Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
Seria legal uma bateria "eclética", que não puxe pra nenhum estilo.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Machine Gun Man Seria legal uma bateria "eclética", que não puxe pra nenhum estilo.
Non tenho capacidade pra criar isso =P Por isso to dizendo pra outros criarem.
|
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
A do outro fórum ficou eclética, ritmicamente falando, mesmo com as peças "pesadas". As peças nem atrapalham as idéias, o que conta mesmo é o ritmo, e eu achei que ficou bem "neutro".
|
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
Non tenho capacidade pra criar isso =P
O negócio é você deixar essa sua alma de metaleiro um pouco de lado e tentar criar algo fora desse estilo em que você está mergulhado. :P
|
|
# fev/08
· votar
Machine Gun Man
O negócio é que vc ouve muito metal e acaba vendo metal em tudo que vc ouve, vc precisa se libertar um pouco disso pq assim vc vai ficar muito preso =D
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
seria uma boa ideia... e realmente guitarra nao eh só solo! vai mto mais alem disso!
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Vai sair ou não?!?!?! ehehehe
Eu não tenho mais o Fruity Loops se não fazia essa batera ae!
Faz alguem ae..eh tranquilo! Podia rola um negócio meio anos 70-80, pra galera manda uns riffs a la Purple, Sabbath, Led e etc...
abraço
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
diwillo é mesmo, seria melhor, vou fazer uma a la ACDC hehehe
com quantos segundos a batera?
|
|
# fev/08
· votar
nettoroses com quantos segundos a batera?
Po, que tal uns 40 - 50 segundos ?
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Aew a minha irma toca batera, posso pedir pra ela gravar uma levada legal pra Jam se voces toparem, dai teriamos uma batera mais "real" digamos assim.....
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues
true cara... ia ser mto massa!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues
Isso isso isso isso... :P
[/modo_chaves]
|
ogner Veterano
|
# fev/08
· votar
Se minha placa Fast Pro chegar ate organizarem a peleja gravarei um sucesso! hehehe.
Boa ideia essa de riff.
|
Hansen Veterano |
# fev/08
· votar
Seria legal uma bateria que começasse suave, daí teria uma paradinha e começaria um ritmo mais rápido. Assim a pessoa pode fazer mais de um riff... vide Killing yourself to live do Black Sabbath
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Pena que toco mal ²
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Galera, fiz uma backing track pra vcs usarem nessa jam de riffs. Eu usei uma parte da música que tinha só bateria e baixo, pena que não deu pra tirar aquele teclado, mas ele está com volume baixo nao vai atrapalhar. Dêem uma olhada aí... Só não sei se o finalzinho ficou muito zuado, comentem please! http://www.4shared.com/file/39129915/e0d9f14b/BT_Final_2_VERSAO.html
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Leblues manda ela gravar mesmo
diego gr nem cara, esse teclado limita muito
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses se tivesse só a bateria acho que tbm ia ficar difícil porque é uma base bem funkeada né?? q merda, deu um trabalho editar essa porra
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
· votar
poderiamos dividir por estilo, primeiro bateria para metal, depois bateria para coutry etc... dividiria por estilos...
|
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta poderiamos dividir por estilo, primeiro bateria para metal, depois bateria para coutry etc... dividiria por estilos...
Um estilo pra cada Jam ou uma Jam em que se pode escolher o estilo que quiser?
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
nettoroses Bele, vo pedir pra ela gravar e se der hoje mesmo eu posto aqui.
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
Hansen óptimo conceito! eu to dentro! uhuhuhu.....
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Leblues massa
|
# fev/08
· votar
Machine Gun Man nao, uma jam por cada estilo, o que mudaria seria apenas a bateria e nada mais
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
poderiamos dividir por estilo, primeiro bateria para metal, depois bateria para coutry etc... dividiria por estilos...
O problema é que ficaria estranho ouvindo td junto... XP
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08
· votar
Tô chegando tarde, mas e ae, morreu a jam?! Se rolar, tô dentro.
Eu acho que uns 30 segundos de uma levada simples em Fruity Loops, resolvia.....
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/08
· votar
se tiver eu to dentro!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
e aí ? Qual vai ser ?
|
# mar/08
· votar
Machine Gun Man cara seria assim...
Jam numero 1 Backtraking para metal: Apenas a levada da bateria noritmo de metal, sem baixo sem nada apenas a bateria.....
Primeiro a gravar: Pega a backtraking bola um rif... grava na backtraking o rif que vc criou e assim sucessivamente, outro vai lae pag aamesma backtraking de metal e grava seu riff... No fim pega todos os rifss e mixa em um atrquivo so eixando uns 5segundo entre um e outro dessa forma fica facil de comentar o riff...
Eu acho isso otimo vai faezr com que a galera coloque a criatividade em jogo...
Depois mudamos o tema para blues counwtry hard rock etc...
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta
Disse tudo! Mas acho que se rolasse assim, cada um teria que ouvir o riff do outro, se não poderia sair muito do tema... Ou então quem for mixar tem que ser bom, para conseguir separar eles!
|