AJUDEMMM PLZZ!!!

    Autor Mensagem
    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05


    eu afino a minha corda a mizinha em E...
    ta ok nas primeiras casa ela fica afinada
    mas quando vc vai tocar la da 15 pra frente...
    vc toca uma casa e sai desafinado...
    o que fazer??

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ajuste de oitavas

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pgea um afinador, toca a mizinha, afina ela, e depois toca na 12ª casa e ve se tah afinada tambem (e).

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pgea um afinador, toca a mizinha, afina ela, e depois toca na 12ª casa e ve se tah afinada tambem (e).
    eh assim que ajusta as oitavas??

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso também faz parte, mas pelo que sei voce regula as oitavas na ponte, caso sua ponte possibilite esse tipo de regulagem

    eu tinha uma strato e sabia como regular nela, atras dos "carrinhos" da ponte tinha (tem) um parafuso, é só ajustar por ele

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ajuste de oitavas
    pra ajuntar as oitavas você afina a 12 casa em mi com o afinador e ve se o harmonico corresponde a mim tambem. vai apertando ou soltando o parafuso conforme for

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    eh eu sei mas pra que lado??...eh com
    chave de fenda??

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a minha era, mas não sei qual a sua guita e q tipo de ponte tem (???)

    heheheh....manow,,,o parafuso é como qq outro, com chave de fenda ou philips mesmo... só não sei te dizer se gira no sentido horário ou anti-horário...mas vc descobre isso facil... um simples ajustezinho neste parafusinho da ponte q prende o carrinho já deve resolver seu problema de ajuste nas oitavas...vc não vai ter q dar 2 ou 3 voltas nele com certeza

    é como se fosse uma micro-afinação

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    esqueci....vou reforçar o q já disseram ae

    afinador é importante pra vc conseguir bater as oitavas direitinho

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    serve afinador digital??no pc...
    e tipo eu tenho que afinar a 12 casa em mi...
    e o harmonico dela tem que estar em mi??

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso ae

    serve o digital tambem

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    so mais uma pergunta harmonico
    eh quando vc coloca o dedo sobre o traste sem
    apertar e toca??

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    harmonico harmonico mesmo, é vc encostar levemente o dedo no 12o. traste (por exemplo) e tocar a corda !!!

    mas voce pode pressionar a mizona na 12a.casa (q também é um MI uma oitava acima do Mizão na corda solta)

    vai funfa do mesmo jeito

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    soh vlws ai vo tentar!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só mais um lance man

    o parafuso q eu comentei da ponte é o que fica ATRAS dos carrinhos por onde passam as cordas

    é que geralmente, estes carrinhos teem parafusos EM CIMA deles, que servem pra regular altura, os de tras servem pra regular a oitava ;)

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sei...

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AEW alguem me ajuda eu afinei o harmonico da
    casa 12 em mi....mas msm assim ainda ta desafinada a corda...
    eu percibi que da 8 casa pra frente ta um tom acima...
    o que fazer...??

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AEW alguem me ajuda eu afinei o harmonico da
    casa 12 em mi....mas msm assim ainda ta desafinada a corda...
    eu percibi que da 8 casa pra frente ta um tom acima...
    o que fazer...??

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up ajudem

    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up
    de novo pra ver se alguem ajuda...

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aqui explica direitinho:

    Caros amigos, o fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Não obstante, a percepção das dificuldades estimula a padronização do retorno esperado a longo prazo.

    Neste sentido, o entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição dos modos de operação convencionais. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas.

    É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais. Todavia, a necessidade de renovação processual estende o alcance e a importância dos índices pretendidos.

    A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a determinação clara de objetivos facilita a criação das condições inegavelmente apropriadas. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais promove a alavancagem do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que a hegemonia do ambiente político oferece uma interessante oportunidade para verificação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar das condições financeiras e administrativas exigidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. É claro que o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, o surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, a revolução dos costumes exige a precisão e a definição dos paradigmas corporativos.

    No mundo atual, a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento das regras de conduta normativas. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso.

    A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Todavia, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, o fenômeno da Internet promove a alavancagem do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas corporativos.

    O cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições. É claro que a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar do investimento em reciclagem técnica.

    No mundo atual, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento. A prática cotidiana prova que a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Gostaria de enfatizar que o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, o surgimento do comércio virtual garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso. Não obstante, o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta dos modos de operação convencionais. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinação clara de objetivos facilita a criação das regras de conduta normativas. No entanto, não podemos esquecer que a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância do processo de comunicação como um todo.


    Metal_Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lula_molusco
    q engraçado to morrendo de rir...haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDEMMM PLZZ!!!