Autor |
Mensagem |
k4belin Veterano |
# fev/08
Qual guitarra vocês me indinca num preco di 500 a 700 para tocar um estilo parecido com Nxzero, Cpm?
Valeu ai, espero resposta
|
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70356164-guitarra-shelter-sx-sg -ltd-braco-colado-c-estojo-jacmusic-_JM essa dah uma olhada ai e procura sobre ela no forum
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Se fosse pra tocar SRV eu sabia!
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
para tocar um estilo parecido com Nxzero, Cpm?
Tonante Finder
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Kramer Explorer Imperial 404
(só pq nunca vi ninguém indicando minha guitarra pra ninguém)
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
Shelter SX SSG
|
Pombo Veterano |
# fev/08
· votar
Cara tb aconselho a Tonante Finder, Pois ela tem uma qualidade de som que se enquadra com o da banda. Madeira dela é mto boa e além dos captadores darem uma distorção manera, vc tem como combinalos com 3 chaves de 2 posições. Bem pratico né.
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
para tocar um estilo parecido com Nxzero, Cpm?
Tonante Finder
ahuhuahuahuahuahuaauauah
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
k4belin cara..uma guitarra com bom acabamento... q tenha Humbucker...e ponte fixa (pelo menos nao precisa de alavanca pra tocar isso q vc quer)... dai eu num sei... eu sei q golden jennifer tonante nao eh legal! as marcas q nesse preço vc pode se dar bem.. eh cort, condor shelter! mas te falar um modelo especifico eu num sei!
|
Pombo Veterano |
# fev/08
· votar
hahahaha agora falando sério
N compra tonante mesmo nao. Eu tenho uma cort X e falo q a qualidade da cort é mto boa. entre no site e dê uma olhada nas guitarras e na composição dela. O modelo Z series ou G series eu acho uma boa pro som que vc toca e estes encontram na faixa dos 700.
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
nxzero mano... pega um violao folk e liga numa zoom 505...
bom, agora sem brincadeira: qualquer uma
|
k4belin Veterano |
# fev/08
· votar
dai tah valendo, voh da uma olha ne algumas e falar a que eu axei melhor valews x*
|
rafilsk Veterano |
# fev/08
· votar
Meu amigo pra tocar Nx-zero voce precisa nada menos que uma tonante finder.Olha como ela é boa: Guitarra: Tonante Finder. Cor: Sonbrustii. Madeira: Mógno, Alder, Jacarandá, Cedro, Imbuia, Canelinha, Abacateiro e cola. Braço: Amputado. Escala: Pintada. Marcação: Adesivo. Tarraxa: Carretel de Linha de Costura. Captadores: Imã de Geladeira Enrolado com Fio de Cobre da Telefônica. Ponte: Não, Dentadura. Chave Seletora tipo Interruptor de Lâmpada. Sistema Pushi i Pulla. Encordoamento: D'ottário Aram Farped.
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Se suas pretenções são apenas tocar essas músicas, compra qualquer guitarra por volta de 200 reais que seja bonita... Nas bandas que vc citou a imagem vale muito mais do que o som, timbre e técnica...
De qualquer forma, se vc quer aprender a tocar guitarra, compra uma condor, shelter, tagima, cort, crafter, sei lá... Tem muita coisa no fórum, vc não devia criar uma conta só pra criar um tópico e esperar as informações virem...
|
k4belin Veterano |
# fev/08
· votar
tipow, eu tenho uma memphis mg32 se eu solta uns cap Humbucker da um som massa, pq os cap orignal quando tu liga num marshal o som num fica legal
Obs: uso um V-ampII
|
Pombo Veterano |
# fev/08
· votar
A tonante tem uma promoção boa veja só
http://img143.imageshack.us/img143/6646/tonantechimbinhald6.jpg
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
Huahuahahuahua Use qualquer guitarra q vc goste e use amplis caros e bons pedais Vlw
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
tendo humbucker, acho q já eh mais da metade do caminho andado!
|
zoso Veterano |
# fev/08
· votar
k4belin
cara eu te aconselho a pegar uma washburn da série x pois estão nesta faixa de preço e são excelentes em acabamento e timbre.
