Iniciar com quais tipos de guitarras?

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# mar/08
· votar


Payday

Bem legal o timbre dela...
Parecido com o da Dolphin...
Mas eu acho que vou ficar com a dolphin mesmo...
Já estou até falando com o vendedor sobre ela, só falta mesmo é arranjar a grana! xD

gaspanic1978
Veterano
# mar/08
· votar


Guitarras pra iniciantes:

Shelter SG Detroit 300
Condor RX 30

Avalie a que soe melhor ao seu ouvido e vc se sinta mais confortável. O custo x benefício delas é ótimo

Amps pra estudo:
Cubo Meteoro Atomic drive 20 Watts
Behringer GM 108 15 Watts (Já vem com a distorção do GDI-21) mas é difícil de encontrar dependendo de onde vc mora, na minha cidade só através de pedidos e aí sai mais caro...

Pedal Behringer GDI-21 distorção melhor que a do cubo Meteoro
Somente se vc for tocar um estilo rock que necessite de distorção, outros estilos: outros pedais

Orçamento na média de R$ 900,00 e 12 meses de satisfação garantida com o equipo até a realização de um upgrade nele...

Futuramente trocar caps e tarrachas da guitarra

jigo__
Veterano
# mar/08
· votar


kra só nao compre sua primeira guitarra por beleza, de começo vc vai achar as stratocster simples de mais, mais elas sao as melhores pra se aprender a tocar...
Tenha calma por q a hor q vc tivé mais "evoluido"(como um pokemon) hauahuahauahauahuahau vc pega uma melhor
Eu qdo fui aprende a toca tentei inovar comprando uma guitarra mais bunita q boa paguei caro pela beleza dela in compensaçao o som dela e a dificuldade de te uma pegada boa com ela me ferraram, ou seja tive q compra uma strato e hj sou feliz e aprendi a axa elas lindas tb!

Payday
Veterano
# mar/08
· votar


Aero
Já estou até falando com o vendedor sobre ela, só falta mesmo é arranjar a grana! xD

nunca perca as esperanças,hehe.

Enquanto a Shelter Nashville,dizem que o tampo dela eh MDF,ou seja deve perder em qualidade pra Phoenix e pra Dolphin.





Todos

esse amplificador da Warm Music de 20W tem um pedal Foot Switch que ativa a distorção:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69336042-amplificador-cubo-para -guitarra-warm-music-hd22-com-pedal-_JM

Será que com isso nao da pra evitar a compra de uma pedaleira?(pelo menos para iniciante)

abç

Aero
Veterano
# mar/08
· votar


Payday

Então cara...
Foi esse que eu recomendei aqui no tópico...
Acho que dá pra substituir por um pedal, por um tempo...
Nunca toquei, mas um amigo meu, disse que é melhor que alguns valvulados por ai...
O bom mesmo era ouvir o timbre dele, dist e clean...


nunca perca as esperanças,hehe.

To com ela a uns 5 meses! xD

Namikaze_min
Veterano
# mar/08
· votar


Achei a Shelter muito linda e com o preço acessível, mas ela é boa?
A marca Shelter é bem conhecida pelas suas guitarras?
E ela seria uma boa guitarra para um iniciante? Ou é como a Les Paul, que como falaram "é muita guitarra para iniciantes".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iniciar com quais tipos de guitarras?