Vale a pena comprar essa guitarra ? Quem entende ajuda ?

    Autor Mensagem
    Naaty_weber
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Naaty_weber


    bom gente eu preciso de ajuda eu encontrei essa guitarra aqui -->
    http://www.multisom.com.br/guitarra-memphis-strato-mg-22-vermelha-177. html

    ou essa aqui que é parecida -->
    http://www.multisom.com.br/guitarra-memphis-strato-mg-32-rosa-175.html ]http://www.multisom.com.br/guitarra-memphis-strato-mg-32-rosa-175.ht ml

    eu tbm encontrei esse kit -->
    afinador-amplificador-dvd-e-palhetas-785.html" target="_blank" rel="nofollow">http://www.multisom.com.br/kit-guitarra-sx-eg1k-strato-c-cabo-correia- afinador-amplificador-dvd-e-palhetas-785.html

    eu quero aprender a tocar ainda, eu gosto mt de rock, então eu queria aprender a tocar de tudo dos calmos e dos pesados essas guitarras dá pra tocar isso ?
    e mais alguma observação se alguém tiver ai
    Obrigada *-*

    Obs: eu acho que o site do kit da guitarra não ta dando então qm quiser copia o link que vem dps o que ta escrito "nofollow >" ai dá pra ver

    é eu quero bastante isso a mt tempo, eu queria comprar com o ampli pq eu n entendo como usa guitarra no pc ;x eu entendo pouco disso pra mim é uma guitarra um ampli os cabos e deu ! rs
    e pra mim eu nem sei a diferença de Sx Sst62 a mg 32 a mg 22 e o kit dali de cima pq elas são parecidas, e tambem eu to montando uma banda ai precisaria do ampli né eu queria msm é toca só isso u.u' eu n entendo isso de deixar o ampli pra la pq dizem q sem o ampli a guitarra é igual violão ;/

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vc tem quanto pra gastar?

    Sobre qual guitarra é melhor, elas são muito semelhantes, pela especifição do site, elas são identicas na estrutura, só mundando a cor, dai eu ficaria com a ROSA se fosse menina :P , minha irmã, quer uma guita rosa :)

    Como vc tah iniciando, eu indicaria fazer oque eu fiz, comprar junto com a guita, uma pedaleira mais barata que pudesse colocar um fone de ouvido, dai vc ia conhcer efeitos, ia ter uma versatilidade e ia conhcer, overdriver e distortion, para rock leve a mais pesado...

    Acho melhor que akele kit, que vem com um ampli ruim, e driver ruim, uma guita ruizinha num ampli bom, ou uma pedaleira, pra inicio fica legal, mas ampli ruim, nao vale apena.

    Minha opnião, fica com a guita MG32, compra uma Pedaleira tipo zoom G1 e um bom fone de ouvido e estude e estude.

    smarth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ja vi muitas pessoas tocando com esse tipo de guitarra a famosa 'rx-20' só que essa e da memphis néh o.o.Mais enfim ela é uma ótima guitarra para tocar rock sim1Tanto nas bases como nos solos.Um bom investimento só me dá um toque:
    *ela é usada ou nova?
    *quanto estão pedindo?
    *tem garantia?
    abraçs

    Naaty_weber
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jeffgomes.lol

    eu pretendo gastar até R$550,00 mas eu quero uma guitarra boazinha um ampli bom e pedaleira eu nem sei ;/

    Naaty_weber
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    smarth

    ela é nova é de loja e tem garantia sim !

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Naaty_weber

    Naaty, vc ta bem focada em encontra uma guitarra heim?? ^^

    Mas olha, compra a guitarra e fica sem o amplificador por enquanto, usa ela no computador, vc compra um cabo tb e usa o Guitar Rig ou o AMplitube, eu msm tenho um cubo aki em casa, mas não uso ele, só uso o amplitube pq a qualidade do som é melhor.

    E minha guitarra é uma Mg 32, eu gosto bastante dela, pra uma guitarra nessa faixa de preço, mas se eu fosse vc, eu esperaria, ou então guardaria o dinheiro do cubo e compraria uma Sx Sst62, a queridinha do fórum :P

    procura aí alguns reviews sobre ela, mas se vc não quiser esperar muito, essas gutiarras aí tão boas pra vc começar tb. Pega a Mg22 que ta mais barata, pq a diferença vc nem sente não, ainda mais iniciante.

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Naaty_weber
    Oi!!
    Bem,é bom vc pegar um amp melhorzinho e uma guita mais ou menos,que não tenha problemas de desafinação,do que pegar uma guita ruim num ampli ruim também.
    Eu gastei 600 reais em amp e guita.
    Foi uma giannini ggx 1h
    E um meteoro nitrous.
    Eu gosto muito da minha guita,pois é bem versátil e consigo tirar sons pesados,e sons limpos mais bonitos.
    Dê uma olhada na loja,qual guita te agradar mais vc leva,pois quem vai usar ela é vc!
    Beijo!

