Por favor Ajuda de quem entende aqui ok?

    Autor Mensagem
    Conti xxx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Conti xxx


    Comecei a tocar violão no dia 16 de maio de 2005. Fiz 6 meses de aula de começo e parei por 2 meses. Comecei a frequentar umas aulas na igrejinha aqui em frente de casa, que é de graça.... Por isso mesmo o professor não tinha um noção muito grande de aula.

    Mas foi bom. Com le eu comecei a arriscar minhas primeiras improvisações em A-harmonica menor.

    Aí eu parei de ir lá, o tempo foi passando e eu fui me aprimorando como pude. Se não tocar pelomenos um violão todo dia eu sinto falta.

    Ganhei uma jennifer do meu tio, que el usava quando ele tinha minha idade (faz muito tempo). Aquilo pra mim é pior que m bandolim. E por isso eu me contento em estudar canon rock num violão de 90 reais.

    Finalmente eu resolvi comprar uma guitarra, numa faixa de 1000~1200... E um amp até uns 500 reais.

    To a uma semana comendo esse fórum e outras fontes sobre guitarras, reviews e etc. Tava interessado numa k2s que achei por 990,90. Mas li tanta merda sobre ela que até desanimei... Portanto resolvi pedir ajuda a vocês que tocaram muito e sabem oque é bom ou não.

    Obrigado des de já.

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Conti xxx

    A k2 eh legal, mas acho q n eh a melhor opção... tem as corts da vida por ae, q tem um bom custo-benefício, e ateh ibanez usadas (ou novas) boas nessa faixa de preço...

    DungaRedHot
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Concordo com o _FrEd_ tem Cort que tem um custo beneficio exelente nesssa faixa de preço...ow voce xora mto e tenta uma ibanez...

    karil marx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Conti xxx

    vai na loja e testa a K2 e as cort e tudo o que vc puder, embora eu prefira cort!


    P.S. Num me venha falar mal de bamdolim que outro dia eu toquei em um que custava mais de 15.000 reais!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Com essa grana eu compraria uma Cort M600, Condor CLP II ou uma Kramer Explorer com ponte fixa.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    The Root Of All Evil
    idem...

    e amp iria de LV100

    Conti xxx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LV100 por 500 reias? onde? xD

    Acho que vou gastar mais uma graninha e pegar uma Ibanez rg350.

    Quanto ao Amp, achei um Peavey blazer 158.

    Oque acham?

    Conti xxx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Hahahah, o meu é um bandolim da Jennifer... Hahahaha

    gtr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nessa faixa de preço (R$ 1000,00) há guitarras decentes, mas fuja das feitas em países como China, Indonésia, Malásia, Singapura, etc..). E pior que essas é que estão dominando o mercado, se liga!

    As únicas asiáticas que prestam são as japonesas e as coreanas, salvo raras excessões.

    Veja entre Ibanez, Crafter, Cort ou Condor, essas marcas tem alguns modelos fabricados na Coréia com ótimo custo benefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor Ajuda de quem entende aqui ok?