Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar tao ok as q eu mandei??
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
WeslleyGuilber Seu site no IE se apresenta de uma forma no FF esta com bugs.. Vejo que vc "tentou" construir o site em tableless, mas nao estao 100% Voce usou de paramentros invalidos pra chamar os SWFs, ai fica aparecendo aquele maldito aviso do IE pra ativar o controle.
mano eu tava ciente que poderia haver erros, devido eu não usar 100% o tableless e xhtml mas ng reclamou pensei q tava legal no FF.
Vlw mesmo por dar o toque vou arrumar agora, o comando do flash tb
Aero Tava vendo a Bio do Zakk Wylde, tem uns vídeos... http://www.gracamaua.com/renato/guitar/index.php?page=bio_zakkwylde.ht m
Mas num sei o que os vídeos do Kiko Loureiro tem a ver com Zakk Wylde... Seria um erro, ou era pra ser qualquer vídeo de qualquer artista?
algumas biografias estão sem os videos certos, isso vo arrumar só depois para ficar atualizado
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
O site está ficando bacaninha, parabéns!
|
NeoRamza Veterano |
# fev/08
· votar
RenkRanks Dá uma olhada na minha página de BTs Aquela sua BT de Sweet chield O Mine ta 1 semiton acima do original. Vc num tem no tom original não?
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Ate agora com ajuda de alguns, principalmente do qew
Coloquei essas biografias
× Ace Frehley × Adrian Smith × Angus Young × Dave Murray × Janick Gers × Joe Satriani × Richie Blackmore × Rory Gallagher
Mais para frente todas vão ser atualizadas, com os vídeos certo em cada pagina, com fotos, curiosidades, equipamentos e discografias!
Pensei q ia ter mais gente ajudando :\
|
NeoRamza Veterano |
# fev/08
· votar
Tem fotos e vídeos do Kiko Loureiro dentro da biografia do Satriani.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar principalmente do qew oia eu ae!!! ahuahauhauha se precisar tamus ae!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar Só pra completar a biografia do Angus, com o que eu mandei:
O nome dele, é Angus Young mesmo... Vi que você não colocou, mas é esse mesmo! ^^
|
RenkRanks Veterano |
# fev/08
· votar
RenkRanks Dá uma olhada na minha página de BTs Aquela sua BT de Sweet chield O Mine ta 1 semiton acima do original. Vc num tem no tom original não?
Infelizmente só tenho aquela.... Mas se eu encontrar outra, coloco lá, beleza???
Valow
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
parabens
ta ficando muito bom
|
darknid Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca é demais elogiar.. sendo assim Parabéns pela idéia!!! Está ficando muito iradoO!.... breve será um dos melhores sites do tipo!!!
PARABÉNS"!!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Pensei q ia ter mais gente ajudando :\
Google diz: Você quis dizer Wikipedia.
|