Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
Aero cara a questao e;... nao pode ouvir o rif do outro senao vc pode pegar ideias del... o esquema correto naminha opiniao e realmente ficar meio q miscigenado se e asim q escreve. Ai quando mixar tudo as pesoas que gravaram vao pensra nossa q legal nem pensei em faezr isso...
Eu acho q aqui tem q rolar a criatividade... de cada um... e na mixagem dexa um epaco de 4 segundos entre um e outro pois ai e mais facil ate de ver de quem e cada gravação
|
# mar/08
· votar
nao importa sair do tema, nao existe tema e sim uma bateria demetalond o pessoal colocaria empratica sua criatividade...
eu acho essa ideia perfeita muito bacana e so achar uma sequencia de bateria boa para cada estilo....
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta
É... Pensando bem, é melhor ninguém ouvir o do outro, como nas Jams de solos...
Cara... Se rolar, acho que vai ser uma Jam histórica pro FCC! :)
|
# mar/08
· votar
Aero so falta encontrar uma sequencia debateri legal para este fim... eu mesmo poso mixar os rifss nao podems deixar este topico morrer
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
Então, a idéia seria começar com uma de metal?!
Bacana, só precisamos de uma bateria sequenciada. Será que alguém do forum de batera poderia ajudar????
Pra eles, isso deve ser molezinha.......
|
# mar/08
· votar
Dfalmeid poderia ser metal sim mas se quiserem faezr votação pormim de boa... so sei q se der certo ate de pagode vai sair
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta
Ah cara... Se você se habilita, organiza ela aí... Fala com alguém do fórum de batera, sei la... Faz uma votação entre eles e tals...
Como você disse, Só não pode deixar esse tópico morrer!
|
brunoandrad Veterano |
# mar/08
· votar
se disponibilizarem uma BT vou tentar gravar algo decente no violão :$
|
Hansen Veterano |
# mar/08
· votar
Mó-rreu?
|
# mar/08
· votar
criei um topico no forum de batera vamos ver se eles passam alguma mp3 de bateria
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta
Aí você cria um novo tópico, porque este já tá lotado! xD
POST 500! :D
|
# mar/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/182691/p0#5037910