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Naaty_weber
    Vai tocar em casa?

    se for tocar em casa, eu dispensaria o ampli, e tocaria com a pedaleira no fone de ouvido :)

    "Pedaleira": é uma pedal de multiefeito digital, com ela vc consegue muito tipos de som pra guita, tipo modulações, delay, overdriver, distortion...Normalmente quem usa, são iniciantes, pessoas que tocam cover por ter uma grande grama de timbres... ou quem prefere a facilidade de se mover e tal, com um ampli e set é chatinho de levar as coisas pra cima e pra baixo.

    fica com a guita e compra isso aki
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227253131-g1xn-pedaleira-para-g uitarra-zoom-g1x-next-g1x-fonte-_JM
    aki fala um pouco dela:
    http://www.zoom.co.jp/english/products/g1/

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Naaty_weber
    Tem também a opção da pedaleira e amplitube para vc,se não for usar muito amp como nossos amigos:
    jeffgomes.lol
    e
    juninholiveira
    Disseram,veja o que é melhor para vc!
    Abç

    Naaty_weber
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira

    é eu quero bastante isso a mt tempo, eu queria comprar com o ampli pq eu n entendo como usa guitarra no pc ;x eu entendo pouco disso pra mim é uma guitarra um ampli os cabos e deu ! rs
    e pra mim eu nem sei a diferença de Sx Sst62 a mg 32 a mg 22 e o kit dali de cima pq elas são parecidas, e tambem eu to montando uma banda ai precisaria do ampli né eu queria msm é toca só isso u.u' eu n entendo isso de deixar o ampli pra la pq dizem q sem o ampli a guitarra é igual violão ;/

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Naaty_weber

    É que assim... como vc tah começando e nao conhecer, driver e efeitos e nem nada... vc compra a pedaleira e coloca um FONE DE OUVIDO nela... dai vc tirar os som que vc querer,,, ela vem com manual é facil de mexer :P

    eu comprei a pedaleira, vi oque eu gostava mais, comprei um ampli e comecei a montar um set de pedais....

    MAS, akele meteoro nitrous 15w que ovitorrock
    e pedaleira, que vc vai ter algo simples... qnd aprender a tocar bem, dai, vc vai ter noção do que vai precisar...se um pedal, pedaleira, ou ampli, ou trocar de guita,....

    É mais simples s MG32 e o Nitrous 15w
    ou troca o ampli por uma G1... é minha dica.

    Obs: só pelo fato de ser uma guria, é queridinha, é bjo e blablabla, olha só a necessidade dos caras kkkkkkkkkkkkk , brinks :P

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    são tudo de iniciante então é quase tudo a msm coisa! e acho que vc tem que aprender primeiro pra depois montar uma banda!

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515
    Eu concordo, eu comprei um violão bacana, um "Condor Sd-10"
    aprendi tocar, comecei a tocar na igreja, montei um banda...
    continuei tocando violão, fikei em casa, com a Condor CLP1 e uma Boss ME25..
    agora to na banda com a CLP1-caps da seymour e to comprando um combo valvulado de 30w, MGV30...

    Eu poderia comprar coisa melhor, mais vou investir num bom curso de musica mais avançado õ/

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pois é! os caras ñ sabem nem o que guitarra ainda já querem ir montando banda! ñ é assim que a banda toca ñ kkkkk! eu que tenho + de 2 anos de experiencia ainda quero me preparar melhor pra entrar numa banda!

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515
    Depende de talento... já vi caras com DOIS ANOS, estudando sozinho, tocar mais que cara que estuda sei lá a 5 anos, e passou por varias bandas,
    na minha igreja tem um guita de 17anos, e um baixista de 15 anos... e eles são uns monstros... todo mundo que vai lá...se a apavora com os piás tocando,,
    qnd o baixista chegou lá.. ele tocava tri bem já, mas faz uns 3 meses que ele aprendeu a regular o baixo direito, ele nao sabia oque era low-mid-high kkkkk

    ja o guita tem 17anos, tem uma eagle estrato com caps EMG, um Mashall MA100 (100w e valvulado) e acho que este ano ainda,, ele compra uma gibson studio... e toca muito pra ter isso...
    dependo, eu tocando a 1 anos, ja foi convidado pra tocar em bandas, agora com 20 meses por ai, tenho varias bandas que eu ajudo...

    O musico deve se esforçar, mas se for uma coisa pra brincar.. é relativos,... eu tenho 19anos, e juntos com o guita,e baixista novos, pensamos em ser proficionais e nao nos vemos fazendo outras coisas,....
    virar a noite ensaiand em casa,,, é rotina...

    Lá vai uma dica... nao se preocupe em tocar melhor que alguem, e sim, em conseguir ver sua evolução, nao me acho melhor que ninguem, mas nem acredito oque eu consigo fazer pelo o tempo que toco... pois, eu via os caras tocando e pensava,,, nosssa, nunca vou fazer isso.,.. e agora é normal pra mim...

    ESTUDE E ESTUDE, se nao sabe tocar,... faça aula, e nao gaste dinheir com equipo...
    abraço

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jeffgomes.lol
    Esse cara da tua igreja o guita de 17 anos,ele tem emg ativo ou passivo na eagle dele?
    Ele tira um som bom?
    Eu queria comprar uns emgs single-coil e queria opiniões.
    valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar essa guitarra ? Quem entende ajuda ?