Alan Domingues - Rusty Cooley Cover

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# abr/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Alan_Domingues

Belo trabalho. Grande técnica.

Achei um pouco comprimido, permitindo perceber com nitidez as palhetadas. Eu gosto de menos compressão. Opinião pessoal.

Na segunda metade você começou a improvisar. Certo?

Não creio que seja uma crítica dizer que você estava no seu limite, ou até além dele. hehe.

Gostem ou não, tenha "feeling" ou não, a qualidade técnica de Rusty Cooley, sua velocidade, seus "Sweep Pickings" são absolutamente incríveis, sua capacidade é especialíssima, dificílima de copiar ou emular. O cara é um fenômeno, fruto de muito estudo e dedicação combinadas com um organismo e musculatura ímpares, perfeitamente adequados a técnica guitarristica em alta velocidade.

O fato de tentar chegar perto dele já é um mérito.

Lembro de um comentário do Y2B, quando foi dito por alguém que gostaria de tocar como o Rusty, mas que por certo não conseguiria, pois o comentarista era apenas "humano". Triste constatação.

Gostei da piadinha do oiio:

mas só vou elogiar quando gravar Dark Matter!

Essa música é violentíssima, como outras do album do Rusty Cooley, lançado em 2006.

Saudações.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Zero Zen

Valeu veio por ouvir e opinar.

Eu curto gravar um pouco de tudo, já ouviu meu acidplanet ? Te passo por aqui e em mp também.

Abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Zero Zen

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=1770

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Nossa senhora, em..
Bom demais!
Parabens, cara.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms

\o/

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues

Valeu pelo link ! Muitos trabalhos ali, hein ? Muita diversão também !

Já conhecia alguns deles aqui do forum.

Mas voltando ao Rusty Cooley... Ele é demolidor. A grande dificuldade em tirar as peças dele reside na técnica, sweep pickings e salto de cordas.

Eu sequer tento. Me satisfaço em ouvir e assistir os vídeos dele no You Tube. hehe

Saudações.

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues


cara, nunca tinha escutado uma musica do rusty cooley......achei foda demais, tu toca mto cara....como diz meu pai, tu eh um fdp q toca pacarai rsrrss ( com td respeito ), e tua tecnica eh mto apurada, parabens!!!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


cuma

Valeu cara, fico feliz de ter curtido,

Da uma saca dos meus covers gravados de 2003 até hoje http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=1770

cuma
Veterano
# abr/08 · Editado por: cuma
· votar


Alan_Domingues

qndo eu chegar em casa eu do uma olhada pq aki no trampo ehh bloqueado pqp.....mas com certeza eu vou ver...

cara, qria te perguntar uma coisa, vc estudou facul de musica, fez algum conservatorio, pq vc realmente ta num grande nivel man.....

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


cuma

Apenas estudei teoria na escola de música vila lobos e fiz aulas de guitarra com professor particular, nada mais. Porem estudei muito sozinha em casa.

FelipeMassa
Veterano
# abr/08
· votar


Apenas estudei teoria na escola de música vila lobos e fiz aulas de guitarra com professor particular, nada mais. Porem estudei muito sozinha em casa.

sozinha? ops

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


FelipeMassa

Erro de digitação.

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
Não curti o timbre cara, mais a pegada a técnica e a execução estão excelentes!
Parabéns ! abraço

Alan_Domingues
Veterano
# abr/11
· votar


Tinha lido Rusty em algum tópico.

Ressurgindo com o tópico de 4 anos :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Rusty Cooley Cover