Comprei minha Cort EVL-X4 [Fotos]

Autor Mensagem
gildenlow
Veterano
# mar/08
· votar


Koisa
Nas guitarras da cort normalmente é assim mesmo a classificação entre os modelos de uma mesma série. quanto maior o número, melhor a guitarra, consequentemente maior o é o preço.

A 4x tem madeira melhor, captação diferente, marcação da escala diferenciada, o braço não é parafusado... enfim, todos esse detalhes aumentam o preço da guitarra :)

E eu acredito que o X venha de explorer

sidcabeca
Veterano
# mar/08
· votar


herculessantiago

Fala cara, essa guitarra é show, eu comprei essa guitarra la na Contato e até cheguei a leva-la pra casa, (coincidecia) mas não gostei muito da marcação, é bem gotico, troquei ela no outro dia por uma X11. É exatamente essa guitarra que eu levei pra casa, reconheci ela por um detalhe na parte trazeira dela no primeiro parafuso. O som dela é rasgado muito bom.
Parabens pela aquisição

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


gildenlow

Vlw, nao to conseguindo ver a 2x na cor preta..

herculessantiago
Veterano
# mar/08
· votar


sidcabeca

aeuihea pod cre, a marcaçao de começo eu tb nao gostei, mas ja to acostumado

herculessantiago
Veterano
# mar/08
· votar


Gravei um pedacinho da The Trooper, nao reparem no solo errado, to aprendendo ele ainda
ps: bateria e baixo eletronico

http://media.putfile.com/the-trooper---cover

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mar/08
· votar


herculessantiago
liguei na Contato, eles não tem ela mais =(, c sabe de outra loja que tenha.

herculessantiago
Veterano
# mar/08
· votar


Embaixador da Etiopia

cara, eu encontrei ela la porque o sidcabeca aqui do forum me indicou, senao estaria ate hoje sem guitarra! acho que na melodia pode ate ter, mas o preço la e meio abusivo

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


rapaz... a contato arruma uma guita pra tu com importador... foi assim com minha ibanez... tinha acabado liguei lá e eles trouxeram uma pra mim... chegou em 3 dias eu axo!

Messiah King
Veterano
# mar/08
· votar


fornecedor*

Guilhrme_guitar_men_1000
Veterano
# out/08
· votar


Galera me ajuda ai, to querendo comprar uma cort evl-x4 igual essa dai, mas to em duvida entre ela e uma ibanez rg 350dx.. qual delas é melhor pra tocar rock pesado?

Marcio Baron
Veterano
# out/08
· votar


Vai na Cort!
Vai na Cort!
Vai na Cort!

abraço!

Guilhrme_guitar_men_1000
Veterano
# out/08
· votar


valew.. ouvi muito bem dela, mais sei la... ibanez é ibanez... fico meio assim pela marca.. mais isso nem vai muda nada nao, eu quero eh soom pesadooo... valew

Slash Hammett
Veterano
# out/08
· votar


parabens velho. guitarra realmente muito linda.

Guilhrme_guitar_men_1000
Veterano
# out/08
· votar


vcs acham que com ela eu consigu tocar tipo... korn, slipknot, rammstein, disturbed, jos satriani, steve vai?? esses sons?

Messiah King
Veterano
# out/08
· votar


tudo de uma vez vai ser dificil... o Korn por exemplo usa guita de 7 cordas (se bem q é só afinar a guita em A que tá susse eu acho o.o)

conandrade
Veterano
# out/08 · Editado por: conandrade
· votar


Muito legal a guitarra, super bonita, gostei muito do desenho do corpo. Só não gostei da marcação do braço... mas isso é questão pessoal!

Esse lance de ISO1000 é o seguinte: em máquinas fotográficas antigas (de filme), vc tinha basicamente ISO100, 200 e 400. O ISO400 é melhor pra fotos em ambiente com pouca luz e capta melhor fotos em velocidade. O ISO100 é melhor pra pouco movimento e ambiente com mais luz. O 200 é o meio-termo. Existem filmes ISO800 tb, são ótimas pra bater fotos de noite. Mesmo sem flash, dependendo do ambiente. O ISO1000 da sua máquina deve ser isso. Boa pra tirar fotos em alta velocidade (corrida por ex) e provavelmente muito boa pra fotos com pouca luz.

Jiu-kun
A não ser que eu tenha entendido errado, o ISO a que vc se refere, diz respeito às normas de regulamentação de produtos. Que eu saiba (sei de pouco a quase nada) são normas referentes à qualidade, garantia, de um produto. É a mesma sigla mas pra coisas e significados diferentes!

Abraços!

Soul Wyx
Veterano
# out/08
· votar


eu curti a marcação tbm

so q nunca vi uma dessas
vle a pena comprar uma dessaS????
e hoje encontro por quantO???

Megamedes
Veterano
# out/08 · Editado por: Megamedes
· votar


Eu vi uma dessa na minha frente pela ultima vez a uns meses, tava milzinho. Eu gostei, mas tem coisa melhor por esse preço. Pelo menos para mim.

PedroA
Veterano
# out/08
· votar


Eu testei uma dessa...
so axei q a ponte não era mt segura não, axei q ele nao ia aguentar mts alavancadas, pelo preço axo uma boa, 1100 com bons caps ja!!

Soul Wyx
Veterano
# out/08
· votar


onde???
eu so achei por 1400
quero levar uma dessa essa semana
por que eu naum uso muito a alavanca...
e pelo que me falaram o som eh bom
^^

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


UP!

Alguém pode dizer porque a EVL-X4 não está presente no site da Cort nem na série EVL nem na serie X?

Mas o engraçado, é que existe uma página sobre ela, mas com o link para acesso "escondido".

http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=149

pasb2006
Veterano
# jan/09
· votar


Guilhrme_guitar_men_1000

mais sei la... ibanez é ibanez

Eu sinto até um arrepio quando eu ouço(ou leio) essa frase. As pessoas tem que aprender que as guitarras "de marca" não são necessariamente melhores do que as outras. É a mesma coisa que com roupas, tem gente que paga 1200 reais num jeans pela etiqueta sendo que um praticamente igual ou até melhor sem a tal etiqueta custa 50.

Agora entre a 350 e a EVL, a EVL ganha de lavada, tem corpo em mogno, caps EMG, visual exelente e ferragens de boa qualidade, enquanto a 350 é de basswood, com caps genéricos da Ibanez que são bem fraquinhos, e ferragens razoáveis apenas(com exeção da ponte edge III que é muito boa). Também acho o braço da Cort muito mais confortável.

Não me entenda mal, Ibanez em geral são boas guitarras, mais aqui no Brasil são supervalorizadas assim como as Fender. Não vale o preço cobrado.

E ainda por cima a EVL é mais barata...

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


pasb2006
Já viu as cort Katana e EVL-K6/X6 ?

Ótimas guitarras.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei minha Cort EVL-X4 [Fotos]