Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# fev/08
Galera....eu sei que o q eu vouu perguntar ja tem em milhoes de topicos sobre e tudo o mais...mas é que nao consegui achar nada q tirasse a minha duvidaa... e meo amigo volta dos eua esses dias tenhu q resolver....
estou comprando captadores.... pra colocar em minha stratoo.... toco mt pink floyd.... sou apaixonado pelos timbres do gilmour... eu estava pensando em comprar os Texas Special.... mais estou com o custom 69 nas ideias tbm .... gostaria de saber... c o texas special.. tem um agudo bom.... ou se deixa a desejar... kero um timbre stalado e gritante... mais q tambem nao deixe a desejar nos graves.... alguem poderia me iluminar por favorr
agradeço a ajuda =D
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco tire todas suas duvidas ai companheiro http://www.acmeguitarworks.com/Strat_Pickup_Sound_Clips_W1.cfm
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco pra tirar o som do gilmour msm.. seu equipamento vai mtooooo mais alem de um simples set de captadores!..e por sinal ele usa circuito ativo!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
se quer iluminação procure um poste
hahaha
bem, não manjo muito de caps, mas acho que o texas special cairia bem, da uma olhada nesse site ae que o juliano falou
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco Esses do site q sao da marca Lollar..tao sendo mto bem falados por ai! e mto artistas estao usando ja! dizem q sao melhores q o fender..e um pouquinho mais caros!
eu tava pensando em pegar um blonde da lollar...mas ta caro!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
e o lance do poste q o nettoroses disse.. eh uma solução mais rapida e barata hehehe!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/08
· votar
Juliano P
vlw pelo site maas.... o gilmour nao usava circuito ativo qnd gravou os melhores albuns ( para mim claro) e ja li em vairos lugares.. q ele nao falou mt bem dos sa da vida lah =/
e qnt ao ekipamento eu vo montando aos poucos...estou com mais sede de uma guitarra legal na mao agora mesmo =D estou pensando em botar esses caps numa fender mexico ..
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco mas sei la;..."isso eh apenas minha opinião" de todos da marca fender ai...eu gostei mais do 69..e achei mais estalado tb..mais fender! mas as diferenãs sao minimas! quase nao da pra perceber!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco ué..mas uma fender mexico ta mais do q excelente pra receber uns captadores assim!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/08
· votar
Sim.... mais ainda nao eh certo estou indo pra sao paulo amanha vou dar uma boa peskisada c eu axar uma fender mex por volta de uns R$ 1.300.00 eu abraço
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Floydniaco eu tenho uma fender mexico..e to atras de captadores tb.. eu toco pink floyd..hendrix..rollings stones..beatles..etc
e eu quero comprar os captadores Lollar blonde..deve custar uns 600 reais!
|