gravar o que toco com uma qualidade de áudio meia-boca)...

    No mais, sou um péssimo guitarrista, mestre nas pentatônicas (única escala que aprendi até hoje, kuakuaua), porém adoraria ser incluído nas próximas Jams e gravações que fizerem, apesar de ser ruinzinho sou bem disposto a tocar sempre que possível, hehe...
    Um grande abraço à todos e nos vemos por aí!!!

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    feliz ano novo cara, você compõe tb?

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    casado com um molequinho de 1,5 anos

    =O

    Dogs2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ahahha zuera, seja bem vindo aê

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alemão Beckhauser
    Bem lembrado, feliz ano novo à todos, hehe... Cara, na verdade tenho vários trechos de coisas que inventei gravados numa fita cassete, acho que se juntar tudo dá mais de cinquenta minutos, mas sabe como é, não sou nada técnico, aí ouço e penso "quer porcaria, isso tá muito ruim", aí acabo deixando tudo guardado... Mas vou tentar juntar algo, vai que saia algo que preste, hehe...

    Dogs2
    Kuakuakukkaua, aí é fods, guitarrista pedófilo é o Peter Townshend (sei lá se escreve assim, hehe)... Mas valeu pelas boas vindas, conto com a ajuda de todos para tentar melhorar um pouquinho (já tenho várias coisas do fórum que estão ajudando pra caramba)... Valeu!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    Seja bem vindo, entre nas JAM´s sim, eu evolui bastante participando de JAM´s e pegando dicas do pessoal do FCC - e não tenha vergonha de mostrar seus sons.

    Tb sou um dos tiozinhos do Fórum... hehehehehehehehehe...

    Feliz 2007!!!

    Releed
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Tb sou um dos tiozinhos do Fórum


    com 28 eh novo..praticamente uma criança ainda hueahuw

    Kleber Blacklock
    \o/
    feliz ano novo e bem vindo

    vguitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Feliz 2007 meu querido!

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bem vindo e feliz ano novo pra todos!

    Alemão Beckhauser
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    tb tenho alguns materiais, algumas estruturas c/ melodia que não estão muito concretas ao meu senso crítico, mais muitas letras à espera de melodia. a evolução é sempre mútua e neste universo cada degrau é sempre uma muralha de satisfação ao ser conquistado...

    coses
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    seja bem vindo e um feliz 2007 pra vpcê e pra toda moçada aki do forum

    flw

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bem vindo!! pessual aki é gente boa!!
    abraçosssss

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    A sua maior influencia é o Dave Murray ou o Adrian Smith?

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kirk_Hammett

    auhauehuaeu true \m/ mas tadinho do janic =/

    Sir Cam
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kirk_Hammett
    Adrian Smith usa mais as pentatônicas, ele sim deve ser a grande influência

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Seja bem vindo.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dogs2
    casado com e um molequinho de 1,5 anos

    Eu tive que ler umas 3 vezes para entender que ele é casado e tem um filho e não é casado com o muleke hauhauahauhauah

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bem vindo e feliz ano novo pra todos!(2)

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aê, pessoal, valeu à todos, e feliz ano novo para todos também!!!
    Nick_Oliveri_Guitar
    É isso aí, e uma salva de palmas para os tiozinhos do fórum, kuakuauka!!! Mas falando sério, legal que não sou o único, é foda se sentir meio ultrapassado (na situação que me encontro mal arranjo tempo para pegar na guitarra), vem o pessoal mais novo e te arrebenta no som, hehe... Mas tá valendo, tamo aí pra participar!!!
    Kirk_Hammett
    Rapaz, como é que adivinhou?!?! Sério mesmo, a 15 anos atrás (aproximadamente) quando comecei a tocar guitarra, tinha uma série de sonhos, e todos eles eram relacionados com alguma música do Maiden... Primeiro deles: tirar a introdução de The Number of the Beast... Segundo: tirar o riffizinho (aquele dueto no meio da música) de Running Free... E assim por diante, tanto que hoje eu toco quase o repertório todo do Maiden, fora isso não toco mais nada, kauukauauka... E sim, o ídolo era Dave Murray (era, hoje é Satriani)...
    Atum Bluesman
    Vixe, acho que preciso fazer umas aulas de Kumon de língua portuguesa, posso ser preso por pedofilia por não manjar de análise sintática na hora de construir minhas frases, kuakuauka...

    Tamuriano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu também queria boas vindas!

    edalko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sejam bem-vindos todos.

    Kleber Blacklock
    Membro

    Graças a Deus tá pintando uns tiozões por aqui... (tenho 33 anos)
    Tbém sou casado e tenho uma herdeira

    Nem esquenta... pentatonicas são show de bola \o/

    tiago0101
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Welcome to the jungle!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me apresentando