knockin on heavens door solo 1 e 2 - vídeo

    Autor Mensagem
    pedro_1994
    Veterano
    # abr/12


    fala aii pessoal, aproveitei o feriado pra gravar esses solos. Quem puder perder um tempinho pra ouvir e dar um comentário sobre o timbre, execução, erros, sobre essas coisas de sempre mesmo, já ajuda demais.. eu sei que são solos meio batidos aqui no forum e td mais, mas cada guitarrista tem sua fase, e essa é uma interpretação minha..

    http://www.youtube.com/watch?v=edNmJd1G8O0&feature=plcp

    abraços a todos

    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pedro_1994
    A execução dos solos estão boas, nada a reclamar, só o timbre do primeiro solo que ficou meio seco, mas fora isso ta blz.
    Abraços.

    pedro_1994
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dragonlokker

    Valeu cara, acho que abri mt o tone da pedaleira no primeiro solo, por isso.
    Obrigado por comentar

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    pedro_1994
    vo linka o video, tem gente q nao ve o video se tiver assim,as vezes ate com rasao se o cara estiver com varias janelas abertas no pc e tem q abrir mais uma


    achei otimo os dois solos, parabens pelo otimo trabalho, como foi falado, talvez um pouco mais grave o som, nao sei q cap da guita vc usou mas mudando pro mais grave ou a posiçao do meio(q fica os dois ligados) ja de um up a mais no solo,eu achei bom( nao sou base pq meus timbres de gravaçao sao de meia boca pra ruim hehe), mas no geral ta muito igual ao original,abraço

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pedro_1994

    Eu usaria mais os vibratos ao invés de deixar as notas soarem "retas".

    E também acho que o segundo tem mais feeling e o timbre está mais legal.

    Espero ter ajudado. Vlw

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bem legal, cara.

    Na minha opinião o timbre do 2º solo ficou melhor.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Os solos ficaram muito legais, cara... Só precisa trocar a TekPix! kkkkkkkkkkkkkkkk

    (Me parece ser uma webcam, certo? Certo.)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick

    Bem lembrado... Tem horas que a mão do cara no vídeo não acompanha o som.

    pedro_1994
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    Obrigado por colocar o vídeo caraa, valeu mesmo, não sei fazer isso, hahahaha... brigado pelos comentarios, quanto ao timbre, deixei a chave no cap do braço no primeiro solo e no segundo na ponte, pra ter mais ganho, pq meu ganho do braço é mto baixo.

    antonio.peba
    Eu tbm gosto bastante dos vibratos, mas preciso treinar mais no final dos bends, quando eu tento fazer perco a altura do bend... brigado pela dica tbm, ajudou mto mesmo.

    pedro_1994
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Brigado cara, tbm gosto mais do segundo solo.. é facil mas tem mto feeling, pra ficar legal precisa colocar sentimento mesmo.

    diegostick
    É uma webcam do notebook ainda cara, pra vc ter uma noção, hahahaha... brigadão pela opinião..

    Vcs não tem noção da gambiarra que eu faço pra gravar o video, hahahah... eu gravo o audio em um computador que tem instalado o sonar, e no outro o video, pela webcam, hahaha, ai depois pra sincronizar td certinho fica dificil, além da camêra ficar travando DEMAAIS, hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a knockin on heavens door solo 1 e 2 - vídeo