Autor |
Mensagem |
RedZephyrGasper Veterano |
# mar/08
Olá amigos do FCC,
me chamo Júnior e estou aqui para apresentar a minha banda:
Audaz
eu sou uns dos guitarrista da banda que existe faz uns 05 anos, porém deve várias entrada e saida de pessoas.
Acessem: palcomp3.com/audaz
Galera comente aí: o que vocês acham das guitarras, baixo, batera, vocal, o conjunto. Fique a vontade criticar, cuspir, manifestar ...
no site vocês poderão ouvir nossa música própria chamada: "Mas (Você Não Está Por Perto)"
|
rhess Veterano |
# mar/08 · Editado por: rhess
· votar
Não é minha praia...
e não curti!
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
nao curti...
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
icchhh nem
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
nem eu!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper OI mano...kra legal...mas esse batera ai matou..entrou errado na musica e fica fazendo virada toda hora...
tbm nao curto musica assim...talvez faltou "pegada"..sei lá...mas continuem
|
# mar/08
· votar
ruan gaspari Leblues Percival SlashFoda
Acredito que vocês curtem algo mais pesado. Dê uma ouvida nesta cover
Alias eu gostaria de uma critica na técnica diferentemente do genero musical. Mesmo agradeço a opiniões de vocês.
Weslley Guilber Obrigado pela critica. Mas só ajudar: esta "pegada" que você sentiu falta, foram das guitarras, da bateria ... cara fique a vontade para comentar...
Até mais...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper
hehehe
apostou certo cara...mas tipo... não curti a batera...e tals... vou ouvir o cover!
|
Fast_Hand Veterano |
# mar/08
· votar
Gostei sim....musica com ritmo bacana, os musicos tem uma sincronia legal.Talvez faltou melhores arranjos ou não, sei lá.Continuem.
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper [b][/b]
então cara...não curti a vocal...não curti mesmo...
melhorou,mas o timbre da guita tá estranhão...pode ser pela gravação...talvez!
mas tá melhor...talvez trocando de vocal melhore!hehehehe
brincadeira cara...
que equip ta usando?
|
# mar/08
· votar
que equip ta usando?
Ruan Gaspari
Eu sou o cara de polo cinza: estou usando uma Samick strato artist series, o amp é um Peavy (estudio) e ainda utilizava o Zoom 505II. Hoje estou com um setzinho de pedais:
- Pastami (overdrive) e o T-Bone (Distortion) da Danelectro; - Chorus CY 01 e Delay DY 01 da Greatone/Onerr; - ia esquecendo do CB-01 Wah-Wah da Onerr que quebra um galho.
Obrigado pelo o comentário Ruan
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper
então acredito que teu timbre tá melhor!
parabéns!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
o vocal parece ter talento, as pessoas estão criticando pq não conhecem o estilo, talvez um pouco mais de treino resolve algumas coisas que estão faltando, parabens!
aonde vc mora?
|
# mar/08
· votar
o vocal parece ter talento, as pessoas estão criticando pq não conhecem o estilo, talvez um pouco mais de treino resolve algumas coisas que estão faltando, parabens!
pode ser...
RedZephyrGasper Mano, seguinte....
Sua execução nesse riff tá precário...ta faltando atitude, sabe..nao to falando de bagunça..pegada firme, segurança...a guita "parece" esta desafinada..parece q ta tirando leite de pedra....pode ser a gravação...mas o estilo ta bom...tens um equipo bom tbm, exploreo mais :)
|
# mar/08
· votar
talvez nao sirva de exemplo...mas saca a presença...esqueça o equipo..saca a presença de palco, nas guitas, NO BATERA,
atitude brow...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper Mano, a do capital ta horrivel, a guitarra ta com um sonzinho de pato rouco, parece estar desafinada, tu nao fez vibratos, nem bends....ta ruim cara...da uma melhorada nisso.
|
O_raffa Veterano |
# mar/08
· votar
falta pegada e a primeira musica tem a intro parecido com "carnavalha" dos tribalistas....
|
O_raffa Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber
isso eh presença de palco?? aeuiohaeiohaeiouhaiohaeio
presença de palco (atitude) eh isso aki oh ^^
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
O_raffa
presença de palco (atitude) eh isso aki oh ^^
Nossssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cowboys From Hell...
Não precisa humilhar né cara...Pantera é o que há!
uhulllllll!
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Apresentando a minha banda: Audaz.
Prazer Koisa..
|
# mar/08
· votar
O_raffa Mano, nao precisa apelar.kkkkk...peguei leve com o carinha ae....kkk
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Apresentando a minha banda: Audaz.
Prazer Koisa..
Boa...!
|
O_raffa Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari
\m/
WeslleyGuilber
aeiouhaeuiehiaeuohioaehuae
\m/
eh pq o cara soh leva a serio mesmo essas coisas e se instiga quando ver esse tipo de coisa.... eh o mesmo de dizer:
DEXA DE SER VIADO PORRA! E APRENDE A SER HOMEM (K)ARALHO!!
ai num instante ele aprende a ter pegada e presença de palco ^^
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper
Não curti o estilo, muito pop, não é minha praia, por isso prefiro nem comentar muito.
Mas talvez, se vc der um Red Bull pro baixista (pra animar) e trabalhar um pouco mais o vocal, fique melhor. As guitarras, às vezes, saem um pouco do tempo da batera tbm.........mas digo tudo isso de uma maneira construtiva, OK??!!
Boa sorte !
Abçs !!
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
O_raffa
Apelô !!!! jhauhuahua....Pantera é pantera, desencana.....é fodástico
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Dfalmeid
concerteza!
|
O_raffa Veterano |
# mar/08
· votar
Dfalmeid
fodastico?
os caras saum os melhores \m/
|
# mar/08
· votar
aonde vc mora?
Hendrix_ssa
Eu e a banda somos de Osasco/SP. Obrigado pelo o comentário.
Mano, seguinte....
Sua execução nesse riff tá precário...ta faltando atitude, sabe..nao to falando de bagunça..pegada firme, segurança...a guita "parece" esta desafinada..parece q ta tirando leite de pedra....pode ser a gravação...mas o estilo ta bom...tens um equipo bom tbm, exploreo mais :)
WeslleyGuilber e Lesblues
Então cara, acredito que seja a gravação. Alias, nesta gravação eu ainda usava a 505II. Hoje eu montei um setzinho de pedais que, para mim, é bem melhor que a 505II.
WeslleyGuilber O_raffa Dfalmeid
O galera valeu, mas referente a presença de palco vale considerar que isto é um ensaio no estudio. O clima e o ambiente é outro. Mas valeu pelo o toque.
Koisa
O prazer é todo meu.
Galera
entre no site: palcomp3.com/audaz e se torne fã da banda, ou do guitarrista, ou da vocalista ... galera, entre e dê uma força.
Valeu...
Até mais....
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
RedZephyrGasper
não vou entrar não.......vc não deixou recado pra mim......
hahahhahaha
brincadeira.....depois eu entro ai!
Abraço!
|
# mar/08
· votar
galera, entre e dê uma força. só se deixar scrap.
|