Autor |
Mensagem |
spACE Veterano |
# fev/08
Galera qual a diferença teorica entre esses fritadores? se e q tem alguma ou sao puramente copias uns dos outros
Yngwie Malmsteen Michael Romeo Rusty Cooley Jason Becker Uli John Roth Buckethead Impellitteri Michael Angelo
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
spACE eu nao conheço mto desses caras... mas por mais q um influenciou o outro ou vice versa... copia nunca eh..sempre um tem uma caracterisca!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Yngwie Malmsteen gordo
Michael Romeo gordo
Uli John Roth mestre
pronto, o resto é igual
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
ban
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
Fácil, todos são humilhados pela técnica do Buckethead =)
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
Malmstin, Buckethead e John Roth são os únicos fodas dae!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar
o malmsteen só frita com oleo de girassol agora..dizem q tem menos colesterol..e ele num ta podendo!
|
mudf Veterano |
# fev/08
· votar
e o gilbert?
|
Juliano P Veterano |
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar
mudf gilbert eh magrinho...come pouca fritura!
|
DungaRedHot Veterano |
# fev/08
· votar
huaeuhaue raxei nessa do oleo de girassol kkkk
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
Tony Mcalpine tb é fritador! abç a tds
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Tudo mesma bosta...
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
Galera qual a diferença teorica entre esses fritadores?
Não tem diferença todos são genios exceto por Malmsteen que é deus :)
|
Nefelibata Veterano |
# fev/08
· votar
Vamos fazer justiça
Uli Roth eh um mestre... as composições dele são demais... mto criativas... ele consegue transmitir o sentimento mesmo qdo frita... mto bom!
|
georginho_gallagher Veterano |
# fev/08
· votar
toco guitarra há uns 4 anos, frequento isso aki a uns 2. A única coisa que conheço desses caras é que Jason Becker toca uma tal de Serrana, e o Malmsteen é idolatrado aqui.
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
Quase tudo Um queria ser Bach, o outro queria ser malmsteen, outro queria ser um jazzista do rock, outro eh um retardado e usa mascara pra se esconder pra nao ser lichado na rua.
O unico ponto em comum entre eles é que tocam semi-colcheias acima de 180 bpm e usam praticamente soh escalas menores
|
luckseven Veterano |
# fev/08
· votar
esqueceu de falar do fritador mor
Frank Gambale esse cara é um monstro e o legal q suas fritadas tem um sentido sabe.
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
luckseven é o q todos dizem no começo............
|
luckseven Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim huauhauhuauhauhuauhuah
então mas eu gosto do CD centrifugal funk do gambale... ora quem já ouviu so what sabe do q eu to falando. as outras músicas eu nem ouço tanto
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Faltou Paul Gilbert e Nuno Bettencourt nessa lista As mãos do Buckethead parecem com as do paul gilbert, até o jeito de mexer os dedos Só de ter aula com o cara fica tão próximo assim a maneira de tocar?
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
Todos eles usam metrônomo até pra fazê cocô. A 200 bpm, é claro.......
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Uli John Roth > Yngwie Malmsteen > Paul Gilbert > Jason Becker > Buckethead > o resto que sao todos iguais e fritadores chatos sem personalidade.
|
faeljv Veterano |
# fev/08
· votar
Ninguém falou do Michael Angelo Batio! O cara é fenomenal. Não digo de musicalidade, mas a técnica e a performance dele são excepcionais. Um verdadeiro showman.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
faeljv Eu vi ele ao vivo na expomusic\o\ O pior que o disco dele é até legal, e eu não sou lá muito fã de fritação.
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
Todos eles usam metrônomo até pra fazê cocô. A 200 bpm, é claro.......
e tem q cair na velocidade certa.. ehauhuheuhuhuhaehuaea
|
oiio Veterano |
# fev/08 · Editado por: oiio
· votar
Malmstin, Buckethead e John Roth são os únicos fodas dae!
Putz, menos né! michael angelo, rusty cooley, jason becker são bem fracos mesmo...
|
vandaster Veterano |
# fev/08
· votar
Eterna discussão rssrs, eu particularmente gosto de malmsteen ( conheço mais o "trabalho" dele), porque gosto daquelas escalas menores que ele usa. Amo aquele som de "bach" rsrsrs. E também quem sabe um dia não tocaria a metade dele, mesmo que fosse fritação embora não goste muito disto.
Abraços
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Galera todos os caras citados fritam muuuuito ...
Mas como esse do vídeo, não tem pra ninguém:
|
ankbanger Veterano |
# fev/08 · Editado por: ankbanger
· votar
Todos tocam muito!!!!
são todos enjoativos quando se ouve demais, mas todos tocam muito!! Se tocasse a metade do que qualquer um deles toca, seria muito mais feliz!
mas de todos eu prefiro o Zakk Wylde e DimeBag!! ehiauheauihea
flw!
|
Messiah King Veterano |
# fev/08
· votar
"Todos tocam muito!!!!
são todos enjoativos quando se ouve demais, mas todos tocam muito!! Se tocasse a metade do que qualquer um deles toca, seria muito mais feliz!
mas de todos eu prefiro o Zakk Wylde e DimmeBag!! ehiauheauihea
flw!" esse sabe nem escrever o nome do Dimebag então já nem conta... todos são musicos talentosos pra kct... fritam porque gostão... e acho que vcs tão criticando só pq nunca vão conseguir tocar que nem eles... eu particularmente só gosto do Jason Becker e do Malmsteen dessa lista ai... mais tenho que admitir que são musicos de verdade... e que conseguem mesclar tanto feeling qnto velocidade em suas composições...!
|