Ajuda - Com Guitarras SG

    Autor Mensagem
    Dartagnham JR
    Veterano
    # mar/08


    Boa Noite.

    Eu tenho uma Squier Affinity Strato e uma Dolphin Sg de 1990.

    Estou precisando de ajuda!
    Esta Dolphin esta com problema de chiado,quando eu boto a mao no braço dela, nao diminui oruido como as outras,ela so diminui quando eu boto a mao no negocio de volume ou de tom.

    Entao estou querendo saber, se eu levo ela em um luthier,ou se eu vendo ela.

    Se eu vender ela queria comprar uma outra sg sem ser a gibson é claro.

    Valeu!

    Se a opçao que voces me derem é vender,me diga porquanto eu vendo, e qual outras guitarras sg boas eu posso comprar baratas.

    Olha a foto dela
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=8995620051527448125&pid=1&aid= 1

    Dartagnham JR
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Por favor ajude-me

    Dartagnham JR
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ou se nao poderia mudar os captadores da minha squier?

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    NÃÃÃO vende. Eu tenho uma Michael SG. Tinha o mesmo problema. Leva num lutheir manda ele dar um banho de parafina neles, e colocar os captadores na madeira, com uma resina e não deixar eles suspensos no "plástico". Ele deve saber qual o procedimento, isso vai baixar um poco e ruído e dar ganho neles. Mas, pode ser os seus cabos, o seu Amp que não tá aterrado.

    Mas se for a guita mesmo, dá uma díminuida no volume quando colocar o tone no "10", provalmente melhora.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O problema, pode ser mau contato, aterramento com problema, ou o potenciômetro estragado, ou seja, é coisa simples de resover, a um preço baixo. Leva para um luthier.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dartagnham JR

    Acho muito mais facil trocar os captadores do q fazer o procedimento descrito pelo Megamedes!!

    troca logo os captadores dela!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e verifique o aterramento!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O que você tem contra as Gibsons?

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dartagnham JR

    Certamente é problema no aterramento. Leva num luthier que ele resolverá isso sem dificuldades.

    jheysonfrazao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kra tenho uma guitarra michael SG 844.
    com um volume e um tone, com captadores metálicos toca legal nas duas primeiras posições da chave seletora, só que quando coloco na terceira posição da chave seletora a posição aguda começa a dar uma espécie de microfonia.
    quando abri a guitar vi que tinha um fio solto, aqui na região nao tem nimguém que intenda do assunto.
    alguém pode me mandar o esquema de ligação interno dela completo pra eu dar uma olhada?????

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Dartagnham JR
    leva num luthier pra ele dá uma geral na guitarra, ñ venda essa dolphin ñ pq concerteza vc ñ pega nd melhor em relação ao modelo sg com menos de mil conto ñ essa dolphin e nacional, madeira boa, já tá seca e tal

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Alex Vaughan
    O que você tem contra as Gibsons?
    Não deve ser nada contra, e sim o preço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Com Guitarras SG