Vocês brincam de The Who com a guitarra?

Autor Mensagem
viacodigo
Veterano
# fev/08
· votar


Cara.. qtos anos vc tem?? Com certeza é a grana do teu pai q tá envolvida no bagui...

MANFREDINI
Veterano
# fev/08
· votar


viacodigo
tenho 16, apesar de ser meio maluco, nunca deixei a guitarra cair no chão e cuido muito bem das minhas coisas, minha guitarra é simples, e nem ganhei o amplificador ainda, pois o "papai" não está colhendo dinheiro em árvore...

fabguitar
Veterano
# fev/08
· votar


Vocês brincam de The Who com a guitarra?
Ainda não :P

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


MANFREDINI
hasueHESAU eu nao tenho coragem d faze isso.. msmo o coxao deve ferra td a guitarra na hora q ela caih

EduDuarte
Veterano
# fev/08
· votar


Em vez de treinar jogar a guitarra eu prefiro treinar pentatônica....hahahahahahaha...

Cuidado com o teto em rapaz, uma horas essas jogadas vão ficando mais altas e vc acerta o lustre...

Zeraus
Veterano
# fev/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Juliano P

nao esquece de fazer um video

E postar aqui dai. =] (2)


MANFREDINI
Veterano
# fev/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


guitarg3

1 - eu nunca deixei cair brincando com ela

2 - eu já soltei ela de uma certa altura em cima do colchão (ou você acha mesmo que eu já fui jogando a guitarra pra cima assim sem pensar em nada?), não dá em nada

EduDuarte

uhauahuhahua, verdade, quase acertei o teto...
mas eu estou dando um tempo de guitarra pra renovar a carteira de identidade, vou parar por um tempo, ai quando as digitais ficarem legais, eu tiro a identide de novo (a minha vale só por um ano, porque eu toquei violão até o último segundo antes de sair de casa pra fazer o RG) e volto a tocar guitarra regularmente

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


Eu brinco de tocar...

...só brinco mesmo :P

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Brincadeira sem graça!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eu não brinco...não tenho guitarra =(

Mas preferia muito mais brincar de The Who, sendo o Entwistle do q o Towshend (tah ligado neh, quando o "the Ox" começa a tocar e fica todo endireitado, e fica solando lah sem tirar um pé do chão rs)

Bem se kiser brincar de the who comigo eh soh me dar um baixo e me ensinar a tocar KKKKKKK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês brincam de The Who com a guitarra?