Autor |
Mensagem |
andre.wylde Veterano |
# fev/08
Gravei o primeiro solo de Knockin on Heavens Door versão do guns
avaliem ai galera \o/
http://www.4shared.com/file/38140048/b8f1f3a2/Guns.html
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
andre.wylde
O timbre está bom, porém acho que tem que diminuir um pouco o ganho. Teve alguns bends que não ficaram 100% cara. No mais é isso, é um solo fácil, treine os bends.
|
EvertonMach Veterano |
# fev/08
· votar
Que trimbre!!! execução eu gostei abessa tb! Parabens!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/08
· votar
Muito bom mesmo!!! Só senti falta do harmônico na última nota, hehe... Parabéns!!!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Muito bom cara, execucao otima!! Soh diminua um pouco esse ganho porque o timbre ficou meio "forcado".
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Slash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Malmsteen > Chimbinha
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
andre.wylde
O timbre tá legalzinho, só achei ele levemente abelha,mas levemente, eu tentaria corrigir isso. Na execução tem que melhorar os bends.
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
andre.wylde
Timbrão brother....a execução ta boa.Parabéns
|
GUGALOO Veterano |
# fev/08
· votar
andre.wylde Muito bom. Qual eqipamento vc usou??
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
andre.wylde
Gostei do timbre e execução, mas axo que você podia adicionar mais vibrato nessas notas que ficam soando por mais tempo.
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# fev/08
· votar
Ia comentar agora oq o filipe p marcato comentou aqui encima!
Procure fazer mais vibrato nas primeiras notas do solo.. Tem parte q parece q ta meio mecanico sabe..
Mas gostei do timbre!
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
andre.wylde
matou a paw XD
gostei do timbre, e mesmo fartando um tico de feeling nos vibratos, a pegada ficou bem interessante, parabéns
não sei se vc tá começando por agora, ou se é novato, mas ta mto bom
|
gucrispim Veterano |
# fev/08 · Editado por: gucrispim
· votar
ficou bom mm, o timbre ta legal, acertou em cheio no reverb fartando um tico de feeling nos vibratos isso eh verdade, ficaria ideal com vibratos parabens! uso o q pra grava? equipo geral
|
andre.wylde Veterano |
# fev/08
· votar
Desculpa a demora pessoal! Começou a facul e estou sem tempo para ficar na frente do PC e tocar guitarra
Quanto a execução mecanica, foi proposital. Eu sempre achei que faço vibratos de mais nesse solo, então gravei ele umas 5 vezes até conseguir toca-lo sem vibrato (!)
Vou regrava-lo e postar aqui da forma que eu sempre toquei - assim que possivel, é claro. Assim vcs podem avaliar novamente e me dar algumas dicas ; )
Quando ao equipamento:
Tagima T740 -> Zoom G2 -> PC -> Cool edit pro
A gravação foi feita de forma simples, só usei o programa para cortas a parte do solo na BT e gravei em cima sem usar nenhum outro recurso do programa.
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
andre.wylde Cara Muito bom! Adorei o timbre! Posta a música inteira! ^^
|