Autor |
Mensagem |
DWoonD Veterano |
# fev/08
Bom pessoal,
Gostaria de saber qual pedaleira comprar ate uns R$1000,00.
Eu toco com uma Golden modelo GMA P555-X, e tenho um cubo da sheldon pequeno e quero comprar uma pedaleira que te pra tocar umas músicas como Bon jovi, s Iron maiden, REmy Zero, Rapshody, Guns n' Roses etc.
Qual comprar se vocês puderem me ajudar agradeço pois ou iniciante e nau entendo muito
Obrigado
PS: Se quiserem me indicar uma nova guitarra também fiquem a vontade, mas eu pensave em uma Ibanez Jeen mais pra frente
Fui...
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
PS: Se quiserem me indicar uma nova guitarra também fiquem a vontade, mas eu pensave em uma Ibanez Jeen mais pra frente
Uma guitarra nova é a melhor opção, com certeza. Com a Golden e uma pedaleira legal, vc num vai ter muita satisfação não.
Compre uma Cort (o pessoal tá falando mto bem dela, e eu testei e aprovei tb, vou até comprar uma) ou alguma outra de preferência e compre uma pedaleira simples, porém de boa qualidade (como as Zoom G1 ou G2)...
OBS 1: Eu tenho uma Memphis by Tagima e uma Zoom G2... O pessoal tem mto receio da Zoom por causa da Zoom 505, e vou falar a verdade... Zoom 505 é uma piada de tão ruim... Mas a G2 se superou (MUITO) e eu gostei pakas... E recomendo.
OBS 2: Ibanez Jeen...
O certo é Ibanez JAM... ^^
Abraço!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
O certo é Ibanez JAM... ^^
Piorou,é JEM.
|
DWoonD Veterano |
# fev/08
· votar
Malz, eh que estou muito tempo fora.
Mas vlw pela ajuda, mas eu gostei d aminha guita ela eh tao ruim assim????
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
Cara não pega a jam , pega a RG 250 DX vc vai pagar caro pela jam só por causa do buraco, é a unica coisa a mais...
|
Caquii Veterano |
# fev/08
· votar
RG 350 DX**** escrevi errado la encima
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
O certo é Ibanez JAM... ^^ ui....
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
Sei lá......eu tenho uma Washburn N2 e curto ela pra kct....deve tá uns R$1100,00. Só que o braço dela tá mais pras Fender do que pras Ibanez. Mas a guita é um tesão..........vale a pena testar em alguma loja.
|