| Autor | Mensagem | 
| Messiah King Veterano
 | # mar/08 

Bom... há algum tempo venho qrendo postar isso mais sempre esqueço!! enfim... tem muita gente que reclama daquele dedinho que atrapalha de não conseguir fazer isso e aquilo, de não ser capaz e o escambal... queria expressar meu sentimento de admiração pro talento desse cara... que superou a deficiência fisica!(o que há pior que isso?) e talvez aumentar a auto-estima de pessoas que se sentem inferiores por causa de suas limitações!! limites?! existem?! será?! :)

Rick Renstrom

| 
| Messiah King Veterano
 | # mar/08 · votar

Caramba! vo durmir feliz agora! :)

| 
| Juliano P Veterano
 | # mar/08 · votar

Isso acaba sendo normal..nao só com musica , guitarra..qualquer diferença na vida...
 a gente ve pessoas com menos condição q a getne, ralando, sendo forte...a gente sente um conforto!mas dps logo passa..e a gente ja esquece..e estamos sempre querendo mais! e reclamando mais!
 mas eh isso ai..
 gostei do video..mto legal isso!

| 
| Juliano P Veterano
 | # mar/08 · votar

Caramba! vo durmir feliz agora!

Isso q eu quis dizer..vc ficou confortado de ver alguem sem condição..ralando e chagando la..dai se sentiu bem sabendo q voce tb pode ..e tem mais condições ainda!
 nao estou te criticando...isso acaba sendo uma coisa normal na mente das pessoas! aquele famoso Id Ego e superego!
 hehehehe

| 
| LeandroP Moderador
 | # mar/08 · votar

Sem comentários... o vídeo fala por si.

Tô com o meu dedinho da mão-da-escala trincado. Não há momento melhor pra eu assistir. Valeu!

| 
| TiCk_NoRrIs Veterano
 | # mar/08 · votar

Caramba...

Que exemplo de vida.

Caramba! vo durmir feliz agora! :)(3)

| 
| gucrispim Veterano
 | # mar/08 · Editado por: gucrispim · votar

Bem massa hein!! =DD
 tem um exemplo nacional tbm, o Hebert Viana. O cara se acidentou, perdeu a mulher, puta choque e trauma, esqueceu de td, de td mundo, de td as situações da vida dele, mas não esqueceu a música, não esqueceu os solos q ele mais curtia, e agora a vida dele se mantem pela musica (além do lado pessoal, como família), pois a maior atividade da vida dele é a música que ele se dedica como "terapia ocupacional" por 6 a 8 horas por dia.

| 
| rhess Veterano
 | # mar/08 · votar

Caramba...

Que exemplo de vida.

Caramba! vo durmir feliz agora! :)

[4]

| 
| r2s2 Veterano
 | # mar/08 · Editado por: r2s2 · votar

Messiah King
 Limites?! Existem?

Pro Nabechima não.

| 
| Messiah King Veterano
 | # mar/08 · votar

não é uma questão de ego cara... é que você pensa assim... o cara tinha um limite maior que o seu... foi lá e conseguiu pq eu não posso?! sabe?! adorei discubrir o trabalho desse cara!

| 
| Dark Fallen Angel Veterano
 | # mar/08 · votar

ele toca melhor que eu <o>

| 
| Jio-kun Veterano
 | # mar/08 · votar

Tom Yorke das guitarras! XD

Brincadeiras à parte, o cara toca MTO³ bem.

Caramba! vo durmir feliz agora! :) (5)

| 
| _JCM_ Veterano
 | # mar/08 · votar

Pro Nabechima não.

Este é mestre. Sem mais.

| 
| Messiah King Veterano
 | # mar/08 · votar

o cara faz com 3 dedos o que mta gente (inclusive eu...) não faz com 4 uhehuhue o cara toca d+!

| 
| marcioguita Veterano
 | # mar/08 · votar

Caramba! vou dormir infeliz agora :)  (0)

Luto mto prá tocar menos e com dedos perfeitos hehe
 mas parabéns a extrema forçade vontade do Rick

| 
| Messiah King Veterano
 | # mar/08 · votar

o cara é cabuloso!! qria vê-lo ao vivo!

|