Autor |
Mensagem |
Messiah King Veterano |
# mar/08
Bom... há algum tempo venho qrendo postar isso mais sempre esqueço!! enfim... tem muita gente que reclama daquele dedinho que atrapalha de não conseguir fazer isso e aquilo, de não ser capaz e o escambal... queria expressar meu sentimento de admiração pro talento desse cara... que superou a deficiência fisica!(o que há pior que isso?) e talvez aumentar a auto-estima de pessoas que se sentem inferiores por causa de suas limitações!! limites?! existem?! será?! :)
Rick Renstrom
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba! vo durmir feliz agora! :)
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Isso acaba sendo normal..nao só com musica , guitarra..qualquer diferença na vida... a gente ve pessoas com menos condição q a getne, ralando, sendo forte...a gente sente um conforto!mas dps logo passa..e a gente ja esquece..e estamos sempre querendo mais! e reclamando mais! mas eh isso ai.. gostei do video..mto legal isso!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba! vo durmir feliz agora!
Isso q eu quis dizer..vc ficou confortado de ver alguem sem condição..ralando e chagando la..dai se sentiu bem sabendo q voce tb pode ..e tem mais condições ainda! nao estou te criticando...isso acaba sendo uma coisa normal na mente das pessoas! aquele famoso Id Ego e superego! hehehehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/08
· votar
Sem comentários... o vídeo fala por si.
Tô com o meu dedinho da mão-da-escala trincado. Não há momento melhor pra eu assistir. Valeu!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba...
Que exemplo de vida.
Caramba! vo durmir feliz agora! :)(3)
|
gucrispim Veterano |
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Bem massa hein!! =DD tem um exemplo nacional tbm, o Hebert Viana. O cara se acidentou, perdeu a mulher, puta choque e trauma, esqueceu de td, de td mundo, de td as situações da vida dele, mas não esqueceu a música, não esqueceu os solos q ele mais curtia, e agora a vida dele se mantem pela musica (além do lado pessoal, como família), pois a maior atividade da vida dele é a música que ele se dedica como "terapia ocupacional" por 6 a 8 horas por dia.
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba...
Que exemplo de vida.
Caramba! vo durmir feliz agora! :)
[4]
|
r2s2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar
Messiah King Limites?! Existem?
Pro Nabechima não.
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
não é uma questão de ego cara... é que você pensa assim... o cara tinha um limite maior que o seu... foi lá e conseguiu pq eu não posso?! sabe?! adorei discubrir o trabalho desse cara!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/08
· votar
ele toca melhor que eu <o>
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Tom Yorke das guitarras! XD
Brincadeiras à parte, o cara toca MTO³ bem.
Caramba! vo durmir feliz agora! :) (5)
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
Pro Nabechima não.
Este é mestre. Sem mais.
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
o cara faz com 3 dedos o que mta gente (inclusive eu...) não faz com 4 uhehuhue o cara toca d+!
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Caramba! vou dormir infeliz agora :) (0)
Luto mto prá tocar menos e com dedos perfeitos hehe mas parabéns a extrema forçade vontade do Rick
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
o cara é cabuloso!! qria vê-lo ao vivo!
|