conclusão de guitarras

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03


    foi comprovado que a maioria dos guitarrista preferem guitarras mais pesadas e chiosas, do que as velhas les paul, mas eu acho que eu sempre palpitaria por uma les paul apesar de a maioria não ter lavancas!!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho o modelo les paul bacana...mas ficaria com uma strato no caso por uma alavanca, pq as msuica q eu toko usa alavanca adoidado..

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jimmypagelf
    dah pra perceber q vc eh mto fã do jimy page...

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Homem Cueca
    bote fã nisto meu broder
    para mim o cara e um rei na guitarra, tem o novo dvd deles que lansaram, que eu acho que eu fui um dos primeiros rsrsrsr a comprar, e muito doido, cada solos que da vontade de ouvir e não para de ouvir

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu gosto muito do som da les paul, acho o melhor som q tem, o visual delas (quando sunburst, dourada ou branca c/dourado) é muito tesão, tirando q é tesão pra kct tocar em uma

    Patola
    Veterano
    # out/03
    · votar


    apesar deu nao gostar mto de guitarras "mirabolantes" (heheh), com visual mto estranho, eu me amarro nas classicas strato e les paul, mas essas com visual diferente, a q me tira do sério eh o flying v, ela sim eh um tesaum x) =P

    a foto mais tensa q eu ja vi eh o randy tocando com ela, ai meu deus, eu com uma dessas =)

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Patola
    boa...flying v rlz...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh, eu adoraria t uma flying v

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu odeio esse chiadinhos, so mto mais um som mais encorpado das les pauls.. ms eu tb me amarro mto em floyd rose, e como nao vo conseguir consiliar essas duas ( les paul e floyd rose)

    cara nefgo vai fik me xingando, ms eu ja toquei em varias fenders ( inclusive a de um amigo meu, q eh american tradicional) e nao gostei.. nao gosto do som, acvho mto estridente, sem força... a unica diferença eh q o som das fenders se destaca, pode tr com o volume baixinho ms se destaca

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tb adoraria ter uma ibanez jem, essa sim eu acho uma guitarra perfeita

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Patola
    a flying v que eu curto e quando jimi hendrix tocou na ilha de whait ele tocou Rose House em uma, cara que som era aquele

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    yvo
    eu tb adoraria ter uma ibanez jem, essa sim eu acho uma guitarra perfeita

    Eu tenho uma Ibanez RG 350. Eu achei a JEM uma RG um pouco melhor acabada e com um buraco no corpo. Já a Satriani é legal. a JEM azul parece uma GOLDEN... euaheuah

    Guitarras que eu tenho tesão:

    Stratos e Teles da John Suhr... MEU DEUS !!! me mostrem guitarra melhor que essa !!! Amo Les Paul também.


    jimmypagelf
    ilha de whait ele tocou Rose House
    Seria a RED HOUSE na Ilha de Wight ? hehe

    Uma Flying V que eu achei legal foi aquela Voodoo... puta som !!!

    Gugamania
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ja toquei na Jem 77FP de um amigo, e tenho uma ibanez RGR-470DW, o proprio dono da JEM preferiu a minha guitarra em pegada, som e etc... ate o acabamento da minha é lindo!

    naka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu amo stratos :-)
    amava les paul
    mas percebi q amo stratos

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara! Qual é mais versátil, a strato ou a les paul? Em qual posso tirar mais tipos de som?

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jimmypagelf
    q isso cara. LesPaul é pesada pra caralho.

    Rustu Pai
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo, ,eu nunca gostei do desing da Strato.
    Ate porque toda guitarra "barata" é Strato.

    Eu queria uma Les Paul

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    comprovado por quem?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ou o q

    silvio_rp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rustu Pai

    barata nada... se vc quer dizer q toda marca tem strato e q sao baratas vc nao sabe oq ta falando.. .a giannini tem stratos baratasm mas tem les pauls tb , mesma coisa com a Golden...

    Ai vc pega as tops ... tem Gibson e Fender muito caras q sao as tops ou ainda as Anderson q sao melhores e mais caras q fender... isso tudo eh relativo cara.... vc acha les paul por 200 conto da golden por ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conclusão de guitarras