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Pod crer, minha primeira guitarra foi uma washburn x18 series gosto muito dela e tal, no inicio minha vida tbm era só querer tocar cpm, nx , mas quando vc descobre que pode fazer mais que isso.. percebe quanto tempo perdeu APOSkaKSpkAOkaKPsOAKSAKSKAS Eu gosto de tocar ac/dc em casa, vo até comrpar um sg g400 da epiphone escuto muitos guitarristas virtuosos tbm mas ainda toco essas musiquinhas faceis só por diversão em showzinho ;) Pra primeira guitarra, a x series ta boa, se vc égar a washburn x24, vc ta feito! braço fino e longo. micro afinação e mt macia
o/
|
ankbanger Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante heiauheiauheuaiheuaheauieh, muito bomm!!
melhor guitarra! heauiheauheuiehaue
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
Se suas pretenções são apenas tocar essas músicas, compra qualquer guitarra por volta de 200 reais que seja bonita... Nas bandas que vc citou a imagem vale muito mais do que o som, timbre e técnica...
2
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
E o preconceito rola solto por aqui <o> Deixa o cara fazer o som dele poxa...
k4belin Cara, nessa faixa de preço as guitarras são bem equivalentes e vale mais o gosto pessoal então teste várias opções... Aconselho modelos com Humbuckers, de prefência uma SG ou uma Les Paul que são os modelos mais usados por esses tipos de bandas
A SX é uma boa marca se você puder pegar (tanto Les Paul como SG)
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
O pior desse preconceito é que mandam o cara comprar um tonante quando a banda que ele quer imitar usa gibson o problema do som não é o instrumento, é quem ta tocando se vc der esse tonante pra um cara foda, ele vai te deixar surpeso...
k4belin Compra uma guitarra boa, não se rebaixa por causa dessa viadagem de preconceito não, curto tocar mts coisas, metalcore, ja curti metal melodico, mt coisa msm, mas tbm toco com bandinha dessas simples Pra ser musica não precisa se algo dificil de tocar, basta ser bem trabalhada e original, mas muitos aqui axam que tem q ser dificil e com mts tecnicas, é interessante , mas não é só isso.
:p
|
k4belin Veterano |
# fev/08
· votar
to ligado, nem do moral valews ai quem ajudo
|
k4belin Veterano |
# fev/08
· votar
Guitarra Les Paul Special - Epiphone é boa ow special e ruim?
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Descidiu alguma? se quiser uma bonita e legal pega um shelter sg, ta mt bom pra inicio(deve sair uns 700 por ai
se quiser uma com visual padrão bonitinha (stato) boa tbm, talvez ate melhor que a shelter e mais barata, pega a washburn x24 series, deve sair de 500 a 600 tenho uma x18 e aprovo flw
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Não pega a special, é bonita, mas eh um horror de ruim! se vc ver na loja a maioria ja vem empenada AOPskAPOKposkaOskaOKSo é uma porta de armário com cordas :D
|
DungaRedHot Veterano |
# fev/08
· votar
Uma tonante.... o q sobra voce compra em gel pra dexa a franja lambida....
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/08
· votar
Se fosse a algum tempo atrás eu também zoaria, mais eu prometi pra mim mesmo que ia fazer o melhor possível em 2008 pra eu mesmo poder me considerar um bom músico, então lá vai!
A guitarra que o DENNYS_GJA te recomendou é interessante. Mais você precisa definir melhor, você quer tocar NxZero na porta da escola ou com uma banda num bar por exemplo ?
Se for pra porta da escola qualquer coisa serve, agora se você for tocar com uma banda, para apresentações é interessante vc investir melhor no seu equipamento, porque tocar ao vivo com instrumento porcaria é broxante!
Se você não tiver dinheiro pra uma Epiphone ou Gibson eu te recomendo a SHELTER SX também. Agora eu te pergunto, qual guitarra os caras usam? Pega os shows, ve em site e acha o equipamento deles, daí você monta um similar na medida do possível($$$$)